Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Nessa denúncia do Instituto Brasil a revista Veja parece um pouco sádica. Vai aos poucos falando os nomes de envolvidos. Queria ouvir a explicação da deputada Maria Del Carmen, que apareceu nessa última. Foi chefe dela na prefeitura e fez contratos com a Dalva Sele Paiva na sua passagem pela Conder. Será que ele vai 'guentar' pressão? Porque Paulo Fontana, coitado, foi parar no hospital de tanto estresse com os baixinhos. E o CQC, que foi tentar resolver se Salvador é Salvador ou se é Lauro de Freitas? Ficou veio pro povo lá de Lauro, pois Silvinho, o Terrível, saiu bem da fita. Não vou falar da pesquisa Bapesp - muito menos da falta dos dados para o Senado. Lavareda, que é homem sério, até recusou fazer uma nova pesquisa aqui.

Veja mais

Pérola do dia

Zé Neto

"Está claro que a revista é anti-petista, direcionada para interesses partidários e não tem credibilidade”

Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, ao falar sobre a Revista Veja, que divulgou o já chamado "mensalinho baiano".

Veja mais

Comentários

Nascente do Rio São Francisco secou, diz diretor de parque

grafia correta: "há vários meses"?

23/09/2014 - 16:42

solange

Quatro restaurantes de Salvador são autuados pelo Procon

O Procon precisa urgentemente fazer uma visita em restaurantes na Pinto de Aguiar e na avenida são Rafael.

23/09/2014 - 16:40

antonio luis cordeiro goes

Veja mais

Entrevistas

Paulo Souto

Este espaço ficou reservado para o candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto, porém, após agendar a entrevista em duas oportunidades, até o momento o postulante ao Palácio de Ondina não compareceu à sede do Bahia Notícias – como fizeram todos os demais candidatos. A assessoria do candidato deixou em aberto a expectativa do mesmo comparecer durante a semana, contudo, caso conceda a entrevista, a mesma ficará disponível na página inicial do BN até a próxima segunda-feira (29), às 11h, conforme acordado com os representantes das chapas com candidatos ao governo do estado. Souto encerraria a série de entrevistas, que contou com a participação de Renata Mallet (PSTU), Marcos Mendes (PSOL), Lídice da Mata (PSB), Rui Costa (PT) e Rogério Da Luz (PRTB).

Veja mais

Multimidia

Veja os gols de Vitória 1 X 2 Flamengo

Veja mais

Quinta, 10 de Abril de 2008 - 09:25

REBELIÃO NO PRESÍDIO DE LAURO DE FREITAS

por (Darlene Pereira)

Após uma tentativa de fuga, frustrada, os detentos do Presídio de Lauro de Freitas realizam, nesta manhã (10), uma rebelião no local. De acordo com informações da Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Centel), equipes do grupamento aéreo das polícias Civil e Militar foram mobilizadas e se dirigem para o local.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

A delação premiada do ex-diretor da Petrobras pode respingar nas eleições 2014?