Opções de lembranças de casamento para amenizar o calor e levar charme à festa
Fotos: Reprodução / Pinterest

O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, no entanto, os dias quentes já chegaram e prometem uma temporada bastante agradável para casamentos ao ar livre. Ceriomônias em sítios ou praias possuem um charme e romantismo naturais. No entanto, as altas temperaturas dessa época do ano exigem uma boa preparação para oferecer conforto aos convidados a fim de amenizar o calor e o desconforto. Uma opção é oferecer mimos e lembranças que sirvam também para afastar o calor,

 

Leques de madeira ou palha por exemplo, são práticos e baratos e ainda podem ser personalizados com o monograma dos noivos ou outros detalhes que possam remeter ao evento. Aplicações muito grandes, como caricaturas, devem ser evitadas pois acabam inutilizando a lembrança depois que a cerimônia passar.

 

 

Uma caixa com várias opções de óculos de sol também, segundo o site da revista Claudia, pode ser uma excelente alternativa para casamentos que acontecem de manhã e em ambientes abertos. Aposte em armações divertidas e variadas. 

 

Para os homens, o chapéu Panamá também pode ser bastante bem vindo nas cerimônias de praia ou no campo. Ele pode ser decorado com as cores escolhidas para o casamento. 

 

 

Sombrinhas também são lembranças interessantes e ajudam quem quiser fugir do sol. No entanto, elas não podem ser distribuídas a todos os convidados. Apesar de lindas, elas podem atrapalhar a visão da cerimônia e poluir o visual das fotos. O conselho é entregar apenas para as pessoas mais velhas ou para pais que acompanham crianças pequenas.

 

Histórico de Conteúdo