COLUNAS

PÉROLA DO DIA

“O prefeito não dá bola para a cultura nem para a cidade. (...) É um governo fraco, cercado por uma quadrilha, com raras exceções. Todo dia nos jornais tem denúncia de corrupção. Estou na Fundação Gregório de Mattos há um ano e não deram bola. A cidade não merece esse tipo de gente. Estou caindo fora para não me contaminar. Tenho uma família e tenho história.”

Desabafo de Antonio Lins, poeta, escritor, jornalista e dramaturgo baiano, ao deixar a presidência da Fundação Gregório de Mattos (FGM) da prefeitura de Salvador.

ENTREVISTA DA SEMANA

FRANCAMENTE


LINKS DO PODER

05 de Dezembro de 2009Tamanho da letra A+ A-Assine o RSS


AÉCIO SANCIONA LEI ANTI-FUMO EM MG

08:00:31

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), sancionou ontem (04) a Lei 3035/2009, instituindo a lei antifumo no Estado. O texto, publicado hoje no Diário Oficial do Estado, proíbe o consumo de produtos derivados do tabaco em recintos coletivos fechados, públicos ou privados, e entra em vigor dentro de 120 dias. "Sanciono sem vetos a lei antifumo aprovada pela Assembleia Legislativa, que proíbe o fumo em locais fechados, mas permite que o estabelecimento que assim o desejar possa ter áreas exclusivas para fumantes, obviamente com exaustores e que não prejudiquem a saúde das outras pessoas. Portanto, é uma lei que me pareceu equilibrada", disse o governador após lançar a última etapa do Programa de Pavimentação de Ligações e Acessos Rodoviários aos Municípios (Proacesso).


Outras Notícias Relacionadas



2010 Jan | Fev | Mar
2009 Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008 Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007 Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006 Dez

BUSCA



 

 

PUBLICIDADE

 

NEWSLETTER

 

ENQUETE


A candidatura do ex-governador Waldir Pires ao Senado é viável?

ARTIGOS


PUBLICIDADE


BUSCA