Sabe o que eu acho


RONALDO WASHINGTON LOPES
Terça , 23 de Maio de 2017 - 16:51

comentou em: Vocalista da banda Estakazero questiona atrações como Léo Santana em São João

ESTÁ TUDO BANALIZADO NO BRASIL, CONCORDO COM O RAPAZ DO ESTACA ZERO. TEMOS QUE COLOCAR CADA UM NA SUA PRAIA, ESSA ONDA DE QUE NA BAHIA TUDO PODE VEM ACABANDO AS NOSSAS TRADIÇÕES E PREJUDICANDO OS MÚSICOS. AS CIDADES INVESTEM MILHÕES NOS GRUPOS DE PAGODE PRA TOCAR EM UMA FESTA JUNINA SEM A MINIMA TRADIÇÃO, VAMOS DÁ VOZ E VEZ AS NOSSAS BANDAS DE FORRÓ E AOS NOSSOS TRIOS NORDESTINO. #SOUCONTRAPAGODEIROAXEZEIRONOSAOJOÃO
Anna
Terça , 23 de Maio de 2017 - 08:20

comentou em: Em Micareta de Feira, Igor Kannário discute com PM e pede exoneração de agente

Igor kanário, vereador, acha que pode tudo. O poder subiu à cabeça. Vamos trabalhar, bonito? Fazer jus ao salário e regalias do cargo que ocupa?
raimundo falcao
Segunda , 22 de Maio de 2017 - 20:44

comentou em: Promoção: O Bahia Notícias te leva para o Arraiá do Galinho

Preciso ganhar esses convites pois quero ver meu ídolo Pablo pra arrochar até de manhã.
Raimundo falcão
Segunda , 22 de Maio de 2017 - 20:22

comentou em: Promoção: O Bahia Notícias te leva para o Arraiá do Galinho

Silvia souza , Roberto da Silva, Max Enzo
Ruscase
Segunda , 22 de Maio de 2017 - 19:41

comentou em: Em Micareta de Feira, Igor Kannário discute com PM e pede exoneração de agente

Este tipo sequer deveria ocupar um cargo público pois não tem o mínimo de condições. O que ele fez nada mais é do que abuso de autoridade, o velho "sabe com quem está falando?". Lamentável ver esta pessoa vereador.
Luiz Carlos
Segunda , 22 de Maio de 2017 - 15:52

comentou em: Em Micareta de Feira, Igor Kannário discute com PM e pede exoneração de agente

Um patife desse, desmoralizando a PM BA?
Halisson Ferrer
Segunda , 22 de Maio de 2017 - 12:40

comentou em: Artistas reclamam de insegurança após radialista Jefinho ser baleado em Salvador

Essa questão de insegurança é nítida porém só há uma maior comoção quando alguém de poder aquisitivo maior é a vítima. A lei é a favor do bandido pois ele " pode andar armado" é o cidadão comum não. Não estou justificando o porte de arma como solução é sim como direito do cidadão é assim cada um que decida por usufruir ou não esse direito. Claro que o ideal seria melhoria das condições sociais da população porém isso a curto prazo é utópico.
Tania Loes
Quinta , 18 de Maio de 2017 - 13:25

comentou em: Filha de Marieta Severo e Chico Buarque é internada com depressão profunda, diz jornal

Muita força para você, Silvia. Isso tudo vai passar! Que você possa se apoiar nessa família linda e receber o afeto e simpatia de tantos e muitos que te querem bem.
Te amo muito Marcelão e em nome do Senhor Jesus vc vai ser curado. Volta logo pq seus fãs te aguardam de braços abertos e morrendo de sds. Bubjbjbjbjdssss
Cineide Maria da silva
Quarta , 17 de Maio de 2017 - 17:32

comentou em: ‘As drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar’, diz jornalista sobre câncer

Oi Marcelo Deus e fiel e você sairá dessa em nome de Jesus
Patricia
Quarta , 17 de Maio de 2017 - 08:37

comentou em: Influenciadoras digitais de Salvador recebem ordem de despejo

Esse pessoal vive de aparência. Ostenta o que não tem. Triste.
Me identifico com o que a Vanessa falou. Há mulheres pra tudo e há as que não desejam ser mães, apesar da pressão da sociedade.
Glorinha
Terça , 16 de Maio de 2017 - 13:26

comentou em: Após se candidatar ao Miss Bumbum 2016, filha de Gretchen 'aceita Jesus'

