Sabe o que eu acho


João Borges
Segunda , 26 de Junho de 2017 - 11:50

comentou em: Após ser detido por desacato, Fabio Assunção alega descontrole

Devia ficar calado e procurar um psicólogo
jose
Segunda , 26 de Junho de 2017 - 10:59

comentou em: Miguel Falabella sugere que ex-banda Eva e comediante da Globo não são cantoras

Falabella ta certíssimo. Emanuelle nunca foi cantora, é fraca demais , fala sério. A Samanta até passa...
Helio Salinas
, 25 de Junho de 2017 - 11:07

comentou em: Após ser detido por desacato, Fabio Assunção alega descontrole

Bom dia, Fábio todo ser humano erra, não vai ser vc por ser ator que será escasso de não errar, tudo na vida da gente é um desafio, então garoto levanta a cabeca e prossegui com sua vida, tudo é passageiro e tudo e todos passam por isso, olhe como esta nosso país, tudo errado, um abraço e vamos a luta.
ROSANGELA SANTOS
, 25 de Junho de 2017 - 10:21

comentou em: Fabio Assunção rebate piada de Rafinha Bastos

É lamentável que pessoas tão desinformadas sobre comportamento humano, façam comentários tão preconceituosos e insensíveis, somente para se promover na mídia sensacionalista, acerca de problemas comportamentais consequentes de um problema de saúde que causa muito sofrimento e estigma a pessoa e a seus familiares. Foi um acontecimento. Passou! É hora de seguir em frente e se ocupar com assuntos que dizem respeito ao bem estar do coletivo, por exemplo, como se envolver em programas que atuam na promoção da melhora na qualidade de vida das pessoas, como ajudar pessoas se libertarem do uso abusivo ou dependente do álcool e de outras drogas, como utilizar a mídia para efetuar a prevenção primária a este problema de saúde pública. Nunca é demais lembrar que a dependência química é uma síndrome bastante democrática, isto é, qualquer um poderá se ver envolvido direta ou indiretamente com casos de dependência química em família, entre amigos e colegas de trabalho, na escola, na vizinhança.... Em casos de tratamento específico, este não finaliza quando a pessoa adicta recebe alta do recurso de tratamento, o tratamento é contínuo e requer acompanhamento ambulatorial de manutenção seja para evitar recaídas e oferecer suporte técnico para a reconstrução da vida.
estou indignada com a policia do nosso pais em vez de prender bandido ficar atras de trablhado kkkkkk
Sou doadora a muitos anos irei amanhã como sem falta doar para Ariel Anjos essa linda criança.
Banda ridícula deveria ser exterminada do nosso pagode ridicularizado a obra do mestre Gonzagão ridiculo
Antonio Vilas Boas
Quarta , 21 de Junho de 2017 - 20:59

comentou em: Em ritmo de São João, banda La Fúria apresenta nova versão de 'Asa Branca'; ouça

Quanto absurdo.
Antonio Carlos Dias Correia Correia
Quarta , 21 de Junho de 2017 - 19:33

comentou em: Em ritmo de São João, banda La Fúria apresenta nova versão de 'Asa Branca'; ouça

Esses caras devem ser punidos por ter modificado a letra da música de Luiz Gonzaga, o Rei do baião para uma baixaria dessa!Mente vazia é casa do satanás.
Anônimo
Quarta , 21 de Junho de 2017 - 17:05

comentou em: Em ritmo de São João, banda La Fúria apresenta nova versão de 'Asa Branca'; ouça

Essas desgraças por mim, morriam tudo de fome... banda de merda!
QUEZIA
Quarta , 21 de Junho de 2017 - 15:07

comentou em: Em ritmo de São João, banda La Fúria apresenta nova versão de 'Asa Branca'; ouça

ASSASINARAM ASA BRANCA 1 MINUTO DE SILENCIO POR FAVOR
ROBSON MATOS
Quarta , 21 de Junho de 2017 - 14:39

comentou em: Em ritmo de São João, banda La Fúria apresenta nova versão de 'Asa Branca'; ouça

