Sabe o que eu acho


Jailson Jordao
Terça , 25 de Abril de 2017 - 12:26

comentou em: Daniela Mercury recebe dois prêmios nos Estados Unidos

Daniela mereceu esse premio como poucos!! Uma excelente artista leva a nosso cultura pelo mundo afora!! Ganhamos junto com ela!!
Ane
Terça , 25 de Abril de 2017 - 11:06

comentou em: Ícaro Silva impressiona a web após encarnar Beyoncé em 'Show dos Famosos'

Muito bom Ícaro Silva
Ricardo
Segunda , 24 de Abril de 2017 - 23:30

comentou em: Daniela Mercury recebe dois prêmios nos Estados Unidos

DANIELA MERCURY Mereceu e Merece cada prêmio, pois ela representa este país como ninguém, seu trabalho é maravilhoso... Parabéns Rainha Beijos Ricardo - São Paulo
SILVANA SILVA TAVARES
Segunda , 24 de Abril de 2017 - 15:57

comentou em: Após show cancelado, Victor, da dupla com Leo, desabafa: ‘Não bati em ninguém’

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
SILVANA SILVA TAVARES
Segunda , 24 de Abril de 2017 - 15:52

comentou em: Após carta de Marcos, fãs de Emilly fazem campanha em apoio à campeã do BBB

Só não pode é cair na besteira de ficar com esse ai juizo gatinha!
Duylyo Aleixo
Segunda , 24 de Abril de 2017 - 14:28

comentou em: Daniela Mercury recebe dois prêmios nos Estados Unidos

Rainha linda e talentosa... Daniela Mercury VC me orgulha muito como artista brasileira que o mundo conhece e respeita. Para estar no seu patamar tem que ter talento, ousadia, inovação, amor e muito trabalho e dedicação.
luaana
Segunda , 24 de Abril de 2017 - 11:19

comentou em: Daniela Mercury recebe dois prêmios nos Estados Unidos

merecido!!!!! palminhas marrons para Daniela!!
Celio lima
Segunda , 24 de Abril de 2017 - 09:29

comentou em: Daniela Mercury recebe dois prêmios nos Estados Unidos

Parabens rainha????
Marli
, 23 de Abril de 2017 - 13:07

comentou em: DVD de 30 anos: Sampa Crew promete homenagem a Dani Voguel, morta em 2013

Foi um show maravilhoso eu estava la sou louca pelo sampa crew desde o começo da carreira deles amos mto mto mto d mais o sampa crew
otaviolago
Sábado , 22 de Abril de 2017 - 18:51

comentou em: Ivete atiça curiosidade dos fãs após postar foto que sugere nova tatuagem

Que tanto espanto com uma tatoo ,gente tantas coisas para se preocupar no momento nosso país vai de mal a pior o futuro de nossos filhos comprometido 13milhoes de desempregados e o povo quer saber se fez ou nao tatoo....palhaçada isso.....gostaria que os artista do nosso país levantasse a bandeira do povo pobre que compram cds e ingressos para seus show ou partidas de futebol e aproveitasse o poder que exerce sobre a opinião pública e levasse o nosso apelo contra a corrupção e o descaso dos políticos
João Borges
Quinta , 20 de Abril de 2017 - 08:16

comentou em: Artistas baianos do axé acumulam R$ 48 milhões em dívidas com impostos da União

Ganham um dinheirão e ainda assim dão calote, vergonhoso.
MAILTO XAVIER
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 21:49

comentou em: Artistas baianos do axé acumulam R$ 48 milhões em dívidas com impostos da União

Lamentável... os "nossos" ídolos são de barro!!!! Isso significa que fazem caras e bocas para defender a ética, o bem, a natureza, os bichos, as crianças, mas sonegam descaradamente como qualquer dos empresários que condena!!!!
Joseneusa. Freire
Quarta , 19 de Abril de 2017 - 07:21

comentou em: BBB17: Delegada diz que depoimento de Emilly Araújo foi 'esclarecedor'

