Quarta, 21 de Agosto de 2019 - 14:00

Giro: Novo programa multiplataforma

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Novo programa multiplataforma
Foto: Divulgação

O programa multiplataforma “Hiperconectados”, da Band Bahia, terá lançamento oficial nessa quinta-feira, 22, às 20h, durante uma première exclusiva para cerca de 170 convidados no Cine Imperial, localizado no Shopping Center Lapa, em Salvador. 

 

Artistas, jornalistas, executivos da emissora, produtores e convidados da direção do novo produto são esperados para assistir ao primeiro episódio do programa, uma coprodução do Grupo Bandeirantes com a Agência Criativa. 

 

Em uma estratégia transmídia, a nova atração promete trazer para a TV aqueles elementos com os quais passamos a interagir diariamente nas redes sociais. Interação, aliás, é o que não falta entre o ‘#dreamteam’ de influenciadores selecionados para conduzir todo o programa. 

 

Vindos de várias partes da Bahia e de Sergipe, Camila Quintela,Paty Básica, João Caldas, Nega Lu, Ícaro Almeida, Tami Thaynne, Jeane Passos, Naiara Pena e Nay Dantas representam não só diversas regiões, sotaques, culturas e costumes, como, também, se dedicam a um vasto leque de nichos que já se mostraram sucesso no mundo digital. 

 

Com roteiro de André Cunha e Matheus Pastori, moda, beleza, tecnologia, dicas de estilo, gastronomia, turismo, humor, empreendedorismo, baianidade, diversão e, claro, muito conteúdo sobre o universo das redes sociais é um pouco do que se pode esperar da nova atração multiplataforma. 

 

Hiperconectados tem data de estreia prevista para esta sexta-feira (23) nas redes oficiais da Band Bahia (@bandbahia). (Por Cris Montenegro)

Histórico de Conteúdo