Segunda, 25 de Dezembro de 2017 - 08:05

Confira o que vestir na virada do ano!

Confira o que vestir na virada do ano!
Foto: Divulgação

A virada do ano é sempre um evento! De branco, amarelo ou vermelho os looks variam muito, mas cada lugar pede um estilo diferente.

 

Virar o ano dentro de casa em família garante mais conforto e liberdade de não precisar investir tanto na roupa, o que não impede uma produção legal, mesmo que seja para ficar na sala ! Aquele short curto que você gosta mais uma blusa regata nova, complementando com uma rasteira e as bijus que você já tem pode ser uma boa opção. Mas um vestidinho básico branco também cai bem.

 

Para ir a praia o investimento pode ser diferente, muita gente gosta de ir para a praia de branco. Se você é dessas nem adianta procurar roupas sofisticadas, a verdade é que praia pede leveza Segundo o site Dicas de Mulher o jeans é uma ótima pedida para a ocasião, uma mine saia mais uma blusa simples com ou sem manga curtinha ou uma blusa de crochê são boas opções.

Foto: Reprodução / Berrilla

 

O Dicas de Mulher ainda fala sobre os vestidos, o curto é super válido, mas o longo também pode cair bem. Dentre os vestidos longos, vale investir no tricô, muito na moda, tá fazendo sucesso entre as soteropolitanas. 

Fonte: Mamãe e Bebê importados, loja de roupas

 

Além desses looks e estilos de roupas há sempre aquele tom de superstição, cores como prata e dourado sempre estão em alta. Seja no vestido, na saia ou blusa ou apenas como detalhe é super bem vindo. Para quem acredita no místico das cores o dourado significa luxo e sucesso, associado ao dinheiro e o prata está ligado a proteção, inovação.

Fonte: Pinterest

 

Ainda no campo da superstição, caso não queira revelar seus desejos dá pra investir nas lingeries: amarelo para o dinheiro, vermelho para quem quer uma nova paixão, o tradicional branco para quem busca paz, o verde representa esperança, já a cor rosa é para quem quer algo mais firme nos relacionamentos, ou seja, é relacionada ao amor e o preto, que ao contrário do que se pensa, significa decisão.

Histórico de Conteúdo