Sabe o que eu acho


lima
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 11:15

comentou em: Juliana Paes chorou ao não levar prêmio do Melhores do Ano: ‘Doeu mesmo’

eu não sei de onde juliana paes achou q levaria o premio, ela fazia caras e bocas nessa novela, e aquela boca sempre aberta...aff.... não mereceu não. quem deveria ganhar era a letícia!
Juji
Segunda , 11 de Dezembro de 2017 - 08:08

comentou em: Festival da Virada: Palco começa a ser montado na Boca do Rio

O nome da Arena é Daniela Mercury, viu?
Djalma
Sábado , 09 de Dezembro de 2017 - 12:50

comentou em: Léo Santana e Lorena Improta apagam fotos das redes sociais e fãs apontam fim de namoro

Parabéns Lorena ,Ele é muito feio para você, Além de ser um péssimo cantor.
Xico Malta
Sexta , 08 de Dezembro de 2017 - 16:18

comentou em: Léo Santana e Lorena Improta apagam fotos das redes sociais e fãs apontam fim de namoro

Nenhuma novidade! Esse era o tipo de relacionamento que todo mundo sabia que tinha prazo de validade. Serviu apenas para dar maior divulgação dos nomes dos "noivos" e turbinar alguns eventos com a presença de ambos visando ganhar algum "din-din"... É como certos "noivados" e "casamentos" do meio artístico que a gente tem visto diariamente, nada de mais ou de menos, sendo que em alguns casos a meta é desfazer boatos de que o cara é gay, por exemplo...
Jeffiton
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 16:27

comentou em: Crise de audiência: Diretor de jornalismo, Roberto Appel sai da Rede Bahia após 15 anos

Jornal da manhã e Bahia Meio Dia são dignos de pena, pobres em coberturas jornalísticas bem como notícias do dia a dia, na contramão das outras emissoras faz tempo.
Bob Simpatia
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 15:29

comentou em: Crise de audiência: Diretor de jornalismo, Roberto Appel sai da Rede Bahia após 15 anos

Ouvi dizer que o nome do William Waack está sendo cogitado...
Ednaldo Lemos
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 07:45

comentou em: Naldo é preso por agredir Mulher Moranguinho; polícia encontra arma sem registro em casa

Esse vagabundo deve permanecer na cadeia, ordinário, se julga ser o dono de tudo.
amanda
Quinta , 07 de Dezembro de 2017 - 02:37

comentou em: Xanddy chora ao falar da emoção de gravar com a filha: 'Um registro eterno'; assista

ESPETÁCULO , CANTA MUITO BEMMM, SUCESSO !
Xico Malta
Quarta , 06 de Dezembro de 2017 - 13:43

comentou em: MC Livinho se nega a subir ao palco, antes de produção oferecer Nesquik de morango

E aquele pozinho branco que ele jogou dentro do suco vocês não viram não, foi?
Glorinha da Mata Escura
Terça , 05 de Dezembro de 2017 - 19:10

comentou em: Tony Salles defende Scheila após fã 'sugerir' cirurgia no nariz: 'Pra mim ela é perfeita’

Não dou um mês pra "veinha" Sheila Carvalho procurar um cirurgião pra fazer essa operação no nariz, sugerida por uma fã. Botox e outros procedimentos ela já faz há muito tempo. Sheila é dessas viciadas em exercícios físicos, tipo "rata de academia", hiper vaidosa, mas ela deveria era estar se preocupando com a criação da filhinha, linda por sinal. Sheila não é artista, não é dançarina, não é apresentadora, não sei porque essa obsessão de querer parecer uma jovem de 20 anos, baralho! Vai cuidar da família, coroa!
Calixto
Terça , 05 de Dezembro de 2017 - 01:37

comentou em: Acompanhada do marido, Anitta curte show do Harmonia em passagem por Salvador

Essas cariocas aí não têm o swing baiano, quebram muito ruim, meu pai.
Dilson T Moreira
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 20:29

comentou em: Famoso vidente diz que Neymar sofrerá grave lesão durante Copa e que engravidará Bruna