Falta de Respeito com um classico nordestino lamentavel
OSIEL AMARAL
Sábado , 17 de Junho de 2017 - 06:44

comentou em: Ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia morre em acidente em Aracaju

Parece-nos coisas do destino: O nome do Programa de sua ultima entrevista: "Segurança em Alerta". Deus quiz assim. Nossos sentimentos a toda a família e fãs.
JUca
Sexta , 16 de Junho de 2017 - 16:42

comentou em: Em clima de romance, Rafa Marques usa redes sociais para apresentar novo amor

Lindinha pegou os caras quebrados. Esse cara agora é cantor. Não sabia.
Mara Santos
Terça , 13 de Junho de 2017 - 14:45

comentou em: Jornalista da Globo relata ter sido atacada por militantes do PT em voo: 'Terrorista'

Não estou insultando a violência, mas gostaria que ela na qualidade de profissional desse a mesma ênfase na insitaçães quando se fala de Aecio, Temer ou outros políticos corruptos, mas quando fala de Lula ou de alguém do PT ela aparece fazendo a até avaliações, jugando parecendo Juiz ou Deus.
RENATO BARBOSA
Terça , 13 de Junho de 2017 - 13:53

comentou em: Jornalista da Globo relata ter sido atacada por militantes do PT em voo: 'Terrorista'

Por mais que discorde das suas idéias, da sua opinião, antes de tudo, é meu Dever respeitar o seu direito. Solidariedade ampla, geral e irrestrita a "Amélia". E aos que a ofenderam, que estudem um pouco a história e tragam também um pouco de educação doméstica para as ruas.
paula
Terça , 13 de Junho de 2017 - 12:44

comentou em: Jornalista da Globo relata ter sido atacada por militantes do PT em voo: 'Terrorista'

Processo dele, Miriam!
J. Raimundo
Terça , 13 de Junho de 2017 - 09:59

comentou em: Pastor Valdemiro Santiago diz que câncer de Marcelo Rezende é 'castigo de Deus'

Não sou defensor de nenhum dos dois, pq tanto um qt o outro tem seus pontos de vista. Deus n é vingativo, e Pai . Doença vem p qq um e não é motivo p ninguém festejar a do outro pq pode ter uma igual ou pior, nuca se sabe. Reflitemos...
claudio souza
Terça , 13 de Junho de 2017 - 09:21

comentou em: No ‘Dia dos Namorados’ Daniela Mercury faz declaração para esposa: ‘Eu não te largo’

Palavras ao vento letras ao som
patricia
Segunda , 12 de Junho de 2017 - 12:23

comentou em: Band repreende programa Pânico por mostrar pênis ao vivo, sem tarja

Já passou da hora de Pânico sair do ar. De humor não em nada
Cacau
Sábado , 10 de Junho de 2017 - 19:53

comentou em: Denny Denan anuncia oficialmente saída da banda Timbalada

Deve ser dificio a convivencia com esse tal Carlinhos Marron. Todos os bons cantores dessa banda, larga a banda ou são convidados a sair. Ele não deve gostar de dividir lucro.
Betão
Sábado , 10 de Junho de 2017 - 14:38

comentou em: Ana Maria Braga reata relacionamento com antigo namorado, aponta jornal

kkkkkk assino em baixo desse comentário de jorge roquekkkk Não sei se conseguiria dormir se não tivesse lido aquela noticia.
Xico Malta
Sábado , 10 de Junho de 2017 - 14:34

comentou em: Anitta critica proposta de criminalização do funk: ’Invistam em educação primeiro’

