Sabe o que eu acho


Katiame
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 12:54

comentou em: Vírus: Brasil está de luto, morre Renato Aragão

Brincadeira de.mal gosto e ridículo postarem algo assim
rogeria
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 12:34

comentou em: Logo Penso: Ana Paula Valadão, Tia Eron e Patrícia Abravanel, melhorem!

acho ridiculo essa pessoa nao respeitar a opnião dos outros. affs pra vc depois se fala tanto na falta de respeito. independente de qualquer coisa todos temos opniao. então cada um com a sua
Marta Bispo
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 04:28

comentou em: Ivete posta 1ª foto amamentando ao lado de Daniel e Marcelo: 'Pleno momento da vida'

Vc e sua familia linda (agora maior) merecem toda felicidade do mundo por ser quem vc é, batalhadora, sincera, humilde, generosa...muita saúde pra seus amores tão pequeninhos???????????????????????????????????????????????????? estamos juntos Ivetão nos os brasileiors amamos vocês felicidades e muita luz no seu caminho.???????????????????????? Um abraço bem apertado direto daqui da Alemanha Marta!
Ivonete
Terça , 20 de Fevereiro de 2018 - 15:38

comentou em: Marcos Harter empurra fã durante encontro em Salvador e avisa: 'Quem ficou em casa se fo**’

Acho é pouco, ser fã de um mau caráter desse ,merece.
Mais é por esses detalhes sórdidos q ele se f.... perdeu, inbecil, eu daria um chute nele na mesma hra q empurrou. Por isso q n dou ibope a esses fdp q tiram onda. Emyle Araújo n perdeu nada se livrou, e n era p estar no Elevador Lacerda n era p estar na praia p jogarem essa oferenda p o mar. Lógico q Iemanja n merece mais tinha q ir pra profundezas dos infernos. Doente!
ana lucia
Segunda , 19 de Fevereiro de 2018 - 14:35

comentou em: ‘Vamos dar uma surra nela’, diz Simone sobre Jéssica se relacionar com Lucas no BBB 18

não estou entendendo essa Tal Simone, incentivando agressões, uma pessoa publica isto e coisa que se fale . Ela parece que não raciocina muito em ou então faz o papel de engraçadinha.Maluca
Alvaro Silveira
Sábado , 17 de Fevereiro de 2018 - 23:54

comentou em: Filmado dançando com drag queen no Carnaval, Popó diz 'vai te fu***' para os críticos

Nossinhora...Esse cara faz tudo para estar em evidência.Ele esqueceu as suas origens.Só fala na miséria que passou na sua infância e juventude.Ele quer mídia
Irone
Sábado , 17 de Fevereiro de 2018 - 11:10

comentou em: Jéssica pratica suposta masturbação no BBB 18 e mãe a defende: ‘Não vou criticar’

O cara pedindo pra ela deixar ele dormir e garota em cima ,insistindo.... é muita senvergonhice...me poupe...
Miranda
Sábado , 17 de Fevereiro de 2018 - 06:19

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Contra o fim da promiscuidade dos homossexuais no circuito ninguém faz movimento. Duas homossexuais discutindo com um bloco de homens, aí é agressão. A gente passa pelo circuito e desvia, mas se você vai pra cima e fica incitando, espere o retorno. Acabar com essa ditadura homossexual.
Grasiela
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 20:39

comentou em: 'Meta a pistola de água na cara de sua mãe', dispara dono do bloco 'As Muquiranas'

É bem assim mesmo n agravando a todos mais tem varios deles q n valem nada eu e minha