Comentários


Gislaine
Terça , 04 de Setembro de 2018 - 09:08

comentou em: Bombeiros controla incêndio de grande porte na Baixa dos Sapateiros

Se a hora não for DE RELÓGIO, não há de ser em Salvador da Bahia...rs
Daniel Mattos
Terça , 04 de Setembro de 2018 - 08:39

comentou em: Em meio a índices ruins na educação na Bahia, candidatos optam por propostas genéricas

O governador Rui Costa deveria ter vergonha ao falar sobre a educação em nosso estado. Várias escolas estão sucateadas, sem passar por nenhuma reforma a vários anos. Falta de tudo em várias unidades em todo o estado. Nas escolas da capital estava faltando até papel para fazer as provas da segunda unidade. Sem falar na falta da merenda escolar que é uma verdadeira vergonha. Este ano , já estamos em setembro, e até hoje o governo do estado não distribuiu o fardamento escolar. os alunos antigos estão sendo obrigados a ir com o fardamento de outros anos e os novos alunos com roupa normal, sem nenhuma identificação com a escola, apenas o crachá que ela é obrigada a apresentar na portaria. A educação em nosso estado está uma vergonha.
Paulo Pringsheim
Terça , 04 de Setembro de 2018 - 07:58

comentou em: PT processa Bolsonaro por vídeo que sugere fuzilar 'petralhas'

Essa é a vontade de quem é esclarecido. O que essa vermelhada necessita é de bala, muita bala e porrete.
Paulo Sérgio
Terça , 04 de Setembro de 2018 - 07:38

comentou em: Destaque em Holofote: Anitta ‘dá lição de moral’ ao ver briga em show

Sei que Anita e uma artista importante no cenário nacional mais enquanto vcs ficam mostrando as brigas no seu show tem um artista baiano sendo indicado a vários prêmios pelo multishow 2018 e vcs não dão uma palavra estou falando do rapper Baco Exú do blues que concorre em um dos prêmios com Elza Soares agora em setembro disputará alguns prêmios no multishow
Marcelo
Terça , 04 de Setembro de 2018 - 06:44

comentou em: PT processa Bolsonaro por vídeo que sugere fuzilar 'petralhas'

"Fuzilar o PT nas eleições com votos", acho que foi isso o sentido.
Thiers
Terça , 04 de Setembro de 2018 - 06:44

comentou em: Prefeitura chama de ‘inusitado’ questionamento do Ecad sobre título concedido a Salvador

É assim que essa turma de come e dorme age. Qual é o poder que eles tem de querer destituir a cidade de algo em relação à música? Caso ninguém tocasse essas músicas nesses eventos eles iriam mamar aonde? É uma turma capitaneada por um bocado de escroques que compram músicas feitas e assinam como se fossem eles os autores? kkkkkkk
Que e´que e´isso, companheiro???? Temos um Centro de Convencoes de salvador ali na Boca do Rio. Desativaram, sem dar explicac oes ao público. Agora querem construir outro C.C pertinho....???? isso cheira a coisa podre!!!! O centro de Centro de Convencoes antigo foi projeto em metal numa area de grande incidencia de sal evaporado do mar.....será que afetou a estrutura???? por que nao fazem um artigo sobre isso esclarecendo à populacao? afinal, sao edificacoes carissims!!!!
Eduardo Monteiro
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 22:30

comentou em: PT processa Bolsonaro por vídeo que sugere fuzilar 'petralhas'

Vindo de Bolsonaro não surpreende, este sim parece um Maduro.
Marcio
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 21:58

comentou em: Em lançamento de comitê, Lázaro faz discurso contra aborto, ideologia de gênero e maconha

É isso aí deputado! Precisamos de alguem que defenda a vida, de alguém que tenha compromisso com a família brasileira. #200
Lázaro Oliveira
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 21:18

comentou em: DC diz ter hesitado em apoiar o MDB na Bahia por causa dos R$ 51 milhões do bunker

Muita coragem de João Santana, sair candidato pelo MDB -Ba ao governo do estado, e ainda sentar ao lado de Lucio Vieira um corrupto, com provas incontestáveis.
Evaldo Macedo
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 21:17

comentou em: Em lançamento de comitê, Lázaro faz discurso contra aborto, ideologia de gênero e maconha

Um hipócrita. Praticante.
Delsuc Machado
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 20:44

comentou em: Rui assina documento contra avaliação que colocou Bahia entre piores ensinos do país

