Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Réveillon 2017: Concentração de atrações e divulgação antecipada são 'estratégia'

Por Guilherme Ferreira / Luana Ribeiro

Réveillon 2017: Concentração de atrações e divulgação antecipada são 'estratégia'
Foto: Guilherme Ferreira/Bahia Notícias
As atrações musicais do Réveillon 2017 em Salvador, cuja grade foi parcialmente divulgada nesta segunda-feira (27) pelo prefeito ACM Neto, se concentraram integralmente na Praça Cayru, no Comércio. “A prefeitura quer a estratégia de concentrar as atrações musicais na Praça Cayru, que é um dos locais mais bem situados da cidade, faz integração seja com bairros da periferia, do subúrbio, do miolo, ou mesmo do centro. Agora, a queima de fogos e a presença de movimento de rua vão acontecer em diversos bairros. Nós vamos anunciar no momento certo”, afirma Neto. O senso de oportunidade também foi aplicado na divulgação da programação da festa. Uma série de novidades que vão ser anunciadas ao longo do segundo semestre. “Inclusive, por uma questão de estratégia nós estamos apresentando já 20 atrações, mas ainda sem dizer quais são as datas que elas vão tocar e já anunciando cinco grandes atrações surpresa, uma por dia, mas que serão divulgadas também ao longo do segundo semestre. Tudo isso para ir gerando um clima e criando uma expectativa, e fazendo o Reveillon ser comentado no Brasil inteiro, e é claro, movimentando a cidade, e chamando a atenção para Salvador”, explicou o prefeito.