'Deu match': Objectiva faz campanha de divulgação da Campus Party Bahia
Foto: Divulgação

A edição da Campus Party Bahia teve a sua campanha de divulgação elaborada pela agência Objectiva. Unindo aspectos de inovação do mundo digital com a figura do baiano moderno, a proposta tem como conceito a expressão "Deu Match" e traz o discurso de que a Bahia está envolvida com a Tecnologia, a Inovação e o Futuro ao apresentar locais que são referência em tecnologia no estado, como o metrô de Salvador e o Parque Tecnológico da Bahia. Nas peças, a Objectiva traz um filme em formato de GIF animado, para tornar ainda mais presente a relação com o mundo digital. Além disso, foram realizadas ações dentro dos trens de Salvador. Em uma delas, os participantes da Campus Party Bahia puderam usar um aplicativo que permite o encontro de parceiros para desenvolver projetos. Por meio do app, o usuário consegue selecionar suas áreas de interesse e encontrar pessoas com ideias semelhantes para desenvolver juntos um projeto ou selecionar parceiros para colaborarem em seu projeto já existente. A Campus Party Bahia teve sua abertura na última quarta-feira (9). As atividades na Fonte Nova continuam até este domingo (13). Confira abaixo o vídeo da campanha:

Histórico de Conteúdo