Giro: Marlon Gama vence o programa de condecoração de arquitetos do Grupo Natuzzi
por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Marlon Gama foi um dos vencedores do Programa de Condecoração de Arquitetos 2017, promovido pelo Grupo Natuzzi, no Brasil. Com isso, o arquiteto vai representar a Bahia – que conta com as lojas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions – na viagem para o Salone Del Mobile 2018, que irá acontecer entre os dias 17 e 22 de abril, em Milão. O passeio também contará com uma parada na região de Puglia, onde fica a sede do Grupo Natuzzi.
O Grupo Natuzzi reconhece a relevância do trabalho de seus arquitetos parceiros e elege anualmente os três melhores projetos, tendo como critérios a união entre design, conforto e funcionalidade. Os selecionados são condecorados pessoalmente pelo presidente e fundador da Natuzzi, Pasquale Natuzzi, em viagem para a feira de Milão 2018, nos stands do grupo.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Os impactos da eventual candidatura de João Roma ao governo da Bahia
Pouco depois de assumir o Ministério da Cidadania, o deputado federal João Roma (Republicanos) surgiu como um possível candidato ao governo da Bahia. Neste cenário, ele seria o representante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa, dando palanque para o mandatário no estado. Roma ressalta que isso nunca foi discutido com Bolsonaro, mas o assunto persiste, então o episódio 73 do Terceiro Turno recupera os passos que o levaram ao cargo de ministro e discute os impactos que essa eventual candidatura teria no pleito para o governo baiano. Apresentado pelos jornalistas Jade Coelho, Bruno Luiz e Ailma Teixeira, o episódio ainda conta com a participação do cientista político Cláudio André.
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

Lula apto para 2022 influencia cena nacional e disputa na Bahia, gostemos ou não
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve destaque no noticiário da última semana e tende a manter os níveis de atenção na que se inicia. Depois de ter anuladas as condenações contra ele, o que o coloca como um potencial candidato em 2022, os olhos se mantêm no Supremo Tribunal Federal durante a discussão sobre a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro para julgar o petista. Independente do resultado sobre a atuação de Moro, Lula de volta à cena mexe com qualquer configuração prevista para o pleito do próximo ano - e não apenas no plano federal.
Buscar
Enquete
Artigos
Meus Deus! 36 meses é muito tempo
Essa foi a reação que tive ao saber que o Ministério da Saúde trabalha com um planejamento de ações para os próximos três anos visando vacinar, prevenir, tratar e cuidar das pessoas atingidas pelo vírus causador da Covid-19. A informação foi revelada pelo Dr. Lauricio Cruz, diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis (DEIDT) do Ministério, em reunião com os deputados estaduais e distritais representando a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) na última terça-feira (13).