Sabe o que eu acho


patricia
Segunda , 20 de Fevereiro de 2017 - 08:19

comentou em: Logo Penso: Qual é a música do Carnaval?

Me Libera. nêga é a melhor dentre as composições fracas que têm por aí.
Xico Malta
Sábado , 18 de Fevereiro de 2017 - 10:00

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Olha Natália, acho que você tá certa de tomar certos cuidados com o seu "inho" nesse carnaval. Realmente, existe mesmo um risco muito grande: aqueles boys sarados, altos e bonitos olhando pra ele... Vai que o seu inho tem uma recaída e resolve voltar para o "reduto", hein? Você sabe que não tem ex-gay, né querida?
Xico Malta
Sábado , 18 de Fevereiro de 2017 - 09:52

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Oi, Natália! Você pode me ajudar? Gostaria de passar este carnaval longe daqui, num lugar tranqüilo e aconchegante, de preferência numa praia. Tô querendo gastar uns 20 mil reais, entre passagens de avião, estadia e alimentação. Você, Natália, sabe onde eu arrumo esse dinheiro?
parabéns ...belo ato de amor,que Jesus te retribua em forma de saúde amor e livramento de todo laço do inimigo.
helena gomes
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 17:44

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Simplesmente adoro essa coluna e juro que gostaria de conhecer a criatura, é demais.
JOEFERSON
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 16:30

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Filha melhore viu, inveja tem limites, quem é você mesmo pra falar de artistas conhecidos nacionalmente, ta ai nesse portal de 5¤ categoria meu amor, nunca vai ser nada na vida, resta atacar quem brilha.
Marcus
Sexta , 17 de Fevereiro de 2017 - 10:07

comentou em: Chico Pinheiro é afastado do 'Bom Dia Brasil' por problema no coração

Puxa, acho esse cara fantástico! Que DEUS o ajude a se recuperar bem e manter esse astral massa no Bom dia!!!
Marcos
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 13:24

comentou em: Logo Penso: Qual é a música do Carnaval?

Nega, a música do carnaval "não gosto desse rotulo" pra mim é Taquitá com Claudia Leite.
Chacrinha
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 12:58

comentou em: Pezzoni reflete sobre crise no carnaval de SSA: 'É triste perder blocos tão tradicionais'

"Aqui, em se plantando tudo dá" escreveu Pero Vaz de Caminha. No carnaval de Salvador, acreditaram por algum tempo que qualquer m..... de música se podia vender. Ganharam muito dinheiro e não reverteram a fartura para melhorar a gestão do carnaval. Ora bolas, o poder público é quem deve resolver essas coisas, pensaram. Esta todo mundo de saco cheio. Ir para avenida pra ficar escutando discursos; puxa saquismo de TV's. Deixaram de cantar porque não tem música de qualidade. Melhor ficar em casa tomando uma gelada e brincando "carnaval" com a nega "véia"
Maria de Nazaré m. de jesus
Quinta , 16 de Fevereiro de 2017 - 11:01

comentou em: Danniel Vieira participa de arrastão no Carnaval de Salvador pela segunda vez

Para quem já teve Chiclete com banana com Bell , Netinho , Cheiro de Amor com Marcia Freire , Durval , Banda Mel , Olodum , Luis Caldas , ter que suportar esses cantores que estão agora , realmente é a decadência do carnaval da Bahia , eu sei que a Prefeitura ganha muito dinheiro com esses sertanejos universitários , mas não tem nada a haver com o carnaval da Bahia , isso sem falar desse pagode ridículo da Bahia. Infelizmente a qualidade da música bahiana está nota zero .
Verônika Berenice
Quarta , 15 de Fevereiro de 2017 - 16:13

comentou em: Bloquinho do Forte leva Banda Eva e Jau para Carnaval no Litoral Norte

Sabem porque vai ter carnaval no litoral norte , porque a reencarnação da mulher de Rôxo que hoje está com um ano de idade e se chama Amora Maria , está morando por lá. Quando ela era a mulher de Rôxo que vivia na rua chile o carnaval era lá,agora que ela vive em vilas do atlântico o carnaval vai chegar atrás dela . Amora Maria é a reencarnação da mulher de Rôxo e é a precursora da Noiva de Cristo .
Bia
Terça , 14 de Fevereiro de 2017 - 08:08

comentou em: Em pesquisa, 49% dos homens dizem que 'carnaval não é lugar para mulher direita'

Reportagem pra lá de machista. exaltar a mulher ninguém exalta, mas denegrir...
Daniela
Terça , 14 de Fevereiro de 2017 - 08:06

comentou em: Rafa e Pipo Marques agitam folia carioca: 'Estamos ainda mais animados pro Carnaval'

