Sexta, 26 de Janeiro de 2018 - 08:05

A resposta das mulheres

por Paula Dultra

A resposta das mulheres

Se Mc Diguinho achou que sua " Surubinha de Leve" , que faz uma clara apologia ao estupro, iria passar em branco, ele se enganou.

 

A sociedade não tolera mais coisas do tipo. Os tempos são outros.

 

Quando escutei a resposta da música, na voz de Carol e Vitória, eu entendi. É isso! Por mais que queiram nos fazer acreditar que mulheres são inimigas, elas não são. E existe uma grande parcela da população que já entendeu isso. São feministas sim, mesmo que não sejam militantes. Já entenderam que ocupar seu lugar como mulher na sociedade só vale a pena se for bom para a mana do lado também.

 

Estamos aqui e ali. Estamos em todas as partes. Vamos reclamar quando tiver música machista, SIM! E se acharem ruim, vamos fazer um escândalo até entenderem que precisa ter muita criatividade e estar ligado no momento atual do Brasil para poder fazer música.

 

Até Mais !

 

Sou Paula, soteropolitana, quase 37, publicitária e viciada em seriados. Estou aqui para te dizer que a vida me ensinou a tirar proveito das situações adversas e seguir sempre em frente. Ser diagnosticada com câncer de mama aos 30 anos não foi fácil, eu tive duas opções: ficar me lamentando ou lutar. Escolhi a segunda. 

 

Blog Mão na Mama: (clique aqui)

Instagram: @maonamama

Facebook: /BlogMaonamama

 

Blog Mulherzinha: (clique aqui) 

Instagram: @blogmulherzinha

Facebook: BlogMulherzinha

Histórico de Conteúdo