Após oito abortos, mulher dá à luz primeiro filho no Ano Novo
Foto: Lincolnshirelive / BPM Media

Depois de oito abortos espontâneos, a inglesa Emma Parker conseguiu realizar o sonho de ser mãe no dia primeiro de janeiro deste ano, quando deu à luz seu primeiro filho. Para conseguir ter o filho, Emma passou por seis anos de tratamento hormonal e duas fertilizações in vitro. Durante esse período, ela conseguiu engravidar oito vezes, mas não teve sucesso.

 

Apenas na nona tentativa, a maternidade chegou, e antes do tempo esperado. De acordo com uma entrevista dada ao jornal local Lincolnshire Live, Emma contou que o filho, Charlie, veio ao mundo uma semana antes do previsto por causa de complicações que ocorreram no final da gravidez. "Quando passamos de 20 semanas, ficamos um pouco mais confiantes. Mas, ao alcançar 37 semanas, nos preocupamos novamente porque surgiram problemas de saúde e eu tive que ser monitorada até o fim", contou ela. 

 

Apesar do susto, a chegada do filho foi bastante comemorada. De acordo com o site da revista Claudia, o bebê trouxe de volta a alegria para a família pois há pouco tempo, a inglesa havia perdido a avó. "Estamos muito ansiosos para mimá-lo e há muitas pessoas esperando para conhecê-lo. É um amor totalmente diferente que você sente quando um bebê nasce", contou o pai de Charlie, Craig Parker.

Histórico de Conteúdo