Giro: Sucesso em Nova Iorque
por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Após se formar em CCA (California College of the Arts) em Design Gráfico e Artes Visuais e fazer Mestrado em Design Gráfico na famosa SVA em NY, Leticia Sarmento atualmente trabalha no NY Times. Paralelamente, desenvolveu um projeto sobre chocolates orgânicos e criou uma empresa de exportação de cacau. Após vários cursos e consultorias com chocolatiers de renome, inclusive Hazel Lee, uma chocolate connoisseur de Londres, vem aí a Varre – Vento: Flavors of the Rainsforest (sabores da mata). Leticia, como diretora de criação da empresa, está desenvolvendo toda a identidade visual e comunicação da marca, sempre questionando a importância da preservação das florestas tropicais e, ao mesmo tempo, inovando, quando cria um shape único aos seus chocolates. Mais uma baiana fazendo sucesso pelo mundo! (por Adriana Barreto)
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.