... AO PREVER... E não “ao prevê”.
Franice Simões
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 20:16

comentou em: Ivete homenageia babá que a acompanha há 30 anos: 'Melhor vó que meu filho poderia ter’

Que Deus o a abençoe,cada vez mais e ela possa cuida das suas duais filhotas !! SAUDE PAZ E MUINTAS FELICIDADES!!!
Eliece Dantas de Carvalho
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 08:30

comentou em: Dança dos Famosos: Ator pede bailarina do Domingão do Faustão em namoro ao vivo

Final injusta! A saída de Adriane e Cris Viana. Infelizmente, venceu o gênero e a juventude. Ainda que as mesmas sejam lindas,talentosas e, tão famosas quanto. É Brasil. Onde a inversão de valores acontece.
Paulo
Segunda , 04 de Dezembro de 2017 - 07:39

comentou em: Claudia Rodrigues é internada às pressas em SP; empresária diz que há risco de cegueira

"Você não está sozinho, e você não precisa estar sozinho. Quando eu fui diagnosticado pela primeira vez com HSV, um dos meus maiores medos era que eu nunca me sentiria romanticamente ou sexualmente conectado com qualquer um mais uma vez. Esses temores provaram ser infundados; Seja como for, minha dedicação para cuidar de mim mesmo fisicamente, espiritualmente e mentalmente desde o meu diagnóstico foi o que me levou à minha cura. Comecei a ver diferentes médicos e pesquisando on-line para obter mais informações e, em seguida, vi um testemunho on-line de como uma senhora foi curada de HSV-2 por um médico à base de plantas chamado (Vikraft Sambo). No começo, duvidava porque meu médico me disse uma vez que não havia cura, e também fui enganado em linha e perdi cerca de US $ 1900 USD no processo de entrar em contato com médicos falsos on-line. Depois de muita deliberação, eu decidi dar um salto de fé porque minha saúde é mais importante que o dinheiro. Então eu entrei em contato com o Dr. Vikraft, e fiquei surpreso quando ele não me pediu qualquer taxa UPFRONT. Tudo o que ele fez foi me enviar as ervas medicinais através do serviço de correio da DHL. E então ele me deu poucas diretrizes / prescrição sobre como devo tomar o remédio. Depois de 15-17 dias de beber o remédio, então fui para um exame médico, e meu médico ficou surpreso ao ver o resultado do meu teste mostrando NEGATIVO. Eu então entrei em contato com o Dr. Vikraft e perguntei por que ele não publicou seu remédio, e ele disse: "há muitas pessoas perversas lá fora, que ganham dinheiro com o HSV e outras doenças mortais, eles farão todo o possível para esconder qualquer cura comprovada e ele pode acabar sendo morto ". entre em contato com o Dr. Vikraft com o link abaixo; E-mail: vikraft.sambo@gmail.com, https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs
Xico Malta
Sábado , 02 de Dezembro de 2017 - 20:21

comentou em: Viviane Araújo está com novo namorado; ator é 20 anos mais novo

Viviane Araujo é a mais nova coroa endinheirada a contratar um "escravo sexual"... A reportagem diz que ele é "ator"... Ele trabalha ou já trabalhou em que emissora? Fez novela, faz teatro? Dá pra entender que ela usou a mesma prática das outras: manda uma assessor para uma academia, ou uma agência de modelos, escolhe o cara e ela aprova ou não. No caso esse foi aprovado e já está posando de "namorado"...Mas ninguem tem nada ver como isso, ela gasta o dinheiro dela como ela achar melhor, concorda?
Julio
Sexta , 01 de Dezembro de 2017 - 15:03

comentou em: Curtas e Venenosas

Um site com o tamanho do BN,e eu só entro aqui dia de sexta,por causa dos seus comentários.Muito show!
Fausto
Sexta , 01 de Dezembro de 2017 - 12:45

comentou em: Após demissões, Silvio Santos decide não se intrometer em decisões do RH do SBT

Só falta demitir a chata da Mara Maravilha.
Gabriela
Sexta , 01 de Dezembro de 2017 - 12:42

comentou em: ‘Salvador meu Carnaval’: Neto anuncia tema da folia em 2018 e garante festa mais diversa

