Terça, 20 de Agosto de 2019 - 14:00

Giro: OMNI Light na Casas Conceito 2019

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: OMNI Light na Casas Conceito 2019
Jader Almeida / Foto: Verena Guimarães

Uma boa luz é fundamental, principalmente na hora de dar vida aos ambientes, na criação e no designer de peças em decoração. Pensando nisso, a Omni Light – uma das principais empresas de iluminação da Bahia – entrou para o time da 2ª Mostra Casas Conceito 2019 que acontece de 17 a 29 de setembro, das 16h às 21h, na Bahia Marina (Avenida Contorno).

 

Em parceria com 20 profissionais que irão construir os ambientes da Mostra, a Omni Light irá levar peças exclusivas com alta tendência no mercado como as da coleção de Jader Almeida (designer da Sollos), compostas por pendentes, abajures, arandelas, luminárias e lustres.

 

O pendente Nutt, por exemplo, é uma das peças escolhidas para compor os espaços, feito por vidro soprado, com pequenas imperfeições naturais de seu processo de fabricação, que a torna única. Além dele, outro destaque é o abajur Docc com movimentos circulares e curvas sutis que compõem seu forte visual. 

Entre os profissionais parceiros, estão: Adélia Estevez; Alexandre Nalim; NR Arquitetos; Aline Cangussu; Fabiane Lessa; Flavio Moura; Grazielle Piccolo; M100 Arquitetos; Mila Liberato; Nathalia Velame; Rogerio Menezes; Zé Marcelino; Wagner Paiva; Thais Braga; Mario Figueiredo; Rebeca Brasileiro, Sinta Arquitetura; Marcus Barbosa; Daniela Lopes e Nagila Andrade. (Por Cris Montenegro)

Histórico de Conteúdo