Emily somos muito fã. Mais estamos começando a ficar decepcionada. Pois o nosso fã clube aqui de natal rn. Mally. Já vimos o primeiro passo de marcos para conversar na entrevista r7 estrelando você nem um retorno acreditamos na paixão que você disse que sentia nas conversas que você disse que estava apaixonada. E o Brasil quer vocês juntos .é sem dúvida o casal mais lindo Dr todos os BBB não podemos acreditar que você vai jogar fora tufo que construiu. Pedimos. Muito para que sua mãe interceda por este romance e achamos que mayla foi a culpada por tudo. Hoje queremos na midis não romance de viviam e Manuel e sim Mally por isto estamos orando. O Brasil não fala em outra coisa a não ser na corrupção e no beijo de Mally fora do BBB.beijos
Xico Malta
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:02

comentou em: 'É gay, foi ou vai ser', insinua Silvio Santos sobre artistas que são fieis às esposas

De gay SS deve entender muito bem, afinal ele tem gayzão dentro de casa, no caso o "cantor" Tiago Abravanel... Nada contra, nem a favor, muito antes pelo contrário, todavia, entretanto, contudo... Mas alguem aí sabe de alguma garota que o Tiagão já pegou?
Xico Malta
Terça , 18 de Abril de 2017 - 10:03

comentou em: 'Criei um Marcos que não existe', diz Emilly após ignorar o médico ao vencer ‘BBB’

Concordo com a leitora Leonor Freitas e a parabenizo pelo seu brilhante e abalizado comentário. Essa menina, de apenas 20 anos, está realmente precisando de conselhos, acompanhamento e a proteção da família, sob pena de cair nas garras desse agressor, cujas consequências são facilmente imagináveis. Se o cara fez o que fez com ela diante de dezenas de câmeras(é a casa mais vigiada do Brasil, diz a propaganda do reality), dá pra imaginar o que ele faria, ou fará, entre quatro paredes. Cai fora, idiota, enquanto ainda é tempo!
Domingos Alves dos Santos
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 17:05

comentou em: ‘Cuida do seu peito. Do dela já tem quem cuide’, diz marido de Kelly Key a seguidora

quem sabe essa pessoa não tem que criticou não tem peito porque é ser muito ignorante a coisa mais lindo que tem e uma mãe poder amamentar seu filho não imprta o lugar2
patricia
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 09:01

comentou em: Rafa e Pipo Marques lançam música com Jorge e Mateus; confira

Sempre pongando no sucesso alheio pra ter visibilidade. O pior É que nem está dando resultado.
Ofenísia Alves Dantas
Sábado , 15 de Abril de 2017 - 21:53

comentou em: Adelmário Coelho lança música 'Tempinho Na Rede' e provoca reflexão sobre relacionamento

A música e a letra estão maravilhosas. Fácil de ser cantada e , logo será sucesso .....Vem cá.
Leonor Freitas
Sábado , 15 de Abril de 2017 - 09:41

comentou em: 'Criei um Marcos que não existe', diz Emilly após ignorar o médico ao vencer ‘BBB’

Tem mulher que apanha porque quer ou porque gosta... Essa menina vencedora do BBB/17 se encaixa perfeitamente no perfil de mulheres que gostam e querem(e merecem) apanhar, pela sua ignorância e pela falta de amor próprio. Não ouvem conselhos, querem e acham que podem resolver as coisas sozinhas, o que é uma falácia, e terminam quebrando a cara como se diz popularmente. Trabalho no setor há exatos 14 anos e, por experiência posso afirmar sem medo de errar, que esse relacionamento de Emily com o Dr. Marcos é o tipo da convivência que tem tudo para dar errado. Ele já deu provas suficientes de que é uma pessoa agressiva, descontrolada, que não tem as mínimas condições de estabelecer uma convivência pacífica com uma companheira. Desde a homologação da Lei Maria da Penha, em agosto de 2006, pela presidente Dilma Rousseff, os casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres, foram reduzidos, é verdade, mas poderia ser diminuído mais ainda se as vítimas adotassem as medidas orientadas pelas autoridades, ou seja, denunciar prontamente o agressor, ao primeiro sinal de violência. Pela entrevista concedida por Emily ontem à noite, ficou a impressão de que ela vai procurar o agressor Dr. Marcos, reatar o namoro e enfrentar novamente as agressões dele. Queira Deus que eu esteja errada.
Então para quê fez o fuzuê todo? Não estava sentindo acuada, pegava nas partes íntimas e sintia-se molestada?
Maria Luciana Alves Ferreira
Quarta , 12 de Abril de 2017 - 12:07

comentou em: Marcos fala sobre saída do BBB: ‘Surpreso com tudo que está acontecendo’