'Berço é Axé". Fala bonitaa, prefeito. Mas na prática o que se vê é Luiz Caldas, Gilmelândia, Márcia Freire, Tatau,Gerônimo, Lazzo, Márcia Short e tantos outros artistas DA TERRA sem espaço pra cantar. :(
Katarina
Sexta , 01 de Dezembro de 2017 - 08:42

comentou em: Curtas e Venenosas

O desespero no mercador Baiano está tão grande que Tayrone o ex cigano está comprando seguidores fakes ( tem até japonês e árabe seguindo ) aumentou em uma semana mais de 50 mil fakes no intiuito de mostrar ao Brasil que é forte e precisa ser visto já que não implacou nenhuma música nacional . Tenho provas de que está comprando basta me passarem um email pra enviar e analisarem a rede social dele . Hoj 01.12 as 08:40 o mesmo está com 486 K marquem o horário vai vê daqui a pouco . O ex cigano está desesperado , deve ser por que tem duas mulheres pra dá conta e pagar pensão
Shirlei
Quinta , 30 de Novembro de 2017 - 19:51

comentou em: Xanddy chora ao falar da emoção de gravar com a filha: 'Um registro eterno'; assista

Show
Xico Malta
Quarta , 29 de Novembro de 2017 - 20:34

comentou em: Xanddy chora ao falar da emoção de gravar com a filha: 'Um registro eterno'; assista

I, DE ISCOLA? - Não sei se essa menina é boa cantora, nem nunca vou saber porque não tenho o menor interesse em ouvi-la. Tenho apenas uma perguntinha a fazer: será essa garota está frequentando alguma “iscola”( com “i” mesmo) lá em Orlando, onde a família está morando? O “iscola” com “i” é uma referência à mãezoca Carla Perez que, quando apresentava o programa “Fantasia”, no SBT, perguntou a uma telespectadora que tentava adivinhar uma palavra, para confirmar se a letra que ela indicou era mesmo “i”, de escola...
Fernando Cavalcanti
Quarta , 29 de Novembro de 2017 - 17:33

comentou em: Internada por risco de cegueira, atriz tranquiliza fãs: 'Se Deus quiser, vou ter alta'

Que Deus te proteja sempre, e te livre desse mal . Abs
Alex Ferraz
Terça , 28 de Novembro de 2017 - 16:33

comentou em: Ivete, Daniela, Xuxa e outros artistas saem em defesa de Titi após ataques racistas

Essa bloqueira idiota não deve ter a menor noção do que é civilidade, apesar de viver no Canadá. Boçal.
Márcio Pinheiro
Segunda , 27 de Novembro de 2017 - 08:47

comentou em: Racismo: Filha de Geovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é chamada de 'macaca' por socialite

Racismo é crime . Ela tem que ser presa e sentir os rigores da lei!
José Rubens
Sábado , 25 de Novembro de 2017 - 08:14

comentou em: ‘Sou travesti de espírito’: Mari Antunes comenta ligação do Babado Novo com público LGBT

Esse povo quando cai no fracasso profissionalprofissionalmente, vai logo para puma igreja evangelica ou se autodenomina gay.
Ana Oliveira
Sábado , 25 de Novembro de 2017 - 03:54

comentou em: Curtas e Venenosas

Li tudo e não entendi o propósito.... Críticas desnecessárias? Me poupe! Estudou tanto para chegar na mídia especulativa. ???? Se foi para ofender e ser cobra, conseguiu... Parabéns! ????
helena gomes
Quinta , 23 de Novembro de 2017 - 14:59

comentou em: Tatá Werneck responde seguidor que a chamou de feia: 'Rafa ainda não reparou'

Além de feia é chata, com uma dicção terrível e o pior, se acha atriz.
VALDETE MARTINS CLAUDIO MINATTI
Quarta , 22 de Novembro de 2017 - 23:12

comentou em: Público questiona suposta manipulação da Record para favorecer Marcos Harter