Tinham que levar Safadão pra dar visibilidade. Muito fracos esses dois.
Carnaval é lugar de mulher direita, de esquerda de meio, é lugar de curtir quem gosta da festa. Cambada de babacas!
Patricia
Sábado , 11 de Fevereiro de 2017 - 22:52

comentou em: Em pesquisa, 49% dos homens dizem que 'carnaval não é lugar para mulher direita'

Reportagem mais deprimente. Por essas e outras que a mulher, brasileira e bahiana são rotuladas da forma que são. Estudar tanto e fazer esse tipo de apologia da desvalorização feminina. Deveria sair do ar. Deprimente
Ana Paula Araújo
Sábado , 11 de Fevereiro de 2017 - 21:37

comentou em: Em 2017, Saulo seguirá com blocos sem cordas no Carnaval de Salvador: ‘Pipoca a mil’

Poxa que pena! Vou sair com um grupo de Recife para Salvador e estávamos sonhando em sair no bloco do Saulo. ????????????
GILVAN VIANA
Sexta , 10 de Fevereiro de 2017 - 21:06

comentou em: Em pesquisa, 49% dos homens dizem que 'carnaval não é lugar para mulher direita'

QUANTA ESTUPIDEZ.
Claudio
Sexta , 10 de Fevereiro de 2017 - 19:43

comentou em: Em pesquisa, 49% dos homens dizem que 'carnaval não é lugar para mulher direita'

Pelo visto essa pesquisa foi feita na zona rural.
RUAN
Sexta , 10 de Fevereiro de 2017 - 13:42

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Olá Nathalia! Sempre acompanho o seu espaço aqui no BN! Acontece que vi uma cena de uma personalidade (?) baiana que fiquei com vontade de contar: Estava acompanhando minha vó num desses mercados de atacado da cidade baixa. Eis que me deparo com o radialista e comentarista esportivo Dito Lopes na fila bufando. E quando foi a sua vez arranjou encrenca com a caixa por dizer que o preço do frango estava alterado quando passou no computador. Esperniou,pediu para falar com o gerente e disse que o mercado era "uma porcaria". Fiquei impressionado! Olha só como a crise afeta até quem trabalha com comunicação. Brigar por causa de centavos é o fim!
Almanakut Brasil
Quarta , 08 de Fevereiro de 2017 - 20:23

comentou em: Yasmin Brunet e Anitta compartilham desabafo sobre situação do Espírito Santo

No Carnaval, as "musas" poderiam sair fantasiadas de mulheres de policiais que ganham mal e são mal aparelhados!
Washington Oliveira
Quarta , 08 de Fevereiro de 2017 - 10:45

comentou em: Luis Ganem: Se vacilar, o tiro sai pela culatra

Como sempre, bastante coerente a sua opinião Luis Ganem. Parabéns.
Eliane ferreira
Terça , 07 de Fevereiro de 2017 - 13:08

comentou em: Bell Marques lança sua aposta para Carnaval: 'Vou Te Amar O Ano Inteiro'; ouça

Musica boa e de qualidade. Parabens
Dani
Terça , 07 de Fevereiro de 2017 - 12:52

comentou em: 'É a música do Carnaval', afirma MC Beijinho sobre seu hit 'Me Libera Nega'

tô torcendo pra me Libera Nega ganhar. Das que estão aí é a melhor. Samba-reggae é Bahia. Funk não.
SILVANA SILVIA TAVARES
Segunda , 06 de Fevereiro de 2017 - 20:01

comentou em: Léo Santana desfilará seminu no Carnaval de Salvador

E dai?
SILVANA SILVIA TAVARES
Segunda , 06 de Fevereiro de 2017 - 20:01

comentou em: Além de raspar cabelo, Eike Batista ficará sem remédio para disfunção erétil e visita íntima

Platamos e depois colhemos fica a dica!
SILVANA SILVIA TAVARES
Segunda , 06 de Fevereiro de 2017 - 20:00

comentou em: Toda de onça, Anitta surge de visual novo em show no sul do país

E dai o que muda no Brasil ?
Scheila
, 05 de Fevereiro de 2017 - 14:08

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Acho naiara azevedo otima melhor que nao se estrague nesse lixo de carnaval.
Mateus
Sábado , 04 de Fevereiro de 2017 - 10:47

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Como falei no post anterior, o Chiclete acabou. Nem festa de graça consegue mais lotar o espaço. Outra coisa, Bell Marques chamar La Furia para cantar é sinal de decadência, mas Wesley Safadão chamar não é decadência...legal. Dois pesos duas medidas
Herbet Dorea
Sexta , 03 de Fevereiro de 2017 - 15:11

