Sexta, 22 de Fevereiro de 2019 - 19:00

Giro: Bloco Unidos da Saideira revive fatos de 2009

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Bloco Unidos da Saideira revive fatos de 2009
Victor Lacerda e Karlo Dias
A primeira década do século 21 encerrava em 31 de dezembro de 2009. Você consegue se lembrar de tudo o que marcou aquele ano? Foi neste fechamento de ciclo que Caminho das Índias levou o Emmy de melhor novela, Stephanny ganhou o país com o hit ‘Crossfox’, Claudia e Ivete tiveram seus primogênitos e nós perdemos Michael Jackson.
Aos 22 anos, mesmo exercendo o cargo de gerente de marketing de uma grande empresa da área de construção civil,  Victor Lacerda dá início ao sonho de trabalhar no mundo da comunicação.

Apostando tudo nesse sonho, o jovem empreendedor inaugura Agência LK, em 2009. “Ganhava muito bem para um jovem de 22 anos, mas queria muito mais. Queria novos desafios, novas metas e, principalmente, entregar para um portfólio maior de clientes resultados tangíveis com o meu olhar”, relembra Victor Lacerda.

 

Ainda segundo Victor, a primeira grande oportunidade foi trabalhar com a empresa de Josinha Pacheco que, posteriormente, lhe apresentou a família Amado.
Hoje, dez anos após o surgimento, a Agência LK atende importantes clientes como a Cervejaria Ambev, Bunge, Quaker, Doritos, Prefeitura de Cairu, Oquei Entretenimento, Faculdade Baiana de Direito, Feed Hub Experience, Online Entretenimento, dentre outros.
E, no dia 24 de fevereiro, a partir das 15h, o Bloco Unidos da Saideira, organizado pelos comunicadores da Agência LK, vai às ruas e promete reviver a magia daquela época.
A ideia de proporcionar um momento de pura descontração aos profissionais que trabalham praticamente 24 horas por dia durante a folia momesca se materializou há quatro anos, quando os sócios da Lk, Victor Lacerda e Karlo Dias, colocaram o bloco na rua.
Para Karlo Dias, “é um momento único, onde os profissionais que dão visibilidade ao Carnaval de Salvador se divertem, trocam ideias, reveem os amigos e, principalmente, bebem Skol gelada", diz. (Por Cris Montenegro)
 

 

 

 

Histórico de Conteúdo