Sabe o que eu acho


Natalina
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 20:37

comentou em: Léo Santana dá prejuízo em jantar na casa de Xanddy do Harmonia: ‘Cinco pratos’

Admiro o carinho que vcs tem com os fãs e a união dos dois. SucessooooooBjsss
Dinhahhh
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 19:27

comentou em: Atriz critica postura de Marquezine: 'Tá se sentindo a última boia do Titanic'

?????????????????????????????
carlos
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 12:17

comentou em: Popó admite que 'partirá pra porrada' caso alguém maltrate seu filho por ser gay

É isto ai, não vai trazer de volta sair pra porrada ou mesmo rejeitar a masculinidade da pessoa. parabéns popó sirva de exemplo .
Da próxima vez, leva o peixe pra casa faz uma moqueca mostra , agora tudo isto por o mesmo ser uma pessoa publica, até porquê neste pais acontece pescaria todos os dias .
Caso houve-se controle da natalidade neste pais não haveria aborto. sou a favor do aborto sim, consciente.
antonio menin
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 06:43

comentou em: Sucesso na Globo, Fábio Assunção decide filiar-se ao PT

Estão no caminho certo ? Que caminho é esse ? Para fazer novelas, a ilusão do povo ?
Rafael
Quinta , 17 de Agosto de 2017 - 00:04

comentou em: Popó fala de filho homossexual: 'Meu tratamento com ele é de igual para igual'

Cada um tem o modo de viver , o mundo muda de característica a cada ano que passa ! Eu tinha muito preconceito com homossexuais e acho que a cada dia que passa vejo que todos nós somos seres humanos é sempre devemos mudar de atitudes e também respeitar a opinião alheia , afinal Deus nos disse que ame o seu próximo como a si mesmo e não desprezar uma pessoa e julgar pelo que ela faz de até Deus diz que detesta o pecado mas ama o pecador quem sou eu ? Para dar julgamento a uma pessoa !
Consultor
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 21:01

comentou em: Sucesso na Globo, Fábio Assunção decide filiar-se ao PT

O seu histórico recomenda a sua filiação ao PT.
Humberto
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 19:19

comentou em: Sucesso na Globo, Fábio Assunção decide filiar-se ao PT

Se filiou ao partido certo, cheio de drogados, corruptos e preguiçosos.
Neide
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 17:50

comentou em: 'Junte Ivete e Cláudia e você não terá nem metade de uma Anitta', diz colunista

Ah vá! Como se quantidade de visualizações determinasse qualidade. Anitta apenas está na crista da onda (com méritos porque fez por onde) e com isso tem uma "máfia" de novinhos que não faz mais nada na vida além de ver os vídeos dela trocentas mil vezes no dia. Outra coisa... Esse colunista não tem nenhuma credibilidade para falar de Claudia Leitte, porque é visível que é pessoal seus posicionamentos em relação a ela, até eu que não sou fã e qualquer um que tiver o mínimo de discernimento e senso de justiça percebe isso,colocou Ivete no bolo para disfarçar. Além disso, Anitta parece que inventou o regatton, o rebolado, o espanhol e qualquer coisa que outra pobre mortal se "atrever" a fazer. Faz - me rir!
É MUITA FALTA DO QUE FAZER. POVO PRECISA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E DE UM TRABALHO DE SOCIALIZAÇÃO COM A JUVENTUDE QUE ESTÃO TENDO AS VIDAS TRANSVIADAS E MUITOS MORRENDO NO SUBMUNDO DAS DROGAS. O PAIS PRECISA DE MAIS EMPREGO, MAIS INSERÇÃO EM CURSOS TÉCNICOS E ETC. PARQUE DE EXPOSIÇÃO É O MAIOR ESPAÇO DE SHOW, ALÉM DE WET E PITUAÇU, ALÉM DO ESPAÇO DA ARENA FONTE NOVA
Danilo
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 09:07

comentou em: 'Junte Ivete e Cláudia e você não terá nem metade de uma Anitta', diz colunista

Não concordo pois elas tem muito mas,tempo de cadeira outra isto qe ela tem hoje e passageiro
INDIGNADO
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 09:03

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

FALTA TAMBÉM , FALTA UMA SAÚDE DE QUALIDADE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA , ACABAR COM A MISÉRIA , ´SO PARA COMEÇAR, . VAI REBOLAR EMA P... XANDI....
Marcelo
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 08:36