Vixe, essa aí tá mais rodada do que catraca do Maracanã... E já é parida, tem um filho de 12 anos, caraca! Essa aí é o que pode se chamar de "mulher maçaneta", todo mundo passa a mão. Estudar que é bom ela não quis e preferiu tentar a sorte seguindo os passos da tia Gretchen, a véia mais assanhada e casamenteira do Mundo(já tá no 17º "casamento"). Só que não nada certo e ela resolveu seguir o roteiro de muitas aventureiras frustradas que tentaram a vida artística e quebraram a cara: se converter e entrar na primeira igreja dos crentes da esquina...
Manoel
Segunda , 15 de Maio de 2017 - 21:21

comentou em: ‘Quem venceu 5 ex-esposas vence qualquer coisa’, diz jornalista sobre câncer

fé em Deus. vc é um guerreiro, e um patrimonio do Povo brasileiro.
PATRICIA ANNE MARTIRES STAMOGLOU
Segunda , 15 de Maio de 2017 - 16:32

comentou em: ‘Quem venceu 5 ex-esposas vence qualquer coisa’, diz jornalista sobre câncer

Que Deus o abençoe e ajude Marcelo !!!
Rita
Segunda , 15 de Maio de 2017 - 14:45

comentou em: Após estranhamento, apresentadora da TV Bahia responde por que anda de ônibus

É porque tem gente que acha ou acredita que so porque a pessoa aparece na Tv é diferente dos outros...que são blindadas, ricas e intocáveis, deuses e não é bem isso não...Devemos sim trabalhar, ralar para termos uma condição de vida melhor, mais confortável sim e andar de buzú não é motivo de vergonha, mas se temos condição de termos um outro meio mais seguro pq não ? Ah sobre o picolé Chocolate Africano, se for o da Sorveteria Bonocô é uma DELICIA!!!
Moema
Segunda , 15 de Maio de 2017 - 12:09

comentou em: Contrariada em voo, Emilly dispara para aeromoça: ‘Me dá que eu pago’; entenda

BABACA!
Nossa as pessoas nao sabem pensar julgam pelo que ouviram alguns Brothers babacas que queria m destr-la falararem como disse Ana Maria Braga a um tal bbb eliminado "quem disseque vc é exemplo?"
Eloisia Santos
, 14 de Maio de 2017 - 13:19

comentou em: Após estranhamento, apresentadora da TV Bahia responde por que anda de ônibus

Parabens Camila! Vc é prática e verdadeira! Seria uma honra conhecê-la pessoalmente! Deus lhe abençoe e proteja !
Ana Catarina
Sábado , 13 de Maio de 2017 - 06:14

comentou em: Após estranhamento, apresentadora da TV Bahia responde por que anda de ônibus

Você é maravilhosa! Sou sua fã!
O clima anda acalorado em certo programa de entretenimento de uma rádio com T.
Catarina gomes
Sexta , 12 de Maio de 2017 - 20:11

comentou em: Após estranhamento, apresentadora da TV Bahia responde por que anda de ônibus

Parabens por ser essa pessoa do bem é isso ai pensamento positivo sempre!!!!
Fafá
Sexta , 12 de Maio de 2017 - 13:56

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

O que é que um gato desses viu na brega da Joelma, minha gente? Aff...
Xico Malta
Quinta , 11 de Maio de 2017 - 19:57

comentou em: Anitta janta com rapper em Los Angeles e é apontada como 'garota misteriosa' por jornal

Cara, essa menina de 20, 21 anos, tá passando o rodo geral nos gringos lá nos "esteites"... Dizem que lá fora já estão chamando ela de "maçaneta" - todo mundo passa a mão...Já tá mais rodada do que prato de microondas...Sem falar nas plásticas, botox, silicone, preenchimento labial, que a transformaram completamente. Daqui a uns 4 ou 5 anos, Anita vai estar pior do que minha avó...
Antonieta Ferreira
Quinta , 11 de Maio de 2017 - 00:05

comentou em: Rita Batista usa conto de orixá para anunciar gravidez: 'Maravilhoso acidente de percurso'

Ritinha, que todas as iabas abençoem a vinda do seu ( sua) bebê. Parabéns!!!
paty
Quarta , 10 de Maio de 2017 - 08:25

comentou em: Alinne Rosa, Ivete Sangalo e Daniela Mercury comemoram conquista do Vitória

Negoooo! Já tá enjoativo comer tanta sardinha. #Vitoriabicampeao
Fabiano Araújo
Segunda , 08 de Maio de 2017 - 17:33

comentou em: Claudia Leitte vira piada na internet após cantar no improviso canção de Bob Marley