Pra que a record manipularia esta prova?, sendo que se Marcos fosse com qualquer uma das duas Moniques ele voltaria sem duvida. Menos gente, para que ta chato, se o cara ganha, É ROUBO, se comemora É ESCROTO, se fala que o participante atua É AGRESSOR, me poupem MARCOS LEVA A AUDIENCIA NAS COSTAS, TANTO DOS FÃS E DOS QUE NÃO GOSTAM DELE. Porque fãs quem tem é o marcos. O RESTO TEM OS ANTIS
Xico Malta
Quarta , 22 de Novembro de 2017 - 13:28

comentou em: Sílvio Santos diz que Fátima Bernardes é ‘velha’ e chama namorado dela de ‘porcaria’

O Silvão tá certo, faltou apenas completar a frase: velha e ridícula, contratando esse rapaz 30 anos mais novo do que ela pra posar de namorado. Mas isso aí é "pôbrema" dela, cada um gasta o seu dinheiro da maneira como achar melhor. Ana Maria Braga, Ivete, Claudia Leite, Preta Gil, Suzana Vieira e outras velhotas assanhadas e endinheiradas, tambem fazem a mesma coisa e elas tem o direito de fazerem o que bem entenderem do seu dinheiro, baralho!
bruno
Quarta , 22 de Novembro de 2017 - 10:30

comentou em: Filha de Emanuelle Araújo se lança como cantora e prepara EP de estréia

"surpreende pela semelhança' menos né??
NAO ACHO QUE A FATIMA TA VELHA; ELA BATE DE DEZ EM MUITA NOVINHA....PARABENS FATIMA VC MERECE O RESTO DEIXA BABANDO......????
Cristina
Terça , 21 de Novembro de 2017 - 10:42

comentou em: Sílvio Santos diz que Fátima Bernardes é ‘velha’ e chama namorado dela de ‘porcaria’

Sílvio Santos é ridículo, a Fátima Bernardes tem mais é que ser feliz, do jeito que ela achar melhor.
Manoel HSN
Terça , 21 de Novembro de 2017 - 05:59

comentou em: Sílvio Santos diz que Fátima Bernardes é ‘velha’ e chama namorado dela de ‘porcaria’

Silvio Santos esta com inveja, ele é bem novinho coitado.
Mauro Alex
Segunda , 20 de Novembro de 2017 - 20:04

comentou em: Confira quem foi a responsável por ‘unir’ Fátima Bernardes ao novo namorado, Túlio Gadêlha

Que esse casal seja muito feliz enquanto dure.
Muito deselegante da parte dele. Pra quem tem um auditório cheio de mulheres deveria ter recebido uma vaia muuiito da caprichada. Como mulher esse cara pra mim nao merece 1 segundo da mimha audiência.
RODRIGO
Sábado , 18 de Novembro de 2017 - 09:13

comentou em: Bell fará no ano que vem novo show beneficente em prol do Aristides Maltez

Quero muito ir, espero que não seja um show de 600 reais como foi o forró solidário.
carlos
Sexta , 17 de Novembro de 2017 - 11:27

comentou em: Parceiro de Ivete em música, Livinho compra jatinho e casa por R$ 10 milhões

Depois dizem que não a letra nas musicas dos funkeiros, faturar 36,milhões ao ano é brincadeira , olhe só tem 23 anos. Tá pagando imposto de renda?
Lúcia Maria Bomfim
Quinta , 16 de Novembro de 2017 - 15:11

comentou em: ‘Todos os dias enfrento cobras’: Rick fala de preconceito na TV e sonho de sair da Bahia

Você vai longe Ricky, pode ter certeza disso, seu profissionalismo, naturalidade,,simpatia, humildade, persistência, inteligência, criatividade e alegria vão te levar pra onde você queira ir. Apaixonada por você, muita sua fã. Sucesso gato ????????
george
Quinta , 16 de Novembro de 2017 - 12:01

comentou em: ‘Todos os dias enfrento cobras’: Rick fala de preconceito na TV e sonho de sair da Bahia

Pelo amor do divino, reportagens com relevância social. besteirol me poupem.

Histórico de Conteúdo