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

No último carnaval houve uma triste cena envolvendo justamente Xande, onde ele deu um chilique porque não estavam deixando ele tocar a mais 80 decibéis para crianças, limite que por si só já é absurdo inclusive para adultos. Então o que será que ele, que nem em Salvador mora mais, está querendo dizer com "casas de show"? É infernizar a vida do morador de verdade com o barulho infernal pelo qual a cidade já é conhecida?
Jair Rodrigues da Costa
Quarta , 16 de Agosto de 2017 - 02:36

comentou em: Popó fala de filho homossexual: 'Meu tratamento com ele é de igual para igual'

A BÍBLIA DIZ ENSINA SEU FILHO NO CAMINHO QUE ELE DEVE ANDAR QUE ELE NÃO SE DESVIARÁ em leviticos 18-22 diz se deitar homem com homem abominação é, em primeira coríntios 6-10 diz os afeminados não herdarão o reino dos céus é Deus falando não sou eu
Josimar
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 23:46

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

Ele deveria cobrar mais segurança, educação e saúde isso sim!
Mario Gomes de Jesus júnior
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 22:16

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

O povo está precisando é de educação, segurança, saúde, saneamento básico e emprego xandi. Casa de shows você e a iniciativa privada deveriam construir.
Jorge Galo
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 22:05

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

Precisamos e de mais respeito
EDUARDO O ANDRADE
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 21:10

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

Não é obrigação do governo construir, manter ou sequer gerir casas de shows. O capital privado sim, deveria construir, inclusive atraindo artistas investidores.
ermite
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 19:35

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

Que continue assim. Pra não ter que ouvir esse tipo de "música".
Raimundo de Jesus Santos
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 19:03

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

Boa tarde! Xande você saber que necessidade da população deve ser outras tipo: saúde educação, saneamento básico e etc, não construir casa de shows para cantores ou quem quer que seja,a população não ganha nada com casa show, é do interesse você junte-se aos demais cantores da Bahia e construa, e não com dinheiro público.
Antônio José
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 18:56

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

Olha aí querendo Casa de Shows com o dinheiro do contribuinte, Xanddy discordo e o dinheiro Público é para ser usado em Educação, Segurança, Saúde, Moradia, infra-estrutura, nosso Estado precisa avançar mais, nosso Povo está sofrendo a Pão que o diabo amassou, festas só se faz quando a grana está sobrando. Tanto o Governador e o Prefeito estão em falta de mais melhorias para a população carente. Acorda rapaz, olhe com cautela a situação de nossa periferia e sinta que sua vontade não é prioridade para nosso Povo sofrido. Peça algo bom para as pessoas carentes, seu sonho é um grande supérfluo em nossa Cidade.
Rodrigo
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 18:38

comentou em: Xanddy critica falta de casas de shows em Salvador; cantor diz que cobrará a Neto e Rui

Fácil resolver, basta os artistas bem sucedidos investirem e abrirem casas de shows. O Poder Público não deve investir em casa de eventos para beneficiar artistas. Noutro ponto, também não acho que deva existir isenção fiscal para esse tipo de empreendimento que gera poucos empregos. Xandhy como é um artista bem sucedido, bem que poderia abrir uma casa de eventos em Salvador, seria bacana em vez de querer questionar o governo do estado ou o prefeito acerca do tema.
Jayme
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 18:07

comentou em: Popó admite que 'partirá pra porrada' caso alguém maltrate seu filho por ser gay

O cu e dele ele faz o que quiser. Ele é mais homem que a gente tem que ter coragem pra esse fedorento. Aproveita e da lá em Brasília pra ver si esse anel de couro acaba com essa roubalheira vc seria um herói.
Neila
Terça , 15 de Agosto de 2017 - 11:50

comentou em: 'Junte Ivete e Cláudia e você não terá nem metade de uma Anitta', diz colunista

Não posso ler isso e me calar... Esse senhor deve estar com algum problema mental, que comparação esdrúxula. Vai aprender o que é cantar primeiro pa depois sair por aí falando asneiras. É cada coisa que aparece, final de mindo mesmo.
Analise mediocre. Parece mais de fa que de profissional. Anitta e o momento, e a internet, e o inicio de uma carreira internacional q os fas apoiam 24 hs por dia com visualizacoes e curtidas para valoriza-la. Ivete e cantora nacional consagrada, consenso em todas as faixas etarias e camadas sociais. Ivete ja e Patrimonio como Marrom, Betania,e ainda arrasta mutidoes.
Leide
Segunda , 14 de Agosto de 2017 - 21:57

comentou em: 'Junte Ivete e Cláudia e você não terá nem metade de uma Anitta', diz colunista

