Sabe o que eu acho


Bom dias dupla linda Gosta da sua respostas!! As pessoas estão' acostumada a desfazer do outro .O brasil esta ai uma merda. A previdência os deputado querendo arrombar com o povo com agente que trabalha 35,40anos se aposenta pra recebr um dinheiro pra se equilibrar esse deoputado querem jogar agente no lixo sem direito nenhum .isso que essa ou esse que falo besteiro com vcs mas não ligo não isso se da o nome é de INVEJOSOS,.VCS SÃO LINDAS AMOO MUITO.
Denilson Araujo
Sexta , 24 de Março de 2017 - 00:49

comentou em: 'Melhor do que muito homem', conta Geisy Arruda sobre noite com mulher

Delícia, um tesão v duas mulheres se amando. Excitante. Muita vontade de pegar as duas.
Valmeire
Quinta , 23 de Março de 2017 - 21:02

comentou em: Simaria sai em defesa de Simone após ofensa de seguidor: 'Cara do Satanás, olhe pra você'

Vcs meninas são lindas não ligue pra esses recalcados não
Rose Mari
Quinta , 23 de Março de 2017 - 20:47

comentou em: Simaria sai em defesa de Simone após ofensa de seguidor: 'Cara do Satanás, olhe pra você'

A Simone é linda e vc está certa, tem que defender mesmo quem amamos. Quem critica muito no fundo quer ser como ela é. Linda, rica, engraçada e super gente boa. Parabéns Simaria, vc é 10. Amo vcs. Bjs e fiquem com Deus.
Agnaldo Garcez Junior
Quinta , 23 de Março de 2017 - 12:19

comentou em: Logo Penso: Olha o gás! Confira as notícias destaques na Coluna Holofote

Parabéns a esta garota. Enfim alguém interessante e inteligente neste jornalismo, continue assim que está agradando.
Tiburcio aberto
Quinta , 23 de Março de 2017 - 10:42

comentou em: Nego do Borel explica por que desistiu de ficar com Anitta: 'Fez cocô na minha frente'

Esse nego do Borel é uma merda, mas uma merda muito grande, como ele pode ter falado isso da Anita. Parece até que ele não defeca podre. Tem coisas que não se fala e esse nego fala demais. Nota zero para esse babaca.
linda ????
JORGE ROQUE
Segunda , 20 de Março de 2017 - 20:17

comentou em: Após críticas, Faustão explica almoço pago para Temer: ‘Estava com um amigo meu’

Por falar em almoço, o ilegítimo e sem voto Frankstemer ofereceu um jantar aos Diplomatas e Embaixadores dos países importadores de carne brasileira, mas por precaução escolheu uma churrascaria que só serve cortes europeus, australianos e uruguaios. Dizem as boas línguas que o FranksTemer chamou um garçom e perguntou: essa carne é daqui do Brasil ou veio de fora? O garçom respondeu: de FORA, TEMER!!!
Fernando
Segunda , 20 de Março de 2017 - 18:18

comentou em: Em carreira solo, Solange Almeida faz seu primeiro show em Camaçari

O primeiro show da referida cantora será dia 25/03 e depois terá outros shows antes de 09/04. Inclusive ela estará em Vitória da Conquista BA dia 01/04. Reveja a notícia.
oxi os pais dão aos seusfilhos o que eles podem . ate eu se pudesse daria a minha filha tudo de melhor . O povo se encomoda ate com que a pessoa faz com o dinheiro dela ou do marido. affffffff
Dina gutierrez
Segunda , 20 de Março de 2017 - 15:41

comentou em: Esposa de Wesley Safadão é criticada ao postar foto da filha usando bolsa avaliada em R$ 8 mil

Vcs são todos idiotas ficam fazendo esses comentários ridículos de quem não tem o que fazer. Mais pagão caro para irem aos shows de safadão e compram DVDs CDs . A ostentação deles são vcs quem pronovem (pagam). Kkkkk otarios vão economizar e façam o mesmo
Cris
Segunda , 20 de Março de 2017 - 13:51

comentou em: Claudia Leitte aproveita frio dos EUA com a família: ‘Você quer brincar na neve?’

