Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Nessa denúncia do Instituto Brasil a revista Veja parece um pouco sádica. Vai aos poucos falando os nomes de envolvidos. Queria ouvir a explicação da deputada Maria Del Carmen, que apareceu nessa última. Foi chefe dela na prefeitura e fez contratos com a Dalva Sele Paiva na sua passagem pela Conder. Será que ele vai 'guentar' pressão? Porque Paulo Fontana, coitado, foi parar no hospital de tanto estresse com os baixinhos. E o CQC, que foi tentar resolver se Salvador é Salvador ou se é Lauro de Freitas? Ficou veio pro povo lá de Lauro, pois Silvinho, o Terrível, saiu bem da fita. Não vou falar da pesquisa Bapesp - muito menos da falta dos dados para o Senado. Lavareda, que é homem sério, até recusou fazer uma nova pesquisa aqui.

Veja mais

Pérola do dia

Zé Neto

"Está claro que a revista é anti-petista, direcionada para interesses partidários e não tem credibilidade”

Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, ao falar sobre a Revista Veja, que divulgou o já chamado "mensalinho baiano".

Veja mais

Comentários

Veja aponta novos nomes do PT baiano ligados a irregularidades do Instituto Brasil

O PT está fazendo este estrago com tão pouco tempo no poder,imaginem si permanecer por mais tempo.

23/09/2014 - 21:01

carlos santos

Nascente do Rio São Francisco secou, diz diretor de parque

grafia correta: "há vários meses"?

23/09/2014 - 16:42

solange

Veja mais

Entrevistas

Paulo Souto

Este espaço ficou reservado para o candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto, porém, após agendar a entrevista em duas oportunidades, até o momento o postulante ao Palácio de Ondina não compareceu à sede do Bahia Notícias – como fizeram todos os demais candidatos. A assessoria do candidato deixou em aberto a expectativa do mesmo comparecer durante a semana, contudo, caso conceda a entrevista, a mesma ficará disponível na página inicial do BN até a próxima segunda-feira (29), às 11h, conforme acordado com os representantes das chapas com candidatos ao governo do estado. Souto encerraria a série de entrevistas, que contou com a participação de Renata Mallet (PSTU), Marcos Mendes (PSOL), Lídice da Mata (PSB), Rui Costa (PT) e Rogério Da Luz (PRTB).

Veja mais

Multimidia

Veja os gols de Vitória 1 X 2 Flamengo

Veja mais

Terça, 27 de Novembro de 2012 - 07:26

Casais homoafetivos já podem solicitar o casamento civil na Bahia

Casais homoafetivos já podem solicitar o casamento civil na Bahia
Desde segunda-feira (26), os casais homoafetivos que desejam fazer o casamento civil já podem solicitá-lo nos cartórios na Bahia. O direito foi garantido pelo Tribunal de Justiça (TJ-BA) no dia 10 de outubro deste ano. A decisão, publicada no Diário da Justiça, foi assinada pela corregedora-geral, a desembargadora Ivete Caldas, e pelo corregedor das comarcas do interior, o desembargador Antônio Pessoa Cardoso. Em maio de 2011, o Supremo Tribunal Federal (STF) legalizou a união estável homoafetiva. Já em outubro do ano passado, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, decisão referente a um pedido feito por um casal de gaúchas e que não pôde ser aplicada diretamente a outros casos. A primeira união estável de casais do mesmo sexo na Bahia aconteceu em setembro do ano passado, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul do estado. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

A delação premiada do ex-diretor da Petrobras pode respingar nas eleições 2014?