Cara, que aula, que conteúdo, que explanação vibrante dessa competentíssima e laureada pedagoga Anitta! Ela fez essa palestra na USP ou na "Harvard University", de Boston? Sugiro que agora a coluna Holofote convite outras palestrantes ilustres, como a "grande pensadora" Vanessa Popozuda, por exemplo, para desfilar aqui os seus vastos conhecimentos sobre a cultura nacional. E de quebra, convidem tambem o "professor emérito" Alexandre Frota, assessor do ministro Mendoncinha, para abir o ciclo de palestras tão importantes.
Andrea
Sexta , 09 de Junho de 2017 - 23:57

comentou em: Denny Denan anuncia oficialmente saída da banda Timbalada

Enfim,acabou a Timbalada !!
roberto amorim
Sexta , 09 de Junho de 2017 - 18:17

comentou em: Para Adelmário Coelho, descaracterização do São João é 'culpa' do poder público

apoio DEVOLVA NOSSO SÃO JOÃO pois faz tres anos que saio da Bahia no periodo de São João que atualmente tem um forró descaracterizado e descarado
claudio
Sexta , 09 de Junho de 2017 - 16:49

comentou em: Pastor Valdemiro Santiago diz que câncer de Marcelo Rezende é 'castigo de Deus'

Esse pastor ,me parece, possuir graves problemas mentais, além de ter uma índole péssima.
Kleber
Sexta , 09 de Junho de 2017 - 14:29

comentou em: Pastor Valdemiro Santiago diz que câncer de Marcelo Rezende é 'castigo de Deus'

Eu não conheço esse deus impiedoso, o Deus para o qual sirvo é um Deus de amor, de perdão e bondade, Perdoe Senhor o Marcelo Rezende por ter dito o que disse e Perdoe também o Pastor Valdomiro pelo que falou, tirem dos seus corações mágoas e recentimentos, pese sua mão misericordiosa sobre o Problema do Marcelo Rezende concedendo-lhe a cura necessaria e use como sempre usou o seu servo Pastor Valdomiro para espalhar ainda mais palavras de conforto continue usando o para curar enfermos e levar sua palavra Santa e forte aos corações de todos.
JORGE ROQUE
Sexta , 09 de Junho de 2017 - 11:58

comentou em: Ana Maria Braga reata relacionamento com antigo namorado, aponta jornal

O Dr. Celestino tem que chamar a atenção dos nobres editores do BN, a fim de evitar a publicação de determinadas notícias bombásticas na coluna “Holofote”. Por exemplo: a publicação dessa notícia do reatamento do namoro da velhota assanhada da Globo com um antigo namorado, quarenta e nove anos mais do novo do que ela, provocou um verdadeiro pandemônio nacional – interrompeu a sórdida encenação dos ministros do Temeroso no TSE, Aécio Neves conseguiu provar que essas denúncias contra ele são inverídicas e não passam de invenção de petistas, o dólar subiu 66,78%, a Bolsa de Valores caiu 81,88%, a inflação bateu os 9,99% e nos “esteites” o presidente Trump ameaçou suspender as importações de “commoddites” brasileiros...
Mel Soares
Sexta , 09 de Junho de 2017 - 11:20

comentou em: Pastor Valdemiro Santiago diz que câncer de Marcelo Rezende é 'castigo de Deus'

Esse Valdomiro perdeu a direção de Deus mesmo, pois Deus pede para amar o próximo como a si mesmo, é um mandamento de Deus. E o que esse indivíduo que se diz de Deus faz? Deseja o mal, quer vê o fim a destruição de um ser humano. Espírito vingativo, os seus desejos são ao contrário dos desejos de Deus. Você Valdomiro, me faz lembrar aquele fariseu que subiu para orar juntamente com o publicano. Um bom pastor dar a vida pelas almas perdidas. Reflita no versículo bíblico que fala sobre o Fariseu e o publicano. O fariseu era apenas um religioso que se achava o dono da verdade, que de Deus não tinha nada. O publicano se humilhou diante de Deus, fez uma oração sincera e Deus o perdoou. Pense nisso busque a Deus em quanto à tempo vc sabe o que está dentro de vc e vc sabe se vc morrer hoje para onde vai a tua alma. Deus te deu um grande livramento o diabo está com sede de sua alma. O que escrevi aqui é apenas um alerta. Pois quem tem o Espírito Santo de Deus tem sede de salvar. Aprenda a perdoar e a pedir perdão também. Lembre-se de onde vc caiu e seja sincero com Deus. A salvação é muito preciosa, pois não sabemos o dia e a hora.
Excelente entrvista de Adelmário Coelho. Assino em baixo de tudo que ele disse.
LUIS SILVA
Quinta , 08 de Junho de 2017 - 11:46

comentou em: Para Adelmário Coelho descaracterização do São João é ‘culpa’ do poder público

