Terça, 19 de Dezembro de 2017 - 11:00

Quatro maneiras de incluir a cor de 2018 na maquiagem

Quatro maneiras de incluir a cor de 2018 na maquiagem
Foto: Michael Buckner / Staff / Getty Images

A cor Ultra Violet foi eleita pela Pantone a cor de 2018 por comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário. Sendo assim, a partir do ano que vem, o roxo vai estar super em alta, e por que não utilizar a cor também na maquiagem? Veja quatro maneiras de incluir o tom no make.

 

1. Delineador colorido: o gatinho preto de sempre pode dar lugar a uma versão colorida. As mais ousadas podem utilizar também uma versão com glitter para dar ainda mais graça ao look. 

 

Foto: Reprodução / Pinterest

 

2. Esfumado abaixo da linha d'água: é uma forma diferente de experimentar a tendência, traçando uma linha rente aos cílios inferiores com lápis ou sombra roxa. Utilize um pincel chanfrado para ajudar na hora de ganhar mais precisão e não borrar.

 

Foto: Reprodução / Pinterest

 

3. Batom Roxo: para quem quer começar com calma, vale a aposta do tom nos lábios. O batom roxo é uma boa opção para variar do vermelho e de acordo com o site da revista Cosmopolitan, o tom pode ser a estrela do look, dispensando o uso de blush ou sombra. 

 

Foto: Reprodução / Pinterest

 

4. Esfumado básico: o melhor jeito de atualizar o make é concentrar a sombra apenas na pálpebra móvel, deixando a linha d'água e os cílios inferiores de produto.  

 

Foto: Reprodução / Pinterest

Histórico de Conteúdo