Como de costume, tem que imitar a Ivete que esteve tambem esquiando. Pessoa desaupladida !!!
Mila Alves
Segunda , 20 de Março de 2017 - 12:08

comentou em: Em Salvador, Caio Castro reclama de atitude de fã ao pedir uma foto

Ele também recebeu um e-mail da mesma fã pedindo desculpas, está no Instagram dele.
Soraya
, 19 de Março de 2017 - 17:36

comentou em: Em Salvador, Caio Castro reclama de atitude de fã ao pedir uma foto

Já encontrei ele em aeroporto e sempre muito educado. Atende a todos com muita paciência.
Célia Silva
, 19 de Março de 2017 - 12:00

comentou em: Mãe do filho de Neymar assume namoro com famoso chefe de cozinha

Já deu a hora de parar de relacionar Carol Dantas com Neymar. Ela tem personalidade própria. Ê só a mãe do Davi Lucca. Muito capaz de viver sem vínculo com a mídia, afinal não precisa aparecer para sobreviver. Já mostrou ser totalmente discreta, haja vista a divulgação do namoro oficialmente depois de realmente concretiza-lo. Menina pé no chão.
Xico Malta
Sábado , 18 de Março de 2017 - 13:04

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Cara, quando vejo a mocoronga Natalia Comte metendo o pau(no bom sentido) nas deliciosas Aline Rosa e Claudia Leite, fico aqui pensando o que faz uma mulher "mal comida" ser tão despeitada... A gente abre as revistas e sites de entretenimento e vê lá: Aline faz parte do juri do "X Factor Brasil", da Band, brilhou no carnaval de Salvador, faz show direto aqui e no eixo Rio-São Paulo, está em vários programas televisivos e o escambau. O mesmo acontece com Claudia Leite: tá no juri do "The Voice Brasil", brilhou no carnaval, está nos principais programas televisivos do País, faz shows por todo o Brasil e até no exterior. Enquanto isso, a mocréia Natália fica aqui no seu cafofo no fim de linha de São Caetano, com seu cafetão, pegando 3 ônibus pra chegar no trabalho... Tem mais é que falar das divas que fazem mega-sucesso...
Augusto Paula
Sexta , 17 de Março de 2017 - 17:53

comentou em: Garoto propaganda da Friboi, Tony Ramos se diz 'surpreso' com operação da PF

Agora ninguém sabe de nada. Fez propaganda da carne podre e cheia de substancias cancerígenas... e agora faz feito o outro..."inocente.. não sabe de nada"
Gabriela
Quarta , 15 de Março de 2017 - 16:14

comentou em: Com 20 milhões acessos mensais, CEO do Fit Dance diz como faz todo mundo ‘meter dança’

Amo o fitdance queria q eles viecem na minha escola pra ver como nos evoluímos aprendemos muito com fabio duarte e suas dançarinas queria agradecer por serem pessoas assim pessoas q incentivam os jovens e adultos muito obrigado ??
Simone z m bulegon
Quarta , 15 de Março de 2017 - 16:01

comentou em: Xuxa faz transmissão ao vivo em Instagram e é chama de 'velha' por seguidora

Ser velha é assim: maravilhosamente linda? To dentro. Tenho 45 quero ficar assim?
Maria
Quarta , 15 de Março de 2017 - 13:13

comentou em: Namorado é suspeito de estuprar filhos da ex-BBB Priscila Pires, aponta polícia

Vai entender outro dia ela era bem casada mãe apaixonada agora já tem namorado este povo casa e descasa todo dia. Nem sabia que tinha duas filhas.
Xico Malta
Terça , 14 de Março de 2017 - 21:13

comentou em: Esposa de Tiririca, Nana Magalhães faz ensaio sensual e elogia marido: 'Gostoso'

Tiririca é o mais novo "corno manso" do pedaço. Daqueles que não tem moral pra proibir a mulher de se expor, como o colega(lá dele!) Marcelo de Carvalho, marido de Lucianta Gimenez e diz: ah, o que é bonito é pra se mostrar"...
Xico Malta
Terça , 14 de Março de 2017 - 09:41

comentou em: Luciana Gimenez publica foto de depilação intima e divide opiniões: 'Desnecessário'