Misericórdia....
Fabiano Araújo
Segunda , 08 de Maio de 2017 - 17:31

comentou em: Rainha, Princesas e Rei Momo são eleitos para Micareta de Feira de Santana

Que saudade das micaretas das décadas de 70 e 80....
EUCHARIA DANIEL
Segunda , 08 de Maio de 2017 - 05:05

comentou em: Aplicando a engenharia reversa, algo a se pensar

empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!! Você está procurando uma empresa de empréstimo respeitável e credenciado privado que dá empréstimos à oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma maneira muito rápida e fácil, Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável e beneficiária e teremos todo o gosto em lhe oferecer um empréstimo. Então envie um e-mail hoje para: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.
marivaldo rodrigues de andrade
, 07 de Maio de 2017 - 08:00

comentou em: ‘Nunca existiu isso’: Produção nega veto de Marília Mendonça a Ivete na Festa das Patroas

empresa é isso aí não tem o que falar inventar notícias falcas um bom dia
Alguem
Sábado , 06 de Maio de 2017 - 19:10

comentou em: Claudia Leitte vira piada na internet após cantar no improviso canção de Bob Marley

Esse pessoal q esculhambam a Claudia são os fãs da Ivete, eu amo as duas, confesso q a Claudia as vezes exagera mas, amo a voz dela q faz lembrar muito a de Ivete, Anita so aparece pq mostra demais o corpo pq ali sim, n tem voz nenhuma. Sabe o q é bom nelas, estão c o bolso cheio de grana e n estão nem ai p opinião de vcs q perdem tempo esculhambando se n gosta fica na tua porra!
Bruno Rodrigues
Sábado , 06 de Maio de 2017 - 18:51

comentou em: Claudia Leitte vira piada na internet após cantar no improviso canção de Bob Marley

Não vi nada do que os caras que comentaram falaram, por esse trecho do video mostrado...tem muita gente que cantor e faz isso nos shows e ninguém critica, vai ver que se ela cantasse : " papai te ama..." desses MC's da vida, ela fosse ovacionada por esses internautas. Se não se perdesse tanto tempo com coisas desse tipo, a MPB de verdade teria mais espaço. Abaixo a hipocrisia... Isso sim que deveríamos "ta junto"...o resto é conversa fiada.
Roberto Barbosa da Silva Barbosa
Sábado , 06 de Maio de 2017 - 15:50

comentou em: Marília Mendonça veta participação de Ivete na Festa das Patroas em Salvador, diz jornal

Quem é essa cantora?
Xico Malta
Sábado , 06 de Maio de 2017 - 15:18

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Oi, Jair... Vai ver que esse tal "inho" da mocoronga Natalia Comte(isso é nome de traveco mesmo, viu?) é o tal do "apresentador" da Aratu, Alex Lopes...
jair
Sábado , 06 de Maio de 2017 - 08:37

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Segundo Daniela Prata, vc seria um tal de Luzbel... Uma mulher chegada a futricas , fofocas e mexericos, ainda vai... mas homem com essas "atitudes", sei não viu... a propósito, quem seria esse seu "inho"??? Rsrsrs
Essa criatura precisa de rezar. É destrambelhada. Tão novinha rsrsrs
Fabiano Araújo
Quinta , 04 de Maio de 2017 - 18:12

comentou em: Bruno Gagliasso e Gio Ewbank falam pela primeira vez sobre o processo de adoção de Titi

Incrível como vale tudo para se manter na mídia.
Neuza
Quinta , 04 de Maio de 2017 - 14:30

comentou em: Fontenelle é surpreendida com proposta de pensão alimentícia inferior às despesas

Dormiu com menino,acordou mijada.
Cris
Terça , 02 de Maio de 2017 - 00:27

comentou em: Claudia Leitte afirma que filho estranhou cena quente com dançarino em 'Taquitá'

Até o filho estranha a postura dessa senhora !!!
Vera Lúcia Cardoso Peixôto
Segunda , 01 de Maio de 2017 - 17:41

comentou em: ‘Erro histórico imperdoável’, diz Moraes Moreira sobre mudança de nome de circuito Dodô

Só consigo explicar como falta de sensibilidade , conhecimento da história do carnaval na Bahia , reconhecimento da importância , do peso do nome de DODÔ prá nossa cultura. Pode ter certeza que tem maracutaias por trás disso. Quem vai acreditar que foi consenso de público , de artistas , de baianos que amam a Bahia ? Tá na cara que tem sujeira e eu não tenho mais paciência com essas coisas!

Histórico de Conteúdo