Segunda, 15 de Julho de 2019 - 15:00

GastrôBahia: 28 chefs assadores e toneladas de carne

por Cris Montenegro

GastrôBahia: 28 chefs assadores e toneladas de carne
Foto: Divulgação
Sucesso de público e crítica, Fogo BBQ chega a sua 4ª edição no próximo dia 20 (sábado), a partir das 14h, no Castelo Garcia D’Ávila, em Praia do Forte. Levar o público a uma experiência gastronômica única e autêntica é o diferencial do evento. 
Fogo BBQ é uma realização do Feed Experience Hub, que assina grandes festas em Salvador como Biergarten, Flow Festival e Pura Vida Festival, em parceria com Aldente Produções e com chef Caco Marinho.
“Um tributo ao que existe de melhor no ato de preparar os mais selecionados alimentos, sempre utilizando o FOGO como principal elemento. Serão mais de 15 estações, servindo os melhores cortes e outras delícias”, afirma Caco Marinho.
“O Castelo Garcia D’Ávila, além de ser um local icônico, está localizado num lugar paradisíaco (Praia do Forte). Um ambiente  perfeito para realizar a nossa quarta edição”, explica Bruno Boscolo, sócio do Feed Experience Hub.
Fogo é muito mais do que um simples "churrasco", é uma experiência singular e transportará o público a uma outra atmosfera, utilizando produtos premium que vão além da carne.
Na linha de frente estará Caco Marinho, um dos mais bem sucedidos chefs de Salvador. Aos 41 anos, Caco levará para as mesas o autêntico churrasco americano.
Fogo BBQ é um evento open food, preparado pelos melhores chefs de cozinha do país, e open bar de Budweiser e Colorado, e contará também atrações musicais. Além do open bar, bares de drinks e vinhos serão montados no espaço, comercializando rótulos incríveis e misturas surpreendentes. 

 

Histórico de Conteúdo