
“E não é porque somos da base aliada que iremos esconder nossa insatisfação na segurança que continua a mesma de cinco anos atrás.”
Vereador Moisés Rocha (PT), ao justificar seu projeto de implantação de câmeras em viaturas e alfinetar o próprio governo do seu partido.
Inconcebível, inacreditável, execrável a negociação da prefeitura com os vereadores da Base governista, seguramente excluídos os do PDT, conforme a reportagem do jornal A Tarde e do Bahia Notícias, de oferecer asfaltamento de ruas aos edis, como moeda de troca para evitar a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI).
Hari Alexandre Brust - Salvador (BA)
LINKS DO PODER
Foto: Agecom

Prefeito diz que viaturas foram adquiridas pelo Município e Estado demorou de firmar convênio
Antenado ao site Bahia Notícias, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), negou ter feito qualquer tipo de veneração política ao governador Jaques Wagner (PT), em um evento na cidade. O gestor assegura que os agradecimentos foram completamente imparciais, voltados exclusivamente em benefício da população da Princesinha do Sertão. “Eu quero apenas ser parceiro, não fiz alusão à questões partidárias. O que não posso é frustrar os meus munícipes, nem me afastar dos problemas da cidade. Ele é o governador e eu sou o prefeito. Fiz o meu papel”, declarou. Pimenta aproveitou para cutucar JW ao esclarecer que as oito viaturas entregues foram oriundas de recursos do Município e que já estavam disponíveis à Polícia Militar há 60 dias, mas só agora o Estado firmou parceria para autorizar o serviço de segurança.
(Gusmão Neto)
As denúncias de irregularidades no uso das Transcons abalarão a Prefeitura?
A TRIBUTAÇÃO DOS CONTRATOS EPC NOS EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS
