
“E não é porque somos da base aliada que iremos esconder nossa insatisfação na segurança que continua a mesma de cinco anos atrás.”
Vereador Moisés Rocha (PT), ao justificar seu projeto de implantação de câmeras em viaturas e alfinetar o próprio governo do seu partido.
Inconcebível, inacreditável, execrável a negociação da prefeitura com os vereadores da Base governista, seguramente excluídos os do PDT, conforme a reportagem do jornal A Tarde e do Bahia Notícias, de oferecer asfaltamento de ruas aos edis, como moeda de troca para evitar a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI).
Hari Alexandre Brust - Salvador (BA)
LINKS DO PODER
Foto: Max Haack/ Bahia Notícias

Durante Discurso na abertura da I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, na manhã desta terça (24) em Salvador, o governador Jaques Wagner anunciou que entregaria à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, um projeto para a construção da ponte que ligará Salvador à Ilha de Itaparica. A entrega do documento apareceu como surpresa na ocasião, e de acordo com o presidente Lula, as verbas envolvidas na construção do empreendimento devem superar R$ 1 bilhão segundo dados informais cedidos por Wagner ao presidente durante conversa horas atrás. O governador não deu mais detalhes do projeto durante o discurso e não apareceu mais tarde em uma entrevista coletiva para falar mais da iniciativa.
As denúncias de irregularidades no uso das Transcons abalarão a Prefeitura?
A TRIBUTAÇÃO DOS CONTRATOS EPC NOS EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS
