Comentários


Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 09:36

comentou em: Destaque em Esportes: Com Neymar e Jesus, jogadores se apresentam na Granja Comary

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 09:34

comentou em: PDT reivindica suplência para Senado na chapa de Rui: 'Prioridade é do partido'

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 09:33

comentou em: Em reunião, PR quer saber se Josué Alencar topa ser candidato a presidente

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 09:31

comentou em: PSL pede palanque e fala que oposição na Bahia precisa de Bolsonaro para ‘vencer o PT’

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
O Estado é laico e não deveria permitir o domínio de religiões aos cargos públicos. Isso é uma vergonha.
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 09:10

comentou em: PSDB e DEM devem anunciar oficialmente nesta sexta candidato ao governo e ao Senado

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
Paulo
Terça , 22 de Maio de 2018 - 09:07

comentou em: Pré-candidatura de Lula à Presidência será lançada no dia 27 de maio

Diga se não é uma vergonha? Um País que vai ter um candidato julgado e condenado por várias instancias e hoje encarcerado se eleito "QUE DEUS NOS LIVRE", governar uma nação. É o fim do mundo.
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 09:07

comentou em: Evangélicos devem travar 'guerra santa' por vaga na majoritária da oposição na Bahia

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 08:59

comentou em: Incêndio destrói cozinha de churrascaria em Brotas; chamas já foram controladas

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
Paulo
Terça , 22 de Maio de 2018 - 08:58

comentou em: Governo e Petrobras discutem alta no preço dos combustíveis

Acho graça desse Sr. Pedro Parente, recebe todos os loros de administração eficiente. Qualquer administrador que assuma essa Petrobrás com a política de preço nefasta que ele pratica, torna-se um excelente gestor. Aumento praticamente diário de combustível não tem caixa que quebre.
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 08:57

comentou em: MP-BA recomenda suspensão de concurso da Polícia por ‘graves irregularidades’

Olá Roseline Clinton! Seu comentário foi enviado com sucesso. Iremos analisar para que não haja ofensas pessoais.
Roseline Clinton
Terça , 22 de Maio de 2018 - 08:54

comentou em: Governo e Petrobras discutem alta no preço dos combustíveis

Você precisa de um empréstimo comercial ou pessoal? Somos uma empresa legítima. Oferecemos taxas de juros para empresas e pessoas físicas de 2%. Temos certeza de que estamos lá para ajudá-lo com suas necessidades. Para mais informações, entre em contato E-mail: roselineclintonloancompany@gmail.com
mário bispo alves
Terça , 22 de Maio de 2018 - 08:46

comentou em: Autora do pedido de impeachment de Dilma, Janaína Paschoal pode ser vice de Bolsonaro

Abriram a porta do hospício
Bolsonaro 2018.. vamos avante na luta pelo novo..uhuu
Querem proteger? Levem pra FRanca!!!!! dêm cidadania e direito de ser politico frances....Vai ter que aprender logo logo a ser um politico decente, incorruptivel e se foi pobre, nao é com salario de presidente da republic que esse tal de ex -retirante nordestino vai se tornar um bilionario.
NORBERTO ARMANDO
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 22:45

comentou em: Autora do pedido de impeachment de Dilma, Janaína Paschoal pode ser vice de Bolsonaro

!!!!!!!!! S O C O R R O !!!!!!!!! DOIS MALUCOS JUNTOS ??????? ASSIM E COVARDIA , O GAVINETE SERÁ NO JULIANO MOREIRA KKKKKKKKK
NORBERTO ARMANDO
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 22:40

comentou em: EUA anunciam novas sanções contra Venezuela após reeleição de Maduro

