Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 15:00

GastrôBahia: Hamburgueria inova no verão baiano e oferece prato especial para cães

por Cris Montenegro

GastrôBahia: Hamburgueria inova no verão baiano e oferece prato especial para cães
Que tal curtir o calor da estação mais quente do ano ao lado do seu amigo pet e ainda aproveitar as delícias de uma das melhores hamburguerias artesanais do país? A The Black Beef é pet friendly e preparou um menu especial para os cachorros: o Totó, um sorvete de baunilha 100% a base de leite, acompanhado de um biscoito canino. E não precisa se preocupar, pois a The Black Beef conta com laudo veterinário aprovando o consumo do sorvete (o que garante toda segurança para a saúde dos animais). E para refrescar ainda mais, a água é cortesia para todos ospets.
 
A The Black Beef chegou a Salvador no final de outubro do ano passado, com sua primeira loja no Paseo Itaigara, e já conquistou a família baiana com uma experiência gastronômica inesquecível. A marca traz o conceito fast casual: em que o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade e preços convidativos. O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial, que muda a cada dois meses. 
 
O segredo do The Black Beef está no zelo na escolha dos ingredientes. “Trabalhamos com insumos frescos, de alta qualidade, vindo de fornecedores selecionados, sempre dando prioridade para os produtores locais. Nossas carnes são sempre moídas no dia, ou seja, não há congelamento. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe e são produzidos diariamente. Até nossos molhos são exclusivos”, explica o baiano radicado em Maceió, Deco Sadigursk, fundador da rede. E a marca também conta com uma parceria de peso: há cerca de dois anos, o ator Caio Castro tornou-se sócioda The Black Beef.
 
O sucesso com a crítica especializada e com o público está consolidado numa história de quatro anos de expansão, hoje presente em 19 cidades brasileiras. Após a chegar à capital baiana, a rede anuncia novas lojas, ainda este ano, em Santo André (SP), Aracaju (SE) e em Porto, Portugal.

Histórico de Conteúdo