Rapaz, que mulher escrota, vagabunda! E o corno manso do marido não faz nada, karai! Toda semana essa prostituta de luxo publica fotos íntimas nas suas redes sociais, tem um procedimento deprimente de verdadeira vagabunda sem classe, sem compostura, que agride e ofende as mulheres, depois reclama quando os internautas a criticam. Trata-se de uma vigarista de marca maior que engravidou ao se aproveitar que Mick Jagger estava numa daquelas suas “viagens” alucinógenas e satânicas”, forçou e manteve relações sexuais com ele no canil da casa onde se conheceram(ela escondeu que tinha parado de tomar anticoncepcional) e o resultado é que ela recebe hoje uma pensão mensal de 25 mil dólares do roqueiro. Atualmente, ela passa pelo menos três dias da semana viajando pelo mundo, seguindo Mick Jagger em suas excursões, tentando um reencontro mas tem sido rechaçada frequentemente. E o corno manso nem aí...
Luís
Segunda , 13 de Março de 2017 - 17:59

comentou em: Luis Ganem: Uma nova reflexão, talvez

Prezado Luis Ganem, achei muito pertinente a sua análise e gostaria de acrescentar que, além do exposto por você, no centro o interesse dos empresários de camarotes não tinha as condições adequadas para se tronar realidade. Estou me referindo a espaço, visual e outros aspectos que são de interesse dos investidores da área.
Xico Malta
Segunda , 13 de Março de 2017 - 14:19

comentou em: Gusttavo Lima e Andressa Suíta anunciam nome do filho em rede social

Já que divulgaram o nome do filho, deveriam tambem divulgar o nome do pai...
Xico Malta
Segunda , 13 de Março de 2017 - 12:47

comentou em: Solange Almeida é pedida em casamento durante viagem com namorado

Rapaz, esse cara é rápido no gatilho, viu? Tem nem quatro meses de namoro e o sabidório, que é 15 anos mais novo do que ela, já foi logo pedindo a mão da coroa em casamento, karai! Mas ele tá certo, essas coroas cheias de dinheiro(tipo Elba Ramalho, Ana Maria Braga, Suzana Vieira, Ana Paula dos Cassetas), tem mais é que sustentar os garotões espertos mesmos. E no caso de "Solanja", ele sabe que ela pode ser presa a qualquer momento pelo envolvimento dela em lavagem de dinheiro da Banda, e aí ele fica com a porra toda...
A Joana tem razão!
, 12 de Março de 2017 - 08:29

comentou em: Curtas e Venenosas da Semana

JOANA ASSIS, parabéns! Falou tudo. Onde assino? Ivete faz a linha "artista-simpática-alienada" para não ter que criticar e se expor. Parece que tem dado certo, né? Concordo 100% com você.
Xico Malta
Sábado , 11 de Março de 2017 - 19:09

comentou em: Ronaldo Ésper diz que deixou de ser gay após entrar para Igreja Universal

Na verdade essa bicha velha aí não deixou de ser gay, pois não existe ex-viado. O que deve ter acontecido é que ele está financeiramente falido, não tem dinheiro para pagar os garotos de programa que sustentava e agora vem com essa história de que deixou de ser gay depois que entrou pra essa igreja. Conta outra, tia velha!
Elmar
Sábado , 11 de Março de 2017 - 09:54

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Ele contou sobre a briga interna do chiclete e dos jabas da rádio . Mas também pra pouco tempo de filme né. Deveria ser uma série. Material com certeza ele tem.
MAILTO XAVIER
Sábado , 11 de Março de 2017 - 07:05

comentou em: Viúva de compositor reivindica direitos autorais em álbum de Margareth Menezes

Marga fez isso? Quer dizer que além de não gostar de pagar indenização trabalhista, ela que se diz uma cantora "engajada" no social, também fez isso com a música alheia e se recusa a pagar os direitos autorais???? Discursar é ótimo!!!! É o cinismo assustador.
Lorena
Sexta , 10 de Março de 2017 - 23:56

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Saulo ta a cara de Henri Cristo!!! kkkkkkkk!! Morriiiiiiiiiiiiiiiii
zilda do Nascimento Alves
Sexta , 10 de Março de 2017 - 19:16

comentou em: ‘É o 4º câncer que tive em menos de 10 anos’, diz Silvio Santos em mensagem comovente

Silvio Santos ainda, não chegou sua hora sabemos que todos, nós iremos um dia mais ainda não é sua vez, vc vai viver muito ainda temos muito que dar risadas no domingo com vc Deus te abençoe é cure logo essa doença em nome de jesus nos todos amamos vc .????????
Ermano Faria meireles
Sexta , 10 de Março de 2017 - 18:42

comentou em: ‘É o 4º câncer que tive em menos de 10 anos’, diz Silvio Santos em mensagem comovente

