Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Nessa denúncia do Instituto Brasil a revista Veja parece um pouco sádica. Vai aos poucos falando os nomes de envolvidos. Queria ouvir a explicação da deputada Maria Del Carmen, que apareceu nessa última. Foi chefe dela na prefeitura e fez contratos com a Dalva Sele Paiva na sua passagem pela Conder. Será que ele vai 'guentar' pressão? Porque Paulo Fontana, coitado, foi parar no hospital de tanto estresse com os baixinhos. E o CQC, que foi tentar resolver se Salvador é Salvador ou se é Lauro de Freitas? Ficou veio pro povo lá de Lauro, pois Silvinho, o Terrível, saiu bem da fita. Não vou falar da pesquisa Bapesp - muito menos da falta dos dados para o Senado. Lavareda, que é homem sério, até recusou fazer uma nova pesquisa aqui.

Veja mais

Pérola do dia

Zé Neto

"Está claro que a revista é anti-petista, direcionada para interesses partidários e não tem credibilidade”

Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, ao falar sobre a Revista Veja, que divulgou o já chamado "mensalinho baiano".

Veja mais

Comentários

Nascente do Rio São Francisco secou, diz diretor de parque

grafia correta: "há vários meses"?

23/09/2014 - 16:42

solange

Quatro restaurantes de Salvador são autuados pelo Procon

O Procon precisa urgentemente fazer uma visita em restaurantes na Pinto de Aguiar e na avenida são Rafael.

23/09/2014 - 16:40

antonio luis cordeiro goes

Veja mais

Entrevistas

Paulo Souto

Este espaço ficou reservado para o candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto, porém, após agendar a entrevista em duas oportunidades, até o momento o postulante ao Palácio de Ondina não compareceu à sede do Bahia Notícias – como fizeram todos os demais candidatos. A assessoria do candidato deixou em aberto a expectativa do mesmo comparecer durante a semana, contudo, caso conceda a entrevista, a mesma ficará disponível na página inicial do BN até a próxima segunda-feira (29), às 11h, conforme acordado com os representantes das chapas com candidatos ao governo do estado. Souto encerraria a série de entrevistas, que contou com a participação de Renata Mallet (PSTU), Marcos Mendes (PSOL), Lídice da Mata (PSB), Rui Costa (PT) e Rogério Da Luz (PRTB).

Veja mais

Multimidia

Veja os gols de Vitória 1 X 2 Flamengo

Veja mais

Sexta, 14 de Setembro de 2012 - 00:00

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta sexta

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta sexta
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Os candidatos a prefeito de Salvador terão, nesta sexta-feira (14), caminhadas, entrevistas e reuniões, entre outras atividades. ACM Neto concederá entrevista à Metrópole FM, às 8h30; terá caminhada na Avenida Peixe, às 11h30; gravará programa eleitoral, às 13h; participará de encontro com lideranças políticas no Subúrbio, às 17h, e às 19h30, estará em evento da Abase. Da Luz (PRTB) será o entrevistado da Rede Tudo 102,5 FM no turno matutino, e pela tarde, gravará programa eleitoral na Barra. Hamilton Assis (PSOL) gravará programa eleitoral, às 8h; panfletará no Mendel, na Pituba, às 14h, e às 19h, estará em plenária do candidato a vereador Hilton Coelho, no comitê situado no Largo do Tororó. Márcio Marinho (PRB) participará da cerimônia  de outorga dos títulos de Cidadão Baiano a Paulo Eneas Martho Droppa e Marcos Sérgio Melo Silva, no Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia, às 10h; realizará caminhadas em Pau da Lima e Vale da Muriçoca, às 14h e às 16, respectivamente. O candidato ainda concederá entrevista à TV Itapoan, às 19h15. Mário Kertész (PMDB) será o entrevistado da CBN, às 10h; terá encontro com amigos e colaboradores, às 14h; fará caminhada na Liberdade, às 15h30, e às 17h, gravará programa eleitoral. Nelson Pelegrino (PT) participará de reunião com gestores de creches comunitárias, às 10h, e às 19h, estará em comício com o ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, na Praça Castro Alves.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

A delação premiada do ex-diretor da Petrobras pode respingar nas eleições 2014?