Comentários


revolt
Segunda , 16 de Julho de 2018 - 10:16

comentou em: Congresso quer aumentar para R$ 38 mil salário de parlamentares

Os coitadinhos devem estar sentido a crise. Acham que é justo esse aumento. O povo que se lasque! Nosso Brasil...
patrick
Segunda , 16 de Julho de 2018 - 09:26

comentou em: Ciro já elogiou ‘comportamento’, ‘retidão’ e ‘decência’ de Temer

Só vota nessa cara que estiver muito despreparado. Esse Ciro coroné Gomes, é muito ruim.
patrick
Segunda , 16 de Julho de 2018 - 09:24

comentou em: PCdoB mantém candidatura de Manuela; Davidson diz que partido busca unidade

Podem manter essa aí, pelo o que ela fala, a natureza vai cuidar dela.
José Neto
Segunda , 16 de Julho de 2018 - 08:48

comentou em: Pesquisa aponta que investimento em ciência e tecnologia cresce abaixo do PIB global

Infelizmente as cabeças pensantes destes país são desmotivados. Toda pesquisa e ciência leva tempo e investir terá retorno para humanidade. Deveria tirar dos jogos uma parcela para financiar centros de pesquisa.
jumento
Segunda , 16 de Julho de 2018 - 08:15

comentou em: Insistir em Wagner como plano B ao Planalto é loucura: o PT precisa dele no Senado

Tá difícil para eleger algum na Bahia acabaram com tudo continuar impossivel
Gilmar
Segunda , 16 de Julho de 2018 - 00:09

comentou em: Abaixo-assinado contra Toffoli na presidência do STF tem 184 mil assinaturas

A que ponto chegou esse idiotas querer que o ministro não seja presidente para não beneficiar a Lula em quanto isso quando é contra tranquilo kkk se não for cômico é trágico só lamento
Anastaciofariasperesfarias
, 15 de Julho de 2018 - 23:56

comentou em: Abaixo-assinado contra Toffoli na presidência do STF tem 184 mil assinaturas

Boa noite caro amigo experiência do Direito Aprisao do Nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva presidente do Brasil queremos Luiz Inácio Lula da Silva 13
Enoc Francisco Da Silva
, 15 de Julho de 2018 - 23:00

comentou em: Abaixo-assinado contra Toffoli na presidência do STF tem 184 mil assinaturas

Dias Tofoli tem que assumir à presidência,se não for ele,vai querer colocar um que apoia o PSDB,então é melhor ele assunir a presidência do STF
Joaquim
, 15 de Julho de 2018 - 22:23

comentou em: Após ‘flerte’ com MDB, PSC negocia para integrar chapa de João Henrique

Vamos lá João os funcionários públicos e seus familiares sem aumento a 4 anos estão com você.
O que deve acabar é a indicação política de Ministros ao Supremo e outros Tribunais. Isto é parte da história do estado privado brasileiro. Um Ministro dos Tribunais Superiores deve ser levado a função por concurso público da Magistratura. Precisamos tornar mais eficientes os Tribunais Superiores. Aliás, o caso do Desembargador Petista foi exemplar, que na ausência de qualquer prova nova e cabal para libertar o Lula, adotou a sua posição pessoal e política. Isto tem que acabar no Brasil, inclusive nos outros Tribunais estaduais também.
Edson Fernandes
, 15 de Julho de 2018 - 20:18

comentou em: Ciro já elogiou ‘comportamento’, ‘retidão’ e ‘decência’ de Temer

Tsc, tsc. Noticinha ordinária da Coluna Estadao.
Henrique Menezes
, 15 de Julho de 2018 - 20:14

comentou em: Ciro já elogiou ‘comportamento’, ‘retidão’ e ‘decência’ de Temer

É óbvio que ele mudou de idéia Isso foi há quase 10 anos. Quanta água passou debaixo dessa ponte. Matéria tendenciosa essa.
Edmundo de Oliveira
, 15 de Julho de 2018 - 19:41

comentou em: Abaixo-assinado contra Toffoli na presidência do STF tem 184 mil assinaturas

Era só o que faltava, os coxinhas fascistas reacionários agora querem impedir a posse de Toffoli. A atual presidenta tem feito contorcionismo, para defendet os tucanos cadê os trouxinhas, não tem o que fazer, lugar para choro é no pé do cabloco no campo grande em Salvador.
Com certeza esse jurista criador desse abaixo assinado deve ser militante da direita golpista, ele não está preocupado com a corrupção, ele está preocupado em Lula ser solto pra que o golpe se perpétue, mal eles sabem que com ou sem Lula o PT irá governar o país novamente, ou Lula ou quem o PT apoiar, fascismo no país nunca mas, vamos limpar o país dessa corja que joga sujo e governa pra uma minoria rica, o povo dará uma resposta dura e ativa nas próximas eleições.
JORGE ROQUE
, 15 de Julho de 2018 - 19:16

comentou em: Abaixo-assinado contra Toffoli na presidência do STF tem 184 mil assinaturas

IDIOTAS! Esses imbecis não tem mais o que fazer não? Fazer abaixo-assinado pra impedir que um Ministro seja eleito presidente do Supremo é coisa de gente desocupada e absolutamente sem noção. Esses retardados certamente estão querendo comparar a eleição de um presidente da nossa Corte Suprema com a eleição pra de síndico de prédio. Ah, vão procurar o que fazer, cambada de idiotas!
José Carlos santos
, 15 de Julho de 2018 - 19:14

comentou em: Abaixo-assinado contra Toffoli na presidência do STF tem 184 mil assinaturas

Esse cara é políticos e tem que ir pro STJ ele é comprado pelo governo Michel Temer PSDB e Sérgio mora ninguém aguenta mais essis cara acabo com Brasil é um livro da noijo de pais currupitulo que nem esse
JORGE ROQUE
, 15 de Julho de 2018 - 18:59

comentou em: Ciro já elogiou ‘comportamento’, ‘retidão’ e ‘decência’ de Temer

Não tem mistério nem mudança de opinião: todo homem é honesto, correto, probo, imparcial. Até o dia que deixa de ser...No caso do ilegítimo Temeroso, ele pode até ter sido tudo isso que Ciro falou, mas por pouco tempo. Não é de hoje que as acusações com provas fartas contra eles estão na mídia, mas sempre foram abafadas pela mídia golpista e sob a proteção de juízes, desembargadores e ministros amigos. FORA TEMER!
Juniel Azevedo
, 15 de Julho de 2018 - 16:21

comentou em: Moro virá a Salvador para participar de simpósio e receber homenagem

Será recebido com um sonoro #LulaLivre #Lulala2018
Luiz santos
, 15 de Julho de 2018 - 15:48

comentou em: Ciro já elogiou ‘comportamento’, ‘retidão’ e ‘decência’ de Temer

Eu ia votar no Ciro mas pelo poder está se juntando com as bancadas safadas de evangélicas e elogiando Temer,perdeu meu voto
Foi a pior gestao de Prefeitura de salvador. esse cara deixou a cidade à tralhas. So fez roubar, arranjar mulher e zerou a prefeitura. felizmente, o proximo prefeito concertou algumas coisas...
Lázaro Oliveira
, 15 de Julho de 2018 - 10:07

comentou em: Carlos Marun nega envolvimento em supostas fraudes no Ministério do Trabalho

