
“E não é porque somos da base aliada que iremos esconder nossa insatisfação na segurança que continua a mesma de cinco anos atrás.”
Vereador Moisés Rocha (PT), ao justificar seu projeto de implantação de câmeras em viaturas e alfinetar o próprio governo do seu partido.
Inconcebível, inacreditável, execrável a negociação da prefeitura com os vereadores da Base governista, seguramente excluídos os do PDT, conforme a reportagem do jornal A Tarde e do Bahia Notícias, de oferecer asfaltamento de ruas aos edis, como moeda de troca para evitar a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI).
Hari Alexandre Brust - Salvador (BA)
LINKS DO PODER
Foto: G1

O governador de Minas Gerais e presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, defendeu nesta segunda-feira (16) uma aproximação entre o seu partido e o também postulante ao Palácio do Planalto, deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). Para ele, uma aproximação entre tucanos e socialistas é natural. "Eu gostaria de estar em um projeto político ao lado de Ciro Gomes, mas isso não depende apenas da nossa vontade pessoal. Mas, mesmo se ele estiver em um campo político e eu noutro, isso não vai impedir que nós conversemos", afirmou. Os dois participam de um encontro nesta terça (17) em Belo Horizonte. O mineiro disse ainda que gostaria de uma aliança com o socialista e que as possibilidades têm que ser “exploradas”. "Se depender de mim eu gostaria muito e o próprio Ciro já externou isso também", revelou.
As denúncias de irregularidades no uso das Transcons abalarão a Prefeitura?
A TRIBUTAÇÃO DOS CONTRATOS EPC NOS EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS
