Quinta, 28 de Março de 2019 - 09:00

Giro: Sucesso em Nova Iorque

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Sucesso em Nova Iorque
Leticia Sarmento | Foto: Arquivo Pessoal

Após se formar em CCA (California College of the Arts) em Design Gráfico e Artes Visuais e fazer Mestrado em Design Gráfico na famosa SVA em NY, Leticia Sarmento atualmente trabalha no NY Times. Paralelamente, desenvolveu um projeto sobre chocolates orgânicos e criou uma empresa de exportação de cacau. Após vários cursos e consultorias com chocolatiers de renome, inclusive Hazel Lee, uma chocolate connoisseur de Londres, vem aí a Varre – Vento: Flavors of the Rainsforest (sabores da mata). Leticia, como diretora de criação da empresa, está desenvolvendo toda a identidade visual e comunicação da marca, sempre questionando a importância da preservação das florestas tropicais e, ao mesmo tempo, inovando, quando cria um shape único aos seus chocolates. Mais uma baiana fazendo sucesso pelo mundo! (por Adriana Barreto)

Histórico de Conteúdo