E é ainda um patife desse que aparece dando entrevistas e falando em nome do governo, esse governo de Temer é uma quadrilha mesmo, o cara fez o diabo para assumir a presidência da República e se cerca de pessoas corruptas, deveria ter deixado na mão de Dilma, era bem melhor.
jose
, 15 de Julho de 2018 - 06:42

comentou em: A abolição e a prisão de Lula

lo melhor lugar para ladrao e´na cadeia. Esse cara foi o mior dos engodos que o Brasilmja teve na sua historia recente.
joana
, 15 de Julho de 2018 - 06:38

comentou em: Por uma esquerda 4.0 em 2018

A esquerda brasileira revelou-se uma decepcao. Estao todos ricos eb ilionarios, sendo ochefe Lula, bilionario. Utopia pensar que seria a solucao do país, corrupto. Os partidos de esquerdas mostraram-se mais gananciosos nos roubos e falcatruas do que os antigos partidos. lamento, leonelli, as poucas excecoes nao perdem a esperanca. Considero voce uma das poucas excecoes.
Manoel Miron Matos
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 20:03

comentou em: Juazeiro: Em Caravana pelo interior, Rui Costa diz que 'a fórmula do sucesso é ouvir o povo'

Coloque no PGP (Programa de Governo Participativo) a reforma completa da BA 148, Sistema de Abastecimento de água do Distrito de Cabrália- Piatã BA, Sistema de Abastecimento de água do povoado da Bela Sombra, Distrito de Cabrália município de PIATA BA, Quadra poliesportiva no povoado da Bela Sombra Distrito de Cabrália município de PIATA, poço artesiano no povoado do Riacho dos Porcos Distrito de Cabrália município de PIATA, Construção do PSF no povoado do Felizardo distrito de Cabrália município de PIATA BA, pavimentação nos povoados da Vereda das Tábuas, povoado da Bela Sombra, Indústria de rapadura nos povoados do CORISCO e PASSAGEM Nova distrito de Cabrália município de PIATA.
Lázaro Oliveira
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 17:13

comentou em: Jequié: Em Caravana pelo interior, Rui Costa diz que 'a fórmula do sucesso é ouvir o povo'

Não só ouvir o povo, como massacrar os funcionários públicos sem aumento a quatro anos, essa é umas fórmulas utilizada pelo petista.
Antonio Carlos
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 17:09

comentou em: Jequié: Em Caravana pelo interior, Rui Costa diz que 'a fórmula do sucesso é ouvir o povo'

Muita cascata/// As centenas de milhares de Servidores Públicos //os beneficIários do PLANSERV, são considerados povo???? Estes ñ são ouvidos!!!! VERGONHA tamanho "GG".... ..
Isso é um dissimulado. Um mentiroso. Os servidores públicos estão três anos sem reajuste. A resposta vem nas urnas.
Antonio Mota de Araujo
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 16:06

comentou em: Preço da gasolina é reduzido em 1,75% nas refinarias e chega a R$ 1,997

VEjo dizeariar que gasolina baixou na refinaria, mas aqui em Vera Cruz-ba, esta a 4,89 mais de 6 meses e ninguem faz nada,
Edson Neves Valadares
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 12:27

comentou em: Por uma esquerda 4.0 em 2018

Importante contribuição de Leonelli ao nebuloso horizonte político brasileiro. Parabéns grande líder baiano.
Lázaro Oliveira
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 11:44

comentou em: Relatório da PF aponta fraudes de Ministério para atender interesses de Marun

O pior de tudo, é um patife desse mau caráter corrupto, que dita as regras no país É ainda tem a cara de pau de vim a público fazer pronunciamento com um falso moralismo.
Ruan
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 11:10

comentou em: Relatório da PF aponta fraudes de Ministério para atender interesses de Marun

Esse Marun é um pilantra e tem que ser investigado.
Antonio Carlos
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 10:24

comentou em: Na cadeia, Lula se mostra indignado com PCdoB e PSB e os avalia como 'ingratos'