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Como estar o Durvalino na vendagem dos abada do me abraça.
Pittaco na Moda
Quinta , 02 de Fevereiro de 2017 - 13:48

comentou em: Logo Penso: Vai dar Choker! O papo é sobre moda

Arrasa, Estelinha!
Mateus
Quarta , 01 de Fevereiro de 2017 - 06:36

comentou em: Cantor fala sobre ausência do Chiclete em trio no Carnaval: 'Intenção é denegrir'

Uma banda que não toca no Fortal, no Carnatal, não toca em nenhuma festa grande de Axé que existe nesse Brasil...fica fora do Carnaval, a imprensa noticia e a intenção é denegrir? Não amigo, a intenção é mostrar que acabou. Valeu foi bom, Adeus... o Chiclete sem Bell acabou. A festa máxima que consegue é tocar de graça no parque da cidade
moises santana
Segunda , 30 de Janeiro de 2017 - 15:21

comentou em: Russo morre neste sábado aos 85 anos; ex-assistente da Globo sofreu embolia pulmonar

boa tarde, assisti muitos programas q Russo era assistente de palco fez muita gente sorri e a globo nem tai, não teve a desfaçatez de anunciar a morte do cidadão, isso é a globo que vcs veneram...
Uma vergonha esse bbb17 Principalmente essa vivian deveria respeitar pelo menos a família dela.
SILVANA SILVIA TAVARES
Sábado , 28 de Janeiro de 2017 - 12:21

comentou em: Ao vivo pelo Instagram, Kelly Key transmite nascimento de Artur, seu terceiro filho

deveria mostrar fazendo tbm oh mulher abestalhada!
SILVANA SILVIA TAVARES
Sábado , 28 de Janeiro de 2017 - 12:20

comentou em: Léo Santana posta foto provocante no Instagram e ganha elogios: 'Maravilhoso é ele'

Lindo parabéns com todo respeito Leuzinho!
SILVANA SILVIA TAVARES
Sábado , 28 de Janeiro de 2017 - 12:18

comentou em: Ex- The Voice Kids, Rafa Gomes emociona público ao cantar com Ivete na Concha; assista

Linda Rafinha a educação o jeito de se vestir e de se comportar uma educação adimiravel seja sempre assim parabéns aos pais e sempre acompanhei sua filha pq a maldade esta demais!
SILVANA SILVIA TAVARES
Sábado , 28 de Janeiro de 2017 - 12:11

comentou em: BBB 2017: Mãe de Vivian diz que não quer mais ver o programa: 'Não reconheço minha filha'

isso um exemplo que temos que pedir e saber pedir mais vc mãe não tem culpa educação vc deu mais ela siplismente deixou de lado mais espero que ele volte em quanto for em tempo...
Jupitoresca
Sábado , 28 de Janeiro de 2017 - 10:48

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Não vai ter coluna mais não ? Sinceramente passei a ler bahia noticias pela irreverência desse site. Toda semana tem vídeo CHATOOOOO DO LOGO PENSO. Aquela morça FORÇADA que faz sotaque e caras e bocas MAIS FORÇADA AINDA. E ai vcs tiram essa coluna toda massa. Que chato viu. Se liguem... Vocês vão perder leitores.
vera lucia
Sábado , 28 de Janeiro de 2017 - 10:05

comentou em: Cantor fala sobre ausência do Chiclete em trio no Carnaval: 'Intenção é denegrir'

conversa para boi dormir. Com Bell não tinha crise, era pipoca na Quinta, Nana dois dias e Camaleão tres dias. Agora, Bell saiu, lógico que a banda iria perder...só que perdeu demais. A banda sumiu. Nem o Nana eles conseguem colocar na rua. E acham o maximo fazer um show gratuito no parque da cidade. RIP Chiclete...
Xico Malta
Sexta , 27 de Janeiro de 2017 - 09:27

comentou em: Cantor fala sobre ausência do Chiclete em trio no Carnaval: 'Intenção é denegrir'

Enquanto isso os (des)organizadores do carnaval de Salvador trazem gente do Rio que não tem nada a ver com as nossas tradições, como Anita, Ludmila, David Brasil, Preta Gil, Gominho, funkeiros e o MC PQP... Será o fim das tradições deste que já foi considerado o melhor e mais participativo carnaval do Brasil? Se depender de Grampinho Malvadeza, sim, pois esse prefeitinho festeiro só quer saber de se projetar politicamente e pra ele todos os meios são válidos. Mesmo que para isso ele tenha que enterrar definitivamente as tradições do nosso CARNAVAL!

Histórico de Conteúdo