
“E não é porque somos da base aliada que iremos esconder nossa insatisfação na segurança que continua a mesma de cinco anos atrás.”
Vereador Moisés Rocha (PT), ao justificar seu projeto de implantação de câmeras em viaturas e alfinetar o próprio governo do seu partido.
Inconcebível, inacreditável, execrável a negociação da prefeitura com os vereadores da Base governista, seguramente excluídos os do PDT, conforme a reportagem do jornal A Tarde e do Bahia Notícias, de oferecer asfaltamento de ruas aos edis, como moeda de troca para evitar a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI).
Hari Alexandre Brust - Salvador (BA)
LINKS DO PODER

Gaban quer uma "boquinha" na Câmara
O ex-vereador Beto Gaban (PDT), que não conseguiu se reeleger, continua sua saga para assumir o cargo de diretor legislativo da Câmara Municipal de Salvador. Depois de pressionar os vereadores, em particular Alfredo Mangueira (PMDB), agora Gaban está passando uma lista na Casa coletando assinaturas em apoio à saga. O ex-vereador conversou com o presidente da Câmara, Alan Sanches (PMDB), que lhe disse que só poderia atender à reivindicação se fosse de interesse da maioria dos colegas. A lista já conta com 16 assinaturas. Há uma grande resistência ao nome de Gaban porque o atual diretor legislativo, Benigno Moreira, é um quadro qualificado e que está há 30 anos na função, enquanto o pedetista não entende nada da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno.
As denúncias de irregularidades no uso das Transcons abalarão a Prefeitura?
A TRIBUTAÇÃO DOS CONTRATOS EPC NOS EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS
