Sexta, 13 de Outubro de 2017 - 14:00

Giro: Marlon Gama comandou festa no Spazzio Natuzzi Italia da Casa Cor Bahia

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Marlon Gama comandou festa no Spazzio Natuzzi Italia da Casa Cor Bahia
Abigail Suarez, Marlon Gama e Maria do Socorro Santiago

O Spazzio Natuzzi Italia por Marlon Gama, na Casa Cor Bahia, recebeu no dia 10 de outubro, um coquetel para 100 convidados que puderam conhecer os detalhes do espaço criado pelo arquiteto na mostra. O ambiente, de 55m², contempla três áreas distintas: quarto, living/home theater e lounge.  A festa foi organizada pelos empresários Bárbara Weyll Almada e Gustavo Rocha, que estão à frente da Natuzzi em Salvador, e reuniu empresários e formadores de opinião. Ottavio Milano, diretor presidente da Natuzzi na América do Sul também marcou presença no evento.

Lia Ferreira e Marlon Gama

“O conceito é viver com praticidade em ambientes sofisticados e aliados à tecnologia”, diz Marlon Gama. O mobiliário da Natuzzi Italia no espaço está presente com a Cama Piuma – que traz um contorno gracioso destacado por um folho que corre ao redor dela, além de ser estofada em couro fino e ter base e cabeceira acolchoadas. O Sofá Herman também atrai as atenções dos visitantes, pois é uma peça versátil que foi desenhada pelos arquitetos Manzoni e Tapinassi.

Marlon Gama e Otavio Milano

Já a Poltrona Anteprima, desenhada por Claudio Bellini, que também está no Spazzio Natuzzi Italia por Marlon Gama, possui um tamanho compacto e se caracteriza por seu design refinado com pés de metal. E por fim, o Criado Mondrian, também desenhado por Bellini, que conta com formas e linhas rígidas, que se encaixa perfeitamente em qualquer sala de estar ou quarto.

 

Histórico de Conteúdo