Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Nessa denúncia do Instituto Brasil a revista Veja parece um pouco sádica. Vai aos poucos falando os nomes de envolvidos. Queria ouvir a explicação da deputada Maria Del Carmen, que apareceu nessa última. Foi chefe dela na prefeitura e fez contratos com a Dalva Sele Paiva na sua passagem pela Conder. Será que ele vai 'guentar' pressão? Porque Paulo Fontana, coitado, foi parar no hospital de tanto estresse com os baixinhos. E o CQC, que foi tentar resolver se Salvador é Salvador ou se é Lauro de Freitas? Ficou veio pro povo lá de Lauro, pois Silvinho, o Terrível, saiu bem da fita. Não vou falar da pesquisa Bapesp - muito menos da falta dos dados para o Senado. Lavareda, que é homem sério, até recusou fazer uma nova pesquisa aqui.

Veja mais

Pérola do dia

Eliana Calmon

“Tem gente tola que não entende de política e não quer ‘perder voto’, vota em quem está na frente. Existem institutos fajutos, e eu não estou dizendo que esse é caso, que manipulam resultados”

Eliana Calmon, candidata ao Senado pelo PSB, ao comentar sobre não divulgação do resultado da última pesquisa feita pelo Instituto Babesp.

Veja mais

Comentários

Veja aponta novos nomes do PT baiano ligados a irregularidades do Instituto Brasil

O PT está fazendo este estrago com tão pouco tempo no poder,imaginem si permanecer por mais tempo.

23/09/2014 - 21:01

carlos santos

Nascente do Rio São Francisco secou, diz diretor de parque

grafia correta: "há vários meses"?

23/09/2014 - 16:42

solange

Veja mais

Entrevistas

Paulo Souto

Este espaço ficou reservado para o candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto, porém, após agendar a entrevista em duas oportunidades, até o momento o postulante ao Palácio de Ondina não compareceu à sede do Bahia Notícias – como fizeram todos os demais candidatos. A assessoria do candidato deixou em aberto a expectativa do mesmo comparecer durante a semana, contudo, caso conceda a entrevista, a mesma ficará disponível na página inicial do BN até a próxima segunda-feira (29), às 11h, conforme acordado com os representantes das chapas com candidatos ao governo do estado. Souto encerraria a série de entrevistas, que contou com a participação de Renata Mallet (PSTU), Marcos Mendes (PSOL), Lídice da Mata (PSB), Rui Costa (PT) e Rogério Da Luz (PRTB).

Veja mais

Multimidia

Veja os gols de Vitória 1 X 2 Flamengo

Veja mais

Sexta, 19 de Outubro de 2012 - 12:20

Ipiaú: Sucuri de 7 metros é encontrada próxima a escola

Ipiaú: Sucuri de 7 metros é encontrada próxima a escola
Foto: Giro Ipiaú
Uma cobra Sucuri de aproximadamente sete metros de comprimento foi encontrada na tarde desta quinta-feira (18), próximo a uma escola do Centro de Ipiaú, no baiano. No local é realizada uma obra de esgotamento sanitário. De acordo com informações do site Giro em Ipiaú, um operário trabalhava na margem de um riacho, quando se deparou com o réptil. Assustado com o tamanho da cobra, o trabalhador teria reagido desesperadamente, o que despertou a curiosidade de muitos populares, que rapidamente se aglomeraram no local. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os policiais não tinham como capturar o animal. Na manhã desta sexta operários de uma construtora conseguiram amarrar a cobra e a levaram para ser solta no Rio de Contas. Ainda segundo o portal, tem sido frequentes os casos de aparição de Sucuris em áreas urbanas de Ipiaú, especialmente às margens  do Rio das Contas e Rio Água Branca. No último dia 5 de julho, um comerciante encontrou  uma Sucuri de aproximadamente dois metros e meio de comprimento no interior do seu estabelecimento comercial.
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

A delação premiada do ex-diretor da Petrobras pode respingar nas eleições 2014?