Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do Poder

As bolsas distribuídas por Marcelo Nilo são mais caras que as legítimas Louis Vuitton. É Eduardo Cunha dando passagem para as dondocas e Marcelo as bolsas. Muitos gabinetes dos poderosos têm aplicado à risca o ensinamento do filósofo Kannário em momento de meditação profunda no vaso sanitário: “Tudo no$$o, nada deles”. Clique aqui e não deixe de ler as Curtas e venenosas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Mário Negromonte

"O TCM não precisa dos conselhos do Deputado José Carlos Aleluia."

Conselheiro do tribunal ao responder ao deputado que classificou a permanência dele na Corte como 'insustentável'.

Veja mais

Entrevistas

Anselmo Brandão

Defensor de uma polícia mais próxima da sociedade, o comandante-geral da Polícia Millitar da Bahia (PM-BA), coronel Anselmo Brandão, quer que o policial não perca “a ternura”, citando a célebre frase de Che Guevara. “Não é o fato de você estar portando uma farda que vai deixar que você seja humano ou desumano”, afirmou o coronel, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo ele, a morte de 12 pessoas no Cabula, o deixou entristecido, porém as informações disponíveis confirmam a versão do enfrentamento apresentada por ele e pelo governador Rui Costa. Sobre o caso do Cabula, Brandão avaliou que “todo mundo dá uma de policiólogo”, porém naturalizou a repercussão do caso. Para ele, é importante “uma polícia que saiba diferenciar o traficante do dependente químico”.

Veja mais

Multimidia

Veja o gol de Bahia 1x0 Globo

Veja mais

Terça, 16 de Março de 2010 - 11:05

VIÚVA LEMBRA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães completaria nesta terça-feira (16) 55 anos. Nossa colunista social, Mônica Gallas, não perdeu a oportunidade para prestar uma homenagem ao ex-político, fazendo uso das palavras emocionadas da viúva, Michele Magalhães. Acompanhe na coluna De Gallas, dentro da Coluna Entretenimento!


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Março / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031
Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

Qual o ponto mais relevante da reforma política?

Artigos

Cláudio André de Souza
Crise de representação

Sem dúvidas, a maior novidade do processo de redemocratização foi a consolidação de um partido extraparlamentar nascido, especialmente, da classe média urbana e dos diversos movimentos sociais que ascenderam no país a partir da década de 1970. Este novo partido estabeleceu como vocação representar os interesses dos trabalhadores.

Veja mais

Viagem no tempo

Samuel Celestino, anos atrás
Publicada no Jornal A Tarde em 12 de agosto de 1995: A Justiça e os corruptos

O clima entre os poderes Legislativo e Judiciário baianos é cordial, mas nem tanto. Não há guerra declarada entre os dois poderes, mas exigências colocadas sem as satisfações das quais nada, absolutamente nada, tramitará na Assembléia do interesse da Justiça. A Assembléia só aprovará matérias do interesse do Poder Judiciário se, reciprocamente, o Judiciário tiver boa vontade com os assuntos que o Legislativo deseja ver resolvidos.

Veja mais