Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Busca por ‘contatinhos’ no Tinder aumenta em 40% no Carnaval, diz diretor de Marketing

Por Estela Marques / Júlia Vigné

Busca por ‘contatinhos’ no Tinder aumenta em 40% no Carnaval, diz diretor de Marketing
Andrea Iorio, diretor de Marketing do Tinder | Foto: André Carvalho / Ag Haack

“Várias danadinhas no contatinho do pai”: A busca para dar aquele “match” no Tinder aumenta em 40% durante o Carnaval. O fluxo de conversas também aumenta em 30% nessa época. É o que conta Andrea Iorio, diretor de Marketing do Tinder para a América Latina, que estava no Camarote Salvador para representar a marca. “Época de Carnaval é ótimo para a gente. No ano passado, entre 5 e 10 de fevereiro, os matchs subiram em 40% e as conversas em 30% em Salvador. As pessoas estão muito ligadas no Tinder, muitas estão vindo de fora e não conhecem pessoas daqui, aí ligam o Tinder”, comemorou Andrea. O diretor também celebrou a novidade de “customização de gênero”. São 37 opções de gênero para os usuários. “Queremos incluir todo mundo. Apostamos na usabilidade do produto, estamos realizando ações para atrair mais pessoas para o aplicativo”, explicou o diretor, que afirmou que a plataforma ampliou sua funcionalidade para ser uma plataforma para conectar pessoas e não necessariamente apenas de relacionamento. O aplicativo liberou um “Super Like” a mais durante uma semana para todos os usuários do Tinder no país. “É um presente de Carnaval”, comemorou Andrea.