Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Sei que não se deve mexer com os mortos, mas quem o fez foi a oposição ao lançar uma chapa com Geddel, Paulo Souto e Joaci Góes. Digo isso porque o velho ACM não deve ter gostado nada, já que desencarnou com os três engasgados na goela. Portanto, onde quer que esteja, deve estar radiante com tamanha derrota. Ou Neto não fez contato com o além para pedir conselho antes de lançar a chapa ou o contato estava com ruídos. Falando em ruídos, ri muito com um post do vereador Marcell Moraes. Ao agradecer os votos que obteve para sua eleição a deputado estadual, ele disse que foi eleito pelos animais. Não posso deixar de concordar em gênero, número e grau. Confira essas e outras notinhas dos políticos nas Curtas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Pastor Sargento Isidório

"Assembleia não é bacanal, tem que ter estrutura e dignidade"

Deputado Pastor Sargento Isidório (PSC), ao falar da eleição para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia.

Veja mais

Comentários

Ferreira Gullar diz que espera que PT seja tirado do governo: ?É um desastre?

Quando um dos mais renomados esquerdistas que combateu..bradou contra os Regimes Militares....comunista declarado...preso...vem e faz uma declaração desse teor...é porque realmente os falsos socialistas-populistas já passaram dos limites.Agora...! ele também é um dos culpados e responsável pelo acesso ao poder dessa gente petista...lembro muito bem da sua presença nos palanques de Lula...portanto pra mim não soma e nem subtrai nada em favor de Aécio...pois os eleitores petistas...nem o conhecem e nem sabem o que faz.Serve para os inconsequentes com algum grau de conhecimento..que pensem 10 vezes antes de dar o seu voto para o PT...é melhor anular ou votar em branco...contando que não votem em Dilma.Tomara que caia um temporal no Nordeste e o pessoal prefira pagar a multa e ir curtir seu pagode e suas cervejinhas...com ovos cosidos...seguindo a sugestão de Lula que invés de carne e frango...comessem ovos...pra combater a inflação.Até o dia 26 petistas..no Debate da Globo...a porrada vai ser boa....vai sair faísca e Dilma que tome calmante...ela vai ver o que vai estar preparado pra ela...responder...isto é ! se puder justificar as falcatruas...e vê se não gagueja ou simula mau estar e Lula não simule passar mal e se internar pra sensibilizar os bestas.Aécio vai pegar pesado....podem esperar...maracutaias é que não faltam...agora mesmo sua ex-ministra da Casa Civil...a boneca Barbie do Paraná...recebeu R$ 1 milhão de propina pra sua campanha.Nunca vi tanto ministro corrupto num governo só,são uns caras de pau...negam tudo.Vamos aguardar.!

21/10/2014 - 23:25

Afranio

Coluna A Tarde: O feitiço contra o feiticeiro

"DESCONSTRUÇÃO" - Esta é uma das palavras da moda na atual campanha eleitoral. Na política, "desconstrução" significa torcer fatos, manipular informações, inventar coisas que prejudiquem o adversário. Nada, absolutamente nada disso foi feito com Aécio. Os fatos denunciados por Dilma na propaganda e nos debates são absolutamente verdadeiros: 1 - O aeroporto de Cláudio, por exemplo. Ele existe, custou cerca de 14 milhões, está situado num terreno que pertencia ao tio de Aécio, é usado privadamente por Aécio e por amigos, embora pretensamente seja público. Sobre o assunto Aécio não conseguiu dar uma única explicação que fizesse sentido; 2 - sobre nepotismo que Aecio tanto defende: ele nomeou a irmã, primos, primas e tios, sendo que a irmã de Aecio era quem controlava as verbas de publicidade do governo mineiro, desviando milhões de reais para as emissoras de radio, jornais e de TV da família, exercendo censura para quem publicasse notícias contra; 3 - Aos 17 anos, o pai deputado federal lhe deu um emprego na Câmara, em Brasília, só que nessa época ele morava no Rio. Depois, aos 25 anos anos, foi nomeado por um tio para uma diretoria da Caixa; 4 - A grosseria, a deselegância e a falta de respeito com Luciana Genro e com Dilma nos debates, alem do riso cínico e debochado. Diante desses fatos Aécio não tem ninguém a quem culpar, senão a si próprio. Se houve "desconstrução", essa foi feita pelo próprio Aécio.

21/10/2014 - 22:46

JORGE ROQUE

Veja mais

Entrevistas

Rui Costa

O governador eleito no último dia 5, Rui Costa (PT), foi entrevistado pelo Bahia Notícias em meio ao evento de apoio da candidatura de Dilma Rousseff (PT), no último dia 16. Ele elenca as três áreas consideradas prioritárias nos primeiros meses de seu governo (saúde, segurança pública e educação) e, diante de especulações sobre possíveis nomes para as secretarias, declarou que os terá somente em dezembro e nada ainda foi conversado. Em relação a uma possível eleição de Aécio Neves, Rui é bem taxativo ao perfilar os seus adversários tucanos. “A má vontade do PSDB com o nordeste é histórica e está presente nos dias de hoje”, comenta o governador da Bahia a partir de 2015. Costa aponta a interferência política como o principal motivo do adiamento da operação comercial, contudo, garante que os prazos das obras não foram prejudicados.

Veja mais

Multimidia

Veja o gol de Vitória 0x1 Cruzeiro

Veja mais

Segunda, 06 de Agosto de 2012 - 11:40

Homem é morto a tiros em via pública no bairro de Brotas

Um homem foi morto a tiros em via pública na noite deste domingo (6), no bairro de Brotas. Segundo a Central de Polícia, dois homens em uma motocicleta atacaram Jorge Domingos Tolentino, de 30 anos, por volta das 18h. O crime aconteceu na Rua Frederico Costa, próximo ao Viaduto dos Galés. Baleada na cabeça, barriga, costas e ombro direito, a vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu antes mesmo de chegar à unidade médica. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há mais informações sobre a autoria ou motivação do crime. Informações do Correio.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

O que achou da renovação de 33% na Assembleia Legislativa?

Artigos

Clara Martins
Casais que trabalham juntos são rentáveis às empresas

Em 2007, comecei uma nova jornada profissional ao lado de meu marido e na época pensei: Será que vai dar certo? Se não der? Perco o marido ou emprego ou os dois? Passados sete anos, hoje nossa empresa é referência no mercado que atuamos, ganhamos prêmios e constituímos uma família com dois lindos filhos. Em uma das palestras que realizei a respeito de casais que trabalham juntos, um casal jovem, que possui duas empresas e uma filhinha, declarou que apesar de todos os desafios de convivência fariam tudo novamente. Assim como eu e John (meu marido).

Veja mais

Viagem no tempo

Samuel Celestino, anos atrás
Publicado no jornal A Tarde em 22 de março de 1989 - A semelhança dos grandes

Os dois principais partidos políticos brasileiros vivem praticamente o mesmo drama: não têm candidatos à Presidência da República e estão imersos numa grande crise. Ulysses Guimarães está para o PMDB assim como Aureliano Chaves está para o PFL. São dois políticos experientes e hábeis e ambos se julgam em condições de representar suas legendas, mas há generalizada opinião de que as duas agremiações estão fadadas a um insucesso eleitoral se eles forem, de fato, candidatos.

Veja mais