Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Oi foi líder de reclamações nos Procons em 2012

Oi foi líder de reclamações nos Procons em 2012
A concessionária de telefonia Oi liderou o ranking de reclamações dos Procons em 2012, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira (16) pelo Ministério da Justiça (MJ). Ao todo, a empresa recebeu 120.374 demandas, seguida pela Claro-Embratel, com 102.682; grupo Itaú (97.578); Bradesco (61.257) e Vivo-Telefônica (44.022). Segundo o levantamento, os atendimentos prestados pelos Procons em todo o país, interligados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), cresceu 19,7% em 2012 em relação a 2011. Ao todo, foram 2,03 milhões de consumidores atendidos. As mulheres respondem por mais da metade das causas (52,97%). Segundo o MJ, a maioria dos consumidores está na faixa etária de 21 a 50 anos. Informações do Estadão.