SITUAÇÃO INACEITÁVEL , A PRETENDIDA INGERENCIA DO GOVERNO TRUMP, NA POLITICA DE UM PAIS SOBRANO ( MADURONÃO E FLOR QUE SE CHEIRE, E SEU GOVERNO E UM DESCALABRO TOTAL,) POREM E UM PROBLEMA SO DO POVO VENEZUELANO , ( A MENOS QUE QUERAM USUFRUIR O PETROLEO VENESEUELANO ISSO ESTA NA CARA
JOSE CLAUDIO
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 21:39

comentou em: Inconformado com volta à prisão, Dirceu diz que tucanos são poupados pela Justiça

É ISSO AI ZÉ DIRCEU NÃO PODE DEIXAR ELES DE FORA MAIS VOCE ESQUECEU QUE GILMAR FOI INDICAÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE ELE É PRETO SÓ NO NOME MAIS É BRANCO NO DINHEIRO
JOSE CLAUDIO
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 21:34

comentou em: Brasil é notificado sobre decisão da justiça portuguesa de extraditar Raul Schmidt

ELE É DE PORTUGAL DEVE SER AMIGO DO GILMAR VAI SER LOGO SOLTO ASSIM QUE CHEGAR
JOSE CLAUDIO
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 21:27

comentou em: Grupos petistas na França criam movimento 'Liberez Lula' contra a prisão do ex-presidente

NADA DE ARBITRIO, LADRÃO SERÁ SEMPRE LADRÃO ESSA TURMA DEVERIA ESTSAR LEVANDO ALGUMA VANTAGEM PECUNIARIA TEM QUE CONTINUAR PRESO.
O secretário tá viajando, tentando distorcer e confundir a opinião pública sobre os verdadeiros motivos das manifestações contra o BRT. As críticas e manifestações contra o BRT não tem nada a ver com “concorrência” com o Metrô, a maior obra viária da Bahia de todos os tempos. O Metrô é um sistema moderno de transporte público, barato, confortável e eficiente, diferentemente do tal BRT, que é um modal completamente obsoleto, que foi implantado em Curitiba há mais de 40 anos. Os protestos são contra a implantação de um sistema ultrapassado de transporte, caro, que acarretará na derrubada de centenas de árvores nobre, algumas centenárias.
A reclamação é porque o BRT é muito caro e superado e sua implantação provocará um verdadeiro desmatamento na Av. ACM. Os defensores do BRT alegam que para implantação do Metrô o Governo derrubou centenas de árvores na Paralela e ninguém reclamou, o que não verdade, pois elas já haviam sido arrancadas para construção da avenida. A única coisa que foi retirada do canteiro central da Paralela foi um monumento que tinha lá, mas que nunca deveria existir, para homenagear um político recém-falecido cujo único mérito era ser filho do ditador da época. Alem de enfeiar e desfigurar a paisagem...
Lázaro Oliveira
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 20:50

comentou em: Pré-candidatura de Lula à Presidência será lançada no dia 27 de maio

Esse país e suas leis cheia de brechas , igual aos ministros do STF, um verdadeiro samba do criolo doido, cada ministro tem um entendimento, uma confusão só, o STF brasileiro uma verdadeira torre de babel.
roberto amorim
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 19:07

comentou em: Planalto pode gastar R$ 2,3 mi com satélite para presidente falar no celular durante voos

Noticias deste tipo não podemos nem acreditar. Afinal é muito cinismo
Linda
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 19:02

comentou em: Autora do pedido de impeachment de Dilma, Janaína Paschoal pode ser vice de Bolsonaro

Eu acho q ela não é insana a esse ponto. Uma pessoa esclarecida como ela não apoiaria as maluquices do Bolso.
Luis Rocha
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 18:55

comentou em: Brasil classifica eleição venezuelana, que reelegeu Maduro, como ilegítima

Como um governo golpista pode criticar quem quer que seja? Prenderam sem provas o candidato que poderia derrotá-los, e chamam isso de democracia? Esses caras não têm vergonha na cara!
Antonio Blumetti
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 18:33

comentou em: Grupos petistas na França criam movimento 'Liberez Lula' contra a prisão do ex-presidente