Muito boa noite. Se você depender de minhas orações e preces. Viverá para sempre.Que deus estejam sempre contigo. .abraços.
Silvio, vc nunca irá morrer, seu legado de bondade está sendo muito bom aqui na terra , com certeza para onde vc for continuará sendo melhor ainda, o Brasil te Ama!!!
Patricia
Sexta , 10 de Março de 2017 - 16:06

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

O documentário sobre o Axé é excelente e fala sobre a briga no Chiclete. Vadinho fala com todas as letras que a questão foi familiar. Tava dormindo foi,bonita?
Joana Assis
Sexta , 10 de Março de 2017 - 14:51

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Rapazzz, vocês só citam Daniela Mercury na hora de criticar. Onde vocês estavam que não a viram arrastar 500 mil pessoas com seu trio elétrico em SP Paulo? Como vocês explicam o fato desse assunto ter sido "esquecido" pela coluna? Também concordo quando insistem em dizer que Daniela não é a paladina da simpatia, mas deixar de reconhecer o protagonismo dela nos âmbitos artístico e social é pura sacanagem. Ivete, por exemplo, é mesmo a rainha da simpatia. É impressionante o carisma pessoal dela e também o talento que tem para fugir de melindres. Ao mesmo tempo, ela também foge de qualquer tema realmente importante para a nossa sociedade... o estranho é que é exatamente esse o modelo que vocês louvam... Daniela falou de racismo, machismo e homofobia no carnaval, e como vocês traduziram isso? "A rainha da chatice", foi o que vocês disseram. Aliás, esse é um dos estigmas mais clássicos do machismo: qualquer mulher que parte para o enfrentamento só merece o título de chata ou louca. Realmente, vocês estão de parabéns. Vocês são exatamente o oposto dela: machistas, racistas, classistas e homofóbicos... e sequer disfarçam ! E ainda digo mais: aproveitem bastante o império da juventude, da beleza e da simpatia porque quando Daniela ( e também Brown) se encherem do carnaval, eu quero é ver o que vai sobrar de qualidade artística no carnaval da Bahia. Nem cito os blocos tradicionais, os grandes musicistas, ou os afoxés porque vocês não têm e nunca terão inteligência e honestidade suficiente para reconhecer o valor que eles tem. Para terminar, qual foi mesmo o tema do carnaval de Ivete, por exemplo? " O doce" ! Muito relevante e simpático, obviamente. Engulam esse doce ! Realmente, mereceu toda a babação de ovo. Boa sorte escrotos!
Elizabete Ribeiro Oliveira
Sexta , 10 de Março de 2017 - 13:52

comentou em: Namora de Zezé tranca conta do Instagram, supostamente por causa de Zilú: 'Me imitando'

Kkk, porquê a outra sempre é insegura com a ex. Te enxerga mulher!! Zilu uma milher de fibra, princípios....
Luciana
Sexta , 10 de Março de 2017 - 11:51

comentou em: Curtas e Venenosas da Semana

daniela Mercury foi pega par "Cristo " e "Geni" nesse carnaval. Black Face? Me poupe! Ela simplesmente fez uma homenagem a Elza Soares. Claudinha gravou "NêgaLoira" e ninguém falou nada. Chega de Hipocrisia, né? Jogar pedra é fácil!
Xico Malta
Sexta , 10 de Março de 2017 - 09:27

comentou em: Com shows de cantoras sertanejas, 'Festa das Patroas' terá espaço Lounge Premium Open bar

Cara, esses organizadores desse evento não sabem o que estão perdendo em termo de frequência! Eles estão deixando de faturar uma grana e o motivo é um só: eles botam esse nome "Lounge Premium open bar" bonito tentando sofisticar o evento mas o que acontece é que o pessoal que frequenta esses lugares e gosta desse tipo de "música" não sabe o que significa isso. Com raríssimas exceções, claro...
George nasscimento
Quinta , 09 de Março de 2017 - 17:53

comentou em: Léo Santana desabafa após ataques de fãs de Claudia Leitte: 'Criando uma situação chata'

Irmao n se preocupa qto a isso Jesus n agradou a tds q diras vc. Vc é o nome do verao esse ano é seu parabens pelo trabalho. Sucesso!
concordo plenamente com a legalização da erva cannabis sativa...!

Histórico de Conteúdo