Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Documentos perdidos durante o Carnaval começam a ser entregues

A entrega de documentos recuperados pela Polícia Militar (PM) durante o Carnaval começa nesta segunda-feira (18). A orientação da PM é de que os foliões confiram a lista dos documentos recolhidos (veja aqui), antes de se dirigir ao posto de devolução na Ouvidoria da Polícia Militar, no SAC do Shopping Barra. A entrega será realizada de segunda a sexta, das 8h às 18h, até o dia 19 de março. Após essa data, os documentos não devolvidos serão encaminhados aos seus órgãos expedidores. Até agora, foram encontrados 2.535 documentos, entre carteiras de identidade, de habilitação e de trabalho, títulos de eleitor, passaportes, certidões de nascimento e carteiras estudantis. Mais informações pelo telefone da Ouvidoria da Polícia Militar: 3117-4470.