Ah quem goste de merda! !
Cesar
Segunda , 14 de Agosto de 2017 - 08:55

comentou em: Lorena Improta estrela de clipe do Batifun; assista 'Aqui tá bom'

Desnecessário, uma cópia do antigo gerasamba com é o tchan, querem criar a nova Carla Perez?
Faufelix
, 13 de Agosto de 2017 - 10:18

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Kkkkk a mordaca de Bocão fez efeito em vcs kkkkkk Não postaram nem uma linha sobre a bomba de José Eduardo
Esse lugar que eles estavam era em ouro verde e é povoado de São domingos não é valente
Ubaldo
Sexta , 11 de Agosto de 2017 - 12:09

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Aguardava ansioso a resenha sobre a boca grande e vc nao dar uma dentro kkkkkk deve ser seu amiguinho de ufba neh
Só que de Domingo até essa última terça-feira eles estavam visitando familiares no Povoado de Ouro Verde, São Domingos-BA e ñ em Valente.
Ivete
Segunda , 07 de Agosto de 2017 - 10:52

comentou em: Clipe de Claudia Leitte sai do ar logo após lançamento; situação foi revertida

A nova J.Lo está com uma música bem fraquinha que nem de longe é axé.
Xico Malta
, 06 de Agosto de 2017 - 19:53

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Já dizia o célebre colunista social Ibrahim Sued: as cadelas ladram e a caravana passa... É o que acontece aqui em Salvador: enquanto "certa colunista" despeitada e recalcada não pára de criticar Claudia Leite e Aline Rosa, essas duas grandes divas da música nacional e internacional continuam bombando e turbinando suas carreiras. Claudinha com sua carreira internacional estourando e Aline aparecendo nos principais programas da TV e sites de notícias, sendo inclusive de programas musicais. Chupa, mocoronga Natalia Comte!
Já elegemos um demônio de 9 dedos ladrão, uma jumenta de corpo e alma, corruptos conhecidos. É a cara do Brasil. Só Bolsonaro na causa!
jailton silva
Sábado , 05 de Agosto de 2017 - 11:29

comentou em: Wesley Safadão e Thyane Dantas se batizam em igreja cristã de Fortaleza

Uma pergunta ao nosso amigo Wesley? Você desceu as águas ou teve um encontro com o Salvador Jesus? O batismo não consiste em mergulho mas em...Renuncia!
Xico Malta
Sexta , 04 de Agosto de 2017 - 21:23

comentou em: Amin Khader fala sobre ter ignorado Pabblo Vittar em entrevista com Anitta: ‘Sou destro’

Tô pra ver uma classe mais desunida, cara! Ô raça ruim, viu? Vivem querendo derrubar uns aos outros, não podem ver um "colega" subir um degrau que seja que tentam logo derrubar. Vão ser desunidos assim lá na casa do baralho!
Glorinha da Mata Escura
Sexta , 04 de Agosto de 2017 - 13:20

comentou em: Glória Maria revela affair com ator inglês Gerard Butler: 'Não foi bom, foi ótimo'

Tem certas "artistas" aqui que chegam lá fora, pegam os caras "mamados" ou drogados e se aproveitam até pra fazer filho e receber mesada milionária. LuciANTA Gimenez taí pra não me deixar mentir...
Xico Malta
Sexta , 04 de Agosto de 2017 - 13:10

comentou em: Wesley Safadão e Thyane Dantas se batizam em igreja cristã de Fortaleza

Esse, pelo menos, não resolveu se "converter" quando o sucesso e a fama desaparecem, como muitos aqui da Bahia já fizeram...
anita borges
Sexta , 04 de Agosto de 2017 - 08:56

comentou em: Americana que comparou filha de Tici Pinheiro e Justus com Chucky perde conta do Instagram

comentario maldoso! isto não pode acontecer, Caro Justus processo em cima dessa louca, que fez isto com minha RAFINHA! iSTO É INADIMISSIVEL, até que fossa ela não tina o direito de cristica-lo. deus não perniti isso a ninguelm , ninguém escolhe pra nascer diferente. então. ate que fosse. porrada judicial milionária nela.

Histórico de Conteúdo