Com Samuel Celestino

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *

Curtas do Poder

Curtas do poder

Esse povo da Bahia também parece que não entende das coisas modernas. Dia desses vieram me fazer uma fofoca dizendo que os ferries que Dotô Otto comprou estão enferrujados. Sabem de nada, inocentes. Na verdade, ele mandou customizar as embarcações, que agora podem ser chamadas de retrô. Falando em coisa antiga, o gago Domingos Leonelli é tão das antigas que até suas placas são em preto e branco. Retrô, como os novos ferries. Na coluna de hoje eu ainda revelo quem anda a destruir placas de rua dos candidatos. Não deixe de ler as Curtas do poder!

Veja mais

Pérola do dia

Pastor Everaldo

“Com exceção do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, vou privatizar tudo, até a Petrobras, pegar os recursos e levar para saúde e a educação.”


Pastor Everaldo, candidato à Presidência da República pelo PSC, ao defender que a única forma de acabar com a corrupção nas empresas públicas é repassado-as ao setor privado.

Veja mais

Comentários

Vídeo com entrevista com Dilma no JN foi visto três vezes mais que o de Aécio

O Vídeo com entrevista com Dilma no JN foi mais visto , porque o apresentador Bonner colocou a Presidente no lugar, e Bonner lavou a alma brasileira.

20/08/2014 - 16:37

BRENO

Apresentado como opção segura, Souto lembra governo e faz críticas à gestão Wagner

Só se for na sua visão ACM Neto. Paulo Souto aqui pra nossa região só teve uma obra importante. Trouxe um presídio. O povo vai saber dar a resposta.

20/08/2014 - 16:25

Amando Santos

Veja mais

Entrevistas

Renata Mallet

Primeira dos candidatos ao governo entrevistada pelo Bahia Notícias nessa série, a fonoaudióloga Renata Mallet (PSTU) mostra postura firme e um discurso à esquerda mais radical. Vai desde o final das terceirizações e das parcerias público-privadas à desmilitarização das polícias, com uma parada no fim da lei de responsabilidade fiscal. Para ela, a Bahia vive uma contradição entre ricos e pobres e que somente a participação de trabalhadores e jovens pode mudar o quadro. “Nós queremos o voto daqueles que não querem que a direita retorne no nosso estado. Que estão cansados do carlismo. E também queremos os votos daqueles que tiveram esperança com o PT e perceberam que o PT os traiu. A gente quer o voto daqueles que querem a mudança na Bahia. É necessário inverter a lógica da política na Bahia, parando de priorizar e dar privilégios para os ricos e começar a pensar políticas para os trabalhadores e para a juventude. Nossa proposta é de fazer um governo que convoque os trabalhadores a governar. As mãos que trabalham na Bahia também podem governar o nosso estado. E nós contamos com eles. Com a participação do movimento. A nossa eleição tem esse objetivo de fortalecer a luta dos trabalhadores e da juventude. Porque, para nós, a única forma de melhorar o estado de sofrimento da nossa população é deixar de construir uma Bahia para os ricos e começar agora, junto com os trabalhadores e a juventude, a construir uma Bahia com e para esse setor, para os trabalhadores e a juventude, que são a grande maioria da população”, defende Renata.

Veja mais

Multimidia

Veja o lance do gol de Bahia 1x0 Corinthians

Veja mais

Terça, 17 de Janeiro de 2012 - 16:10

'Gangue dos mauricinhos' é desarticulada em Alagoinhas

Sete integrantes de uma quadrilha de assalto a ônibus foram presos, nesta terça-feira (17), durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Civil de Alagoinhas, no nordeste baiano. Os detidos, Rafael Barbosa da Cunha, de 23 anos, João Marcos Rios Almeida, de 20 anos, Otavio Jorge Barbosa Leal, de 20 anos, Samuel Ramos de Almeida, de 23 anos, Ruan Rigner Pereira Siqueira, de 19 anos, e Charles Mithuel Santos de Jesus, de 21 anos, são acusados de realizar assaltos nas rodovias BR-101, 110 e 116. De acordo com a PRF, muitos dos envolvidos são filhos de famílias bem estabelecidas financeiramente na cidade, moram em condomínios de classe média, possuem entre 16 e 22 anos, estudam e trabalham. Um deles, inclusive, é estagiário da prefeitura municipal. Testemunhas dos assaltos contaram que alguns jovens atiravam contra os veículos e agiam com violência durante as abordagens. Batizada de “Guardiões da Vida”, a ação apreendeu com o bando uma arma calibre 32, munições diversas, notebook, dinheiro, celular e maconha. Segundo a PRF, os ladrões também foram identificados nos roubos às agências dos Correios das cidades vizinhas de Água Fria e Santa Bárbara.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

Qual a importância das pesquisas eleitorais durante a campanha?