Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Com Wine Tech, Almacen Pepe aposta na educação para divulgar consumo do vinho
Foto: Clara Feliciano

Muitos consumidores de vinho têm vontade de aprender mais sobre o assunto. Pensando nisso, o Almacen Pepe decidiu apostar na educação em conjunto com a escola Vinho Simples, criada pelo sommelier Marcelo Freitas. No lançamento oficial desta parceria já existente, os clientes que comprarem um combo especialmente selecionado pelo sommelier, receberão um curso sobre vinhos, numa ação que acontecerá simultaneamente nas três lojas da rede.

 

“Criamos uma estratégia mais robusta para alcançar os clientes que tanto apreciam beber vinho, quanto desejam aprender mais sobre o produto e assim usufruir ainda mais do sortimento da nossa adega”, salienta Danilo Portugal, diretor do Almacen Pepe.

 

Já o sommelier Marcelo Freitas conta de onde vêm a iniciativa: “O Vinho Simples surge da minha observação do mercado de vinhos enquanto cliente. Muitos novos consumidores se sentem acuados por antigos consumidores. Isso se deve ao fato de que criou-se a imagem que para beber vinho, são necessários grandes rituais. A educação ajuda a transpor esse obstáculo ao consumo”, diz.
 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Histórico de Conteúdo