LULA Ñ TEM QUE SE INDGINAR COM NADA, É SE RESIGNAR, PEDIR DESCULPAS POR TER LEVADO O PAÍS AO CÁOS E CUMPRIR A PENA DE MAIS DE 12 ANOS, POR ENQUANTO! MUITA COISA PRECISA MUDAR NESTE PAÍS, UMA DELAS/ A PUNIBILIDADE TEM QUE ACONTECER COM EFETIVIDADE. ESTAVA LENDO, E, O SENADOR RENAN CALHEIROS ESTAVA INDIGNADO PORQUE DR. SÉRGIO MORO, Ñ CUMPRIU O DESPACHO EQUISOFRÊNICO DO ?¿ "DESEMBARGADOR" ?¿ AMIGO DE LULA! O SENADOR DEVE SOFRER DE "AMNÉSIAFAVRETA" / HÁ QUASE DOIS 2 ANOS ELE, Ñ CUMPRIU LIMINAR DO STF, TIRANDO-O DA PRESIDENCIA DO SENADO!! COERÊNCIA, SE ABSTENHA DA "LULAPAIXONITE"........
cemat
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 09:51

comentou em: Denunciado ao MP-BA, ex-prefeito de Lauro ganha cargo na prefeitura de Salvador

Esse palhaço foi secretario de finanças em Barreiras (BA), e criou(COPIOU),código tributário cobrando taxa de barracas de praia,onde Barreiras não tem praia e nunca terá.
Professora I.
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 09:21

comentou em: ACM Neto promete cortar ponto de professores ausentes e diz que greve é política

Engraçado. Na ultima paralização de 16 de maio tive meu ponto cortado e estava de licença médica. Continuo de licença e tenho certeza que vou sofrer cortes no meu salário mesmo sem este participando da greve, justa, inclusive. Esses 86% de escolas "funcionando" terão o seu contingente de professores "trabalhando" com cortes também. Cortam o ponto sem nenhum critério e respeito! Talvez a imprensa deva investigar isso também nos locais das manifestações.
dorival silva
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 09:03

comentou em: PGR diz que Sergio Moro é 'imparcial' no processo do sítio de Atibaia contra Lula

Se depender desse juiz do psdb e, estivessémos nos tempos da "guilhotina", ele mandaria LULA pra lá...todos sabem da imparcialidade do mesmo, a prova dele é delator precssionado por ele mesmo....
Fca Silva
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 07:53

comentou em: ACM Neto promete cortar ponto de professores ausentes e diz que greve é política

Devia trabalhar mais prefeitim, cuidar da cidade e pagar os professores,,ao envez de liberar milhões para organizações faraônicas e ainda vem com ameaças
JOSÉ PIZANNI
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 23:10

comentou em: Denunciado ao MP-BA, ex-prefeito de Lauro ganha cargo na prefeitura de Salvador

ESSE SENHOR É SECRETARIO DE FAZENDA AQUI EM BARREIRAS DESDE O INICIO DA GESTÃO ZITO !
ARMANDO
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 22:46

comentou em: Dirigentes de partidos do centrão pedem que Ciro modere críticas a Temer, diz coluna

HOOOOO CAMBADA SEMPRE ACIMA DO MURO ( PARA VER DE QUE LADO ESQUENTA O SOL ) A ÚNICA IDEOLOGIA É A LEI DE GERSON ( BRASILEIRO GOSTA DE LEVAR VENTAGA EM TUDO )
NORBERTO ARMANDO
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 22:37

comentou em: 'Só não vamos fazer pacto com o diabo', afirma Bolsonaro sobre alianças eleitorais

O BOLSOMITO NÃO FAZ ACORDO COM O CAPETA POR QUE O CÃO NO QUER CONCORRENTE
ARMANDO
Sexta , 13 de Julho de 2018 - 22:30

comentou em: Mesmo 'castigado pelo poder', Collor quer voltar à presidência

KKKKKKKK SOCORRO CHAMA OS BOMBEIROS, A GUARDA CIVIL, O SÍNDICO !!!!!!!!!! ELE QUER VOLTAR !!!!!!

Histórico de Conteúdo