Amigos, a educação pública brasileira nunca foi das melhores em tempo algum. Quem quiser a prova, é só buscar a história da educação no Brasil. Desde os jesuítas, temos problemas no sistema educacional do nosso país. O problema são os gestores. Entra presidente e sai presidente, e nada melhora. É engenheiro, dentista, analfabeto..., tudo como ministro da educação. Agora, querem empurrar goela abaixo, uma tal de "Reforma do Ensino Médio". Precisamos reformar os gestores, e depois as escolas. O nosso sistema educacional é muito bom do ponto de vista pedagógico, o que falta é estrutura para que ele seja posto em prática. Manda esses presidentes, governadores, prefeitos, deputados, senadores, vereadores, todos tomarem vergonha na cara, compra um frasco de óleo de Peroba para cada um, e manda passar. O que eles precisam é conhecer o chão da escola como nós professores e professoras conhecemos. Um abraço. Delsuc Machado. Professor da Rede Pública Estadual
João Lúcio
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 19:33

comentou em: Ensino Médio mantém queda na Bahia e se afasta de meta estadual do Ideb

Andaraí, Chapada Diamantina, Fez a diferença!!!!!!
Lázaro Oliveira
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 18:17

comentou em: Educação em Salvador avança no 5º ano, mas não alcança meta no 9º ano

Pinheiro como senador era um fiasco, imagine como secretário de educação, já era uma morte anunciada, educação G de governo do estado.
Neroci Borba Pontes
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 16:04

comentou em: Prefeitura de Lauro de Freitas articula disputar presidência da UPB

Olha só quem quer mais um 'cargo na politica" pobre Prefeita Moema, a sua cidade está um lixo só, sua gestão todos já conhecem. A sua vocação sempre foi de bajular o caciques do PT. Fique na sua que enganar é a sua praia, administrar é outra coisa.
joao
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 15:44

comentou em: Zé Ronaldo recua e admite que governo Rui criou escolas: 'Mas número é insignificante'

Ou Zé realmente é uma vergonha você aí em Feira tem salários melhores fo que o estado bata no peito eu tenho uma política melhor do que o estado da Bahia
João Carlos Borges
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 15:41

comentou em: Namorado de Fátima Bernardes procura no Rio doadores para campanha em Pernambuco

Namorada ganha bem e tem contatos
João Carlos Borges
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 15:40

comentou em: Queda de balão pode ter provocado incêndio em museu, afirma ministro

Dá para acreditar?
joao
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 15:40

comentou em: Ensino Médio mantém queda na Bahia e se afasta de meta estadual do Ideb

que vergonha senador
Neroci Borba Pontes
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 15:39

comentou em: PT estuda usar ONU em recurso ao STF, mas espera aval de Lula

Até quando esses insanos do PT vão ficar fazendo essa "palhaçada" de usar a ONU para livrar a cara de um apenado Lula, querendo fazer passar no papel de um homem honesto e injustiçado. Só quem não conhece a figura pra acreditar na sua inocência
José
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 15:07

comentou em: Ensino Médio mantém queda na Bahia e se afasta de meta estadual do Ideb

Ausência de um projeto educacional relevante, salários baixos, ausência de meritocracia para ocupar cargos de diretor e vice nas escolas, e talvez, até na SEC, professores sem formação adequada, e muitos são REDAS amigos. Escolas envelhecidas em suas estruturas físicas e não modernizadas, ausência de laboratórios de química, física, matemática, etc, e bibliotecas frágeis. E por fim, alunos com graves problemas sócio econômicos, sem qualquer ação de apoio. Este é o retrato do ensino médio da Bahia. É um problema histórico na Bahia, há pelo menos 40 anos. Precisamos valorizar a educação pública. Sem esta, não teremos um pais melhor.
Edvaldo de Jesus Cerqueira
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 14:55

comentou em: Zé Ronaldo recua e admite que governo Rui criou escolas: 'Mas número é insignificante'

O ex-Prefeito deveria era recomendar o atual Prefeito, Colbert Martins, a consertar a s vias de Feira de Santana que ele deixou estado de calamidade. Ex. Rua dos Tupinambás, na mangabeira.
Ermite
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 14:41

comentou em: Barrado pelo TSE, Lula lidera intenções de voto com 37%; Haddad chega a 6%, diz pesquisa

37 + 6 = 43% PT vence no primeiro turno.
Nivaldo Valois
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 14:23

comentou em: Lula e PT precisam virar a página sob risco da barbárie imperar no Brasil

O candidato do povo é Lula e essa conversa boba ninguém vsi engolir. Lula até as últimas consequências. Onde estavam os patriotas quando o cccongresso deu o golpe?
Patrícia
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 13:18

comentou em: Funkeiro candidato a deputado federal faz show com homens armados no RJ

PCC entrando na política pela porta da frente. O Brasil (O RJ) está perdido!
César
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 12:56

comentou em: Zé Ronaldo recua e admite que governo Rui criou escolas: 'Mas número é insignificante'

Insignificante é você, ?é TOMADA! Rui Costa é o maior governador da Bahia de todos os tempos, por isso, engula e recolha-se à sua insignificância. Para falar mal de Rui, o sujeito teria que ter feito algo de importante mesmo em termos proporcionais, para o povo da Bahia.
Santaraujo
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 12:16

comentou em: PT estuda usar ONU em recurso ao STF, mas espera aval de Lula

O que mais espanta a população honesta e ordeira é ver esse facínora, afrontar essa justiça incompetente e leniente
Marilia
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 10:21

comentou em: Namorado de Fátima Bernardes procura no Rio doadores para campanha em Pernambuco

Eu cheguei acreditar nesse namoro...agora vejo tudo por causa da eleição..to fora.
jLunguinho
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 09:58

comentou em: Barrado pelo TSE, Lula lidera intenções de voto com 37%; Haddad chega a 6%, diz pesquisa

Essas divulgações do indice de pesquisa envolvendo o presidiário lula, não deixa de ser uma tremenda palhaçada, até porque ele foi ceifado dessa eleição por ser um presidiário condenado pela justiça, conforme a Lei da Ficha Limpa. Ainda, eu aposto que esse índice é uma bruta MENTIRA e gostaria de saber porque essa intenção de coloca-lo em primeiro lugar. Ah!! talvez seja alguma eleição que esteja fazendo no presidio onde ele se encontra para ver quem tem mais voto.
ALVARO GONDIM PIRES
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 09:50

comentou em: Lula e PT precisam virar a página sob risco da barbárie imperar no Brasil

Esse foi o comentário mais imbecil e lamentável que já ouvi. Então, você quer que legitimemos todas essas ilegalidades e atrocidades que a direita, a mídia e o judiciário estão fazendo. Faça-me um favor? Eu quero que o povo incendei esse país. Vamos com Lula até o fim, doa a quem doer.
Daniel
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 09:03

comentou em: Barrado pelo TSE, Lula lidera intenções de voto com 37%; Haddad chega a 6%, diz pesquisa

Solicito que seja retirada essa reportagem da mídia. Vou encaminhar ao MP ainda hoje. Um absurdo vocês ainda colocarem o nome de Lula nas pesquisas quando o TSE proibiu já.
Andre
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 08:32

comentou em: Barrado pelo TSE, Lula lidera intenções de voto com 37%; Haddad chega a 6%, diz pesquisa

Vcs são mais idiotas dq a população brasileira em que grande maioria e leiga e sem conhecimento Ninguém como mais essa farsa chamada imprensa podre Bando de crápula e demagogos
Murilo
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 08:20

comentou em: Barrado pelo TSE, Lula lidera intenções de voto com 37%; Haddad chega a 6%, diz pesquisa

Bahia Noticias kkkkk Intenções de voto no presídio
José
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 08:00

comentou em: Partido Novo entra com ação no TSE contra propagandas eleitorais do PT

O dito partido Novo, que de fato é velho em seus objetivos, é um partido dos empresários e banqueiros, que não possui qualquer preocupação real com o Brasil.
Mbr
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 06:24

comentou em: Funkeiro candidato a deputado federal faz show com homens armados no RJ

Rapaz seu menino, não viu? O profissional da música cantando fazendo apologia ao crime armado sendo carregado por um integrante da facção e o Dr° me diz uma barbárie dessa, só no Brasil. O Dr° e ele não notou que são os próprios fuzis que pode acabar com a família deles.
Áurea Oliveira Bispo
, 02 de Setembro de 2018 - 22:28

comentou em: TRE-BA nega pedido para tirar ACM Neto da propaganda de José Ronaldo

o governador Rui Costa teme que possa perder as Eleições para o Aniversário do senhor Zé Ronaldo pois ele foi o pior governo que a Bahia já teve para o servidores públicos do Estado pois temos 5 anos sem aumento de salário pois acredite nosso valor é 788,06 centavos os os servidores administrativos isso é uma vergonha, pois é lei ninguém deve receber menos do mínimo todos nós vimos votar em Zé Ronaldo Rui Costa ganhou encima dos servidores falando que dr Paulo Souto não gostava de foncionarios públicos ele mostrou que quem não gosta e ele isso e uma vergonha pois nosso salário não dá nem para pagar as nossas contas
Adegivaldo Mota
, 02 de Setembro de 2018 - 19:11

comentou em: Partido Novo entra com ação no TSE contra propagandas eleitorais do PT

Quase todos os candidatos estão usado Lula nas suas propagandas. Só PT não pode? Engraçado isso né?
Lázaro Oliveira
, 02 de Setembro de 2018 - 17:37

comentou em: Candidata a deputada pelo PV, Marcelle Moraes recebe R$ 100 mil do DEM

Nem terminou um mandato é já concorre a outro, e o pior que ainda tem eleitor otário que vota.
Lázaro Oliveira
, 02 de Setembro de 2018 - 17:33

comentou em: Prefeitura de Lauro de Freitas articula disputar presidência da UPB

Esse criatura, não consegue administrar a prefeitura de Lauro de Freitas e ainda quer ser presidente da UPB, isso só acontece aqui no Brasil.
Paula
, 02 de Setembro de 2018 - 17:18

comentou em: Mansão e bens de Sérgio Cabral serão leiloados esta semana

Isso aí não é nada, esse dinheirinho só é muito pouco, deve ter bilhões, decepção tão grande com esse governador, parecia até humano....

Histórico de Conteúdo