Vejam bem não estou justificando a atitude de Marcos e nem concordo,mas fala sério a bonita testou a paciência de todos, principalmente a dele, egoísta mimada é falsa usando a perda dá mãe.Querem saber quem fez por merecer é a Vivian,no mínimo a Emily fica em terceiro lugar.fico indignada com essa torcida. Pepper ela.e digo mais acompanhei tdos os dias se ela vencer nunca mais assisto.
Joceli Machado esperançosa
Quarta , 12 de Abril de 2017 - 09:47

comentou em: Marcos fala sobre saída do BBB: ‘Surpreso com tudo que está acontecendo’

Marcos um grande abraço.Gosto de vcs. E eu vejo.assim. Nete , eu nunca tinha acompanhado um reallyt tão de perto, e ao ver uns pequenos trechos, me senti dentro daquela casa, claro sem direito a piscina, mas chorei e virei dia e noites torcendo pelos três é muiiito. Senti a dor do Marcos com a real traição de um que se dizia amigo é o manipulou, imagino o back. Mais ai vi ele se desestruturando, fácil não é imagina viver isso dentro de um confinamento e em rede nacional. Caraca!!! E se não bastasse , ele tbm percebia a Força e tbm a enorme fragilidade de Emily em achar que Ieda, realmente lhe era leal(acho eu que procurava ali o cheirinho dá mãe, sentiu na Marinalva de princípio , e qd comparou a forma de olhar dela, vou que não era naaada mamãe, aí Ieda percebendo a enorme carência usou e abusou dá menina com suas opiniões tendenciosas. E até contra o casal, principalmente, pq tdssss perceber que isso a mantinha Forte . E qd em seus pensamentos já tumultuado e alcolizado, emparedado em confinamento concluiu, erroneamente que tbm Emilly o usava, aí ficou sem reservas. Enfim momentos muiiito triste para TDS nós. Mas enfim os dias não foram nada fácil para Emilly é Marcos, mas mesmo assim vimos ternura. Amava assisti-los,no parquinho de fato. Não achei tbm acertado tirar o Marcos dá competição em si, pq não pecou foi 85% real. E me vem até uma hipótese de jogada do grande irmão, para Ieda sair de mamã realmente, mas nunca vai poder apagar os joguinho dela que era TUDO por DINHEIRO. De FATO. Como Marcos observou é bem, que qd Ieda sorria tinha um plan$. É Emily resistiu , caraca paredões, muiiiiiitas humilhações, dores terríveis , confrontos , vários dedos na cara. Ufa. Emilly Campeã. É contra fatos não há argumentos. Ela sempre foi A PROTAGONISTA, blindada por nós público pepervil e Marcos. Emilly Campeã. Parabéns linda menina moça REAL.
Ediele
Terça , 11 de Abril de 2017 - 19:46

comentou em: Leo Santana posta foto sem camisa e 'detalhe' faz sucesso na web: 'Multiplica, senhor'

Gigante mesmo *--* kkkkk
Xico Malta
Terça , 11 de Abril de 2017 - 16:41

comentou em: Thiaguinho, Péricles e Belo são atrações do Samba Salvador que acontece em julho

Tá mau o samba. Com representantes tipo Belo, Tiaguinho e Péricles, o velho samba cansado de guerra mostra que está mesmo na UTI. E olha que se acrescentarmos os "sambistas" daqui da Bahia, aí é que a coisa fica feia mesmo: Harmonia do Samba, Marcio Victor do Psirico, Parangolé, Ed City, A Bronka e Raghatoni. Os verdadeiros sambistas já falecidos, como Noel Rosa, Cartola, Bezerra da Silva, Batatinha, devem estar se revirando no caixão. E os que estão entre nós, como Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Edil Pacheco, Manoel Rufino e Riachão se vêem na obrigação de assistir esses ditos "sambistas" ganhando dinheiro...
Cristina machado
Terça , 11 de Abril de 2017 - 12:33

comentou em: Marcos fala sobre saída do BBB: ‘Surpreso com tudo que está acontecendo’

