Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do Poder

As bolsas distribuídas por Marcelo Nilo são mais caras que as legítimas Louis Vuitton. É Eduardo Cunha dando passagem para as dondocas e Marcelo as bolsas. Muitos gabinetes dos poderosos têm aplicado à risca o ensinamento do filósofo Kannário em momento de meditação profunda no vaso sanitário: “Tudo no$$o, nada deles”. Clique aqui e não deixe de ler as Curtas e venenosas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Mário Negromonte

"O TCM não precisa dos conselhos do Deputado José Carlos Aleluia."

Conselheiro do tribunal ao responder ao deputado que classificou a permanência dele na Corte como 'insustentável'.

Veja mais

Entrevistas

Anselmo Brandão

Defensor de uma polícia mais próxima da sociedade, o comandante-geral da Polícia Millitar da Bahia (PM-BA), coronel Anselmo Brandão, quer que o policial não perca “a ternura”, citando a célebre frase de Che Guevara. “Não é o fato de você estar portando uma farda que vai deixar que você seja humano ou desumano”, afirmou o coronel, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo ele, a morte de 12 pessoas no Cabula, o deixou entristecido, porém as informações disponíveis confirmam a versão do enfrentamento apresentada por ele e pelo governador Rui Costa. Sobre o caso do Cabula, Brandão avaliou que “todo mundo dá uma de policiólogo”, porém naturalizou a repercussão do caso. Para ele, é importante “uma polícia que saiba diferenciar o traficante do dependente químico”.

Veja mais

Multimidia

Veja o gol de Bahia 1x0 Globo

Veja mais

Terça, 08 de Outubro de 2013 - 12:00

Prime Offer mostra como vai ficar a Barra depois da requalificação

Prime Offer mostra como vai ficar a Barra depois da requalificação
Quer saber com detalhes como vai ficar a Barra depois das obras de requalificação no bairro? Clique aqui e veja o vídeo no Prime Offer.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Março / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031
Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

Qual o ponto mais relevante da reforma política?

Artigos

Adilson Fonsêca
Efeito colateral

Há alguns dias um comentário do articulista Kennedy Alencar, dava conta que como consequência dos respingos provocados pela Operação Lava Jato, dezenas de empresas que, de alguma forma, têm ou tinham ligação com a Petrobras enfrentam dificuldades e podem demitir até 100 mil funcionários nos próximos meses.

Veja mais

Viagem no tempo

Samuel Celestino, anos atrás
Publicada no Jornal A Tarde em 12 de agosto de 1995: A Justiça e os corruptos

O clima entre os poderes Legislativo e Judiciário baianos é cordial, mas nem tanto. Não há guerra declarada entre os dois poderes, mas exigências colocadas sem as satisfações das quais nada, absolutamente nada, tramitará na Assembléia do interesse da Justiça. A Assembléia só aprovará matérias do interesse do Poder Judiciário se, reciprocamente, o Judiciário tiver boa vontade com os assuntos que o Legislativo deseja ver resolvidos.

Veja mais