A matéria seria correta se fosse escrito a "QUADRILHA DO PT" encontra-se na França ...
Espero que esta conta não sobre para os usuários...
Aumentos abusivos de Combustivel , pra cobrir Roubos , quer que o Cidadão pague essa Fatura ?!
fiscalrms
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 16:56

comentou em: Bahia terá mais de 5 mil km de estradas recuperadas até dezembro

Esse governo é só propaganda. Qual foi a estrada que construiu com esse endividamento gigantesco.
Alexandre Jacobina
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 16:07

comentou em: Brasil classifica eleição venezuelana, que reelegeu Maduro, como ilegítima

Qual a moral que o Governo do Brasil tem para contestar a eleição na Venezuela?
Esse é mais um ladrao petista....nao tinha um centavo no bolso, vivia do emprego da fabrica....virou bilionario em 4 anos de governo , no 20. governo, aumentou mais a fortuna. So´cadeia para esse cara!!!
Gilda Forte
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 15:14

comentou em: Brasil classifica eleição venezuelana, que reelegeu Maduro, como ilegítima

Que moral tem o Brasil para criticar qualquer pais do mundo quando se tira uma presidente honesta eleita com mais de 50 milhões de votos sem qualquer prova de corrupção; e o mais gravee que botou um crápula que só se sustenta no poder por que compra votos pra se segurar com´desvio de dinheiro publico que era pra saúde e Educação. e acima de tudo com a colaboração dos Aécios, Gedels e Eduardos e tantos personagens que fazem parte dessa corja. Cala a boca Brasil e cuida de sua cozinha para que possamos sair desse buraco.
José
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 15:12

comentou em: Ex-secretário diz que gabinete de Pedro Lino no TCE virou 'bunker antipetista'

Apesar da indicação do Conselheiro ser do original ACM, não creio que o Sr. Pedro Lino fosse tão irresponsável em apontar R$ 10 bilhões em incentivos a empresas, concedidos de forma irregular. A defesa do ex-Secretário James Correia deve ser feita no TCE e na Justiça. Afinal, R$ 10 bilhões é muito dinheiro. E ao dizer que o Conselheiro Pedro Lino é um anti-petista, compreende-se então que os demais Conselheiros são alinhados ao PT? Que tipo de Tribunal de Contas é este então? Por favor, nos esclareçam.
joao
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 15:06

comentou em: Ex-secretário diz que gabinete de Pedro Lino no TCE virou 'bunker antipetista'

COM ESSE DINHEIRO DAVA PARA PAGAS AS URP E URV DOS FUNCIONARIOS MAIS E TUDO NA MARACUTAIA OUTUBRO VEM AI
Investigue tbm que o governador está querendo colocar a disposição servidores técnicos em radiologia concursado , Pois o mesmo vendeu a bioimagem do estado toda para a RBD, mais de 200 profissionais a disposição ganhando só o vencimento que não chega a 1 salário mínimo
Ronald
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 14:34

comentou em: Brasil classifica eleição venezuelana, que reelegeu Maduro, como ilegítima

Este capacho dos EUA chamado Aloysio Nunes, alocado no MRE, não nos representa !!!!
Vamos olhar para educaçao, segurança, agricultura, turismo etc etc tudo acabado tudo destruido
joao
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 13:00

comentou em: Rui Costa garante que na primeira semana de junho divulga chapa majoritária

Rodoviários fazem grave porque tem 1 ano sem correção salarial no Estado professor tem 4 anos sem nada este diretor da APLBAHIA fica que quetinho
carlos
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 12:53

comentou em: Rui Costa garante que na primeira semana de junho divulga chapa majoritária

Em pais civilizado as eleições inicia-se um ano antes do pleito, aqui é com 35 dias da mesma é para o povo não ter o poder de escolher ,decidir,aqui tudo é uma fraude, ainda reclama da Venezuela.

Histórico de Conteúdo