Os dois tinha que ser expulso pq a menina também deu um chute na costela dele a mais ou menos um mês atrás e não foi espulsa a lei tem que servir para ambos os sexos
Desnecessario esse puxão de orelha...ate porque o que cada emissora quer é Ibope e ela com seus comentários alcança uns bons pontos.
Ribeiro ruiz
Segunda , 10 de Abril de 2017 - 11:46

comentou em: Silvio Santos desmente Sheherazade e deixa jornalista constrangida em entrega de prêmio

Já estava na hora de por freios nesta apresentadora, ultrapassou demais o limite do jornalismo!
Que milagre, nunca vi.
Gilia Matos dos Santos
, 09 de Abril de 2017 - 10:38

comentou em: BBB17: Marcos 'surta', levanta a mão e enquadra Emilly na parede durante briga; veja

Ele agrediu as meninas r agora a namorada, meu Deus que está acontecendo? Pai e irmã da Emily não aceitem esse namoro, por dinheiro nenhum, ele já está mostrando quem é.
Cláudio Pinto
Sábado , 08 de Abril de 2017 - 16:38

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Boa tarde. Parabéns pelo comentário sobre Ygor Canário, pois desde que acabou o carnaval ninguém deu uma linha sobre o que ele falou da organização criminosa que segundo ele existe na câmara de vereadores.
Ricardo Hage
Sábado , 08 de Abril de 2017 - 10:38

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Considero vocês a melhor fonte de pesquisa da vida dos outros da Bahia, e depois e perceber que o Jornal da Manhã da globo fez uma mudança repentina, na segunda-feira a Jessica tinha retornado de férias e na terça mesma não foi mais vista apresentando, deixando a menina do tempo em seu lugar definitivamente. Vim correndo conferir e nada!!! Vamos verificar o que aconteceu.
Que coisa hein? Para um Baiano falar em Harvard tem que ser sobre carnaval e sexo.
Patricia
Sexta , 07 de Abril de 2017 - 07:59

comentou em: Atriz da Globo reclama de falta de personagens: 'Público de televisão é traiçoeiro'

Uma pena que uma grande atriz do porte de Maria Zilda esteja por aí mendigando trabalho. Que mundo cruel que só valoriza a juventude em detrimento da competência?
Só não descobriu que nao canta nada, é fútil e usa o corpo pra se promover !!!
Fabiano Araújo
Quinta , 06 de Abril de 2017 - 08:50

comentou em: Pai de Emilly diz ter medo do que Marcos pode fazer com filha no BBB: 'Nem durmo'

Ele se preocupa quando a filha faz sexo oral em público ? Quanta hipocrisia e falta de vergonha.
Josemario
Quarta , 05 de Abril de 2017 - 21:22

comentou em: Após ser acusado de assédio sexual, José Mayer perde papel em novela da Globo

Bem feito! Esses caras pensam que podem tudo. Um dia a casa cai por cima deles. Fdp.
Se ele tivesse feito o que fez com a mulher do Tiago, eu queria ver só o q ele ia dizer!
juca
Terça , 04 de Abril de 2017 - 11:26

comentou em: Aos 4 meses de namoro, Sol Almeida ganha promessa de amor eterno: ‘Por toda vida’

3 meses de amor eterno. Deixa o DARF da receita chegar que acaba.
Fernanda
Terça , 04 de Abril de 2017 - 11:10

comentou em: Marcos expõe Ieda ao ter relacionamento com Emilly avaliado: 'Ela deu selinho em Ilmar'

Pelo amor de Deus o que o povo vê nesse Marcos e Emilly. Menina cheia Ezequias soberba e ardilosa.
JOEL PINHEIRO
Segunda , 03 de Abril de 2017 - 14:33

comentou em: Apresentadora Eliana anuncia que está à espera de uma menina

O mundo vai acabar; Trump vai cair; as estrelas vão mudar de lugar? Que notícia mais boba! Deixa Eliana parir o filho que quiser, pô!

Histórico de Conteúdo