Terça, 26 de Dezembro de 2017 - 11:20

Flashes: Soteropolitano, com amor!

por Adriana Barreto

Flashes: Soteropolitano, com amor!
Foto: Arquivo Pessoal
Em solenidade na Câmara Municipal, o desembargador Augusto de Lima Bispo recebeu, na noite do dia 21, o título de Cidadão de Salvador, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à capital. A concessão da honraria foi proposta pela vereadora Ana Rita Tavares, que conduziu a sessão especial. A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, compôs a Mesa solene. O título foi entregue ao desembargador por seus familiares: a esposa, Lígia, a filha, Cláudia Regina, o genro, Theodoro Silveira Neto, e a netinha (fofura em grau máximo!), Liz.

'O título que esta Casa teve a generosidade de me oferecer, muito me honra, mas acima de tudo me comove, pela forte simbologia que tem. Com este dia vem um turbilhão de memórias acumuladas, desde aquele outro dia, lá atrás, em 1970, quando o destino decidiu fazer desta Cidade de São Salvador o meu lugar. É com paixão que recebo este Título de Cidadão de Salvador e agora posso falar que sou soteropolitano', declarou o desembargador.

Emoção, gratidão e alegria: essas três palavras descrevem muito bem o clima da solenidade e do discreto cocktail oferecido pelo homenageado. Quem circulou por la? Só gente fina, elegante e sincera! Aos Flashes!



Augusto de Lima Bispo e Ana Rita Tavares

Carlos Henrique Ramos, Carlos Henrique Júnior e Ivone Bessa Ramos

Eduardo Barreto, Andrea Paula Miranda e Antonio Mattos

José Rotondano e Augusto de Lima Bispo

Rosana Fragoso e Maria da Purificação Silva

Juracy Carvalho e Sergio Ferreira

Marcelo e Silvia Zarif

Otto Pipolo e Baltazar Miranda Saraiva

Maria José Salles e Gardênia Duarte

Ana e Lidivaldo Reaiche Britto

Roberto Frank e José Góes da Silva Filho

Aracy Lima Borges e Joselito Miranda

Rosa Maria e Marielza Brandão Franco

Geminiano e Aydil Conceição

Augusto de Lima Bispo e Ivone Bessa Ramos

Histórico de Conteúdo