Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Depois de iludir o Galego (Jaques Wagner) e fazê-lo acreditar que Piligrino seria prefeito de Salvador, o tal do Marcelo Nilo, fanfarrão de ofício, vem pra cá com a conversinha de que não é dono do Datanilo. Ora, garanto que se o PT ganhasse as eleições ele não estaria dizendo isso. Dizer que o Datanilo não lhe pertence é, no mínimo, ser muito dissimulado. Falando em fanfarrão, o Romano Coletor de Impostos, mais conhecido como Mauro Ricardo, está me saindo um expert. Depois de alardear que só paga a quem não está no Cadin e a quem o prefeito determinar, continuo achando o seguinte: Romano deve explicações à sociedade soteropolitana, pois ainda não disse qual foi a empresa que JH pagou R$ 90 milhões em duplicidade. Não deixe de ler as Curtas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Marcelo Guimarães Filho

"Tirei o time da segunda divisão e botei na primeira; fiz o maior CT [Centro de Treinamento] do clube; ganhei o Campeonato Baiano depois de 11 anos [2012]; consegui o maior patrocínio da história do Bahia... tenho serviços prestados ao clube. [...] Sobre a minha atuação parlamentar, beneficiei diversos municípios e tive uma atuação marcante na busca de recursos."

Ex-presidente tricolor, em resposta à indagação do deputado estadual Zé Neto (PT) sobre o que ele teria feito pelo Bahia e pela Bahia.

Veja mais

Francamente

Faltam 200 mil vagas para detentos no Brasil

O QUE PRECISA NO PAÍS E ESCOLA PÚBLICA EM TEMPO INTEGRAL, ACABAR COM A PROGRESSÃO CONTINUADA, REPROVANDO QUEM NÃO APRENDER.

15/01/2014 - 11:01

Antonio Carlos Cavalcante

SSP registra redução de crimes contra a vida em Salvador e região metropolitana

SÓ SE FOR EM SALVADOR QUE CAIRAM ESSES INDICES PORQUE EM ITABUNA NO MÊS DE JANEIRO JÁ HOUVE 13 ASSASINATOS

15/01/2014 - 10:02

rivaldo

Veja mais

Entrevistas

Marcelo Nilo

Concorrente ao sétimo mandato na Assembleia Legislativa em outubro, o presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), admite dificuldades para se reeleger. No seu entendimento, um atual deputado federal da oposição que tenta regressar à AL-BA é o favorito a liderar a disputa. "Acho que o filho de Paulo Souto [Fábio Souto], por ser filho do candidato, provavelmente será o mais votado. Eu não estou preocupado se serei o mais votado e sim se vou me eleger. Porque o mar é feito de gotas d’águas e cada voto é uma gota d’água", comparou, em entrevista ao Bahia Notícias. Ele diz já ter superado a derrota na disputa a membro da chapa majoritária, devido à escolha do petista pelo governador Jaques Wagner (PT). Nilo revela que foi chamado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para integrar a chapa oposicionista, capitaneada por Paulo Souto (DEM), mas declinou do convite. “Ser convidado pelo outro lado para fazer parte da chapa fez me sentir honrado. Agradeci e disse que ficava muito feliz, mas, infelizmente, não poderia ir porque estou há 24 anos fazendo política de um lado”, justificou. O chefe do Legislativo baiano ainda opinou sobre o imbróglio administrativo entre Neto e Wagner, gerado com a criação da Entidade Metropolitana, e prometeu que a Casa deve fazer um mutirão para aprovar projetos pendentes antes de o plenário ser esvaziado com a proximidade da eleição.

Veja mais

Multimidia

Veja os lances de Vitória 0x0 Corinthians

Veja mais

Quinta, 05 de Julho de 2012 - 20:30

Nazaré: Acidente na BA-001 deixa pelo menos 14 feridos

 Nazaré: Acidente na BA-001 deixa pelo menos 14 feridos
Foto: A voz da Bahia
Um acidente entre um ônibus, dois caminhões e um táxi na BA-001 deixou cerca de 14 pessoas feridas no município de Nazaré das Farinhas, no Recôncavo baiano, no início da noite desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, que desceu uma ladeira desgovernado. Assustado, o motorista de um caminhão modelo F5000 teria colidido com um F4000, que ainda envolveu o táxi. De acordo com a PRE, parte das vítimas foi socorrida pelo Samu ainda no local e outra com ferimentos mais graves foram levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

Você apoia que a venda de cerveja no carnaval se restrinja aos patrocinadores?

Artigos

Mário Lima
Sob a copa da Copa

Veja mais