MUITO BEM ADELMÁRIO! SÃO JOÃO É FORRÓ, MESMO QUE SOFRA MUDANÇAS TECNOLÓGICAS, VOCAIS, MAS NÃO PODE PERDER A RAIZ! A MATRIZ, SENÃO AS GERAÇÕES FUTURAS SERÃO PREJUDICADAS" CULTURALMENTE!
Chacrinha
Quinta , 08 de Junho de 2017 - 11:44

comentou em: Para Adelmário Coelho descaracterização do São João é ‘culpa’ do poder público

Neste nosso Brasil varonil, se criou a ideia de que toda arte cultural precisa ser bancada pela iniciativa pública. Cinema, teatro, festas e os cambal. Cidades sem o mínimo de condições para atender a população, investem em festas. Este país precisa de uma lava jato para investigar essa farra com o dinheiro do contribuinte. #vamosacabarcom apropinofesta
JORGE ROQUE
Quinta , 08 de Junho de 2017 - 11:05

comentou em: Pastor Valdemiro Santiago diz que câncer de Marcelo Rezende é 'castigo de Deus'

Meu amigo, se DEUS for castigar aqueles que usam o SEU santo nome em vão, que “fazem milagres”, que livram pessoas carentes de doenças terminais e que ao mesmo tempo se tornam milionárias, comprando fazendas, casas e apartamentos de luxo, aqui e no exterior, automóveis importados e templos monumentais, dentro de pouco tempo não vai sobrar um único pastor neste País...Tenho dito.
Gina Bolada
Quinta , 08 de Junho de 2017 - 10:56

comentou em: Logo Penso: A 'Paradinha' de Anitta e um aprendizado pras amigas

Essa "coisa" chamada "logo penso" já deve ter matado umas doze pessoas de vergonha alheia! E 12 pessoas representam 100% do público dessa berda!
Daiane
Quinta , 08 de Junho de 2017 - 06:02

comentou em: Pastor Valdemiro Santiago diz que câncer de Marcelo Rezende é 'castigo de Deus'

Se o marcelo estiver com o câncer for castigo deDeus! entao o senhor tá é ferrado pastor pelas coisas q faz dentro do templo Deus esta vendo tudo.????????
Espero que os familiares de Luis Gonzaga processem esse safado!
briso
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 11:27

comentou em: Após rumores de mudanças, Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada

Parabens Carlinhos Brown pela decisao inteligente e artistica e ter ecutado a voz dos timbaleiros.. Espero que a sua proxima escolha seja uma BAIANA daNOSSA COR e que represente a nossa cultura do jeito que ela e. Estou cansado de ser representado por este povo que nunca nos aceitou e enriqueceram com a nossa cultura.
Obélio
Quarta , 07 de Junho de 2017 - 01:17

comentou em: Cantora gospel engravida de pastor casado e é proibida de falar do caso, diz site

Esse acontecimento não foi ontem e nem no mês passado, isso já foi resolvido e o Pastor já está em atividade. Somos todos vulneráveis, poderemos errar, cair e se levantar!!!
A Timbalada só tem saída de o empresário sair e parar de brigar com o irmão que também deveria pegar o boné e ir pra Espanha la onde ja foi Rei. Tragam os verdadeiros timbaleiros de volta. É a unica chance de poder dar certo.
Esse Junior Lima é um babaca, você não sabe o que foi o Nazismo, aquilo foi um terror real, pobre filhinho de papai que nunca teve de derramar suor nessa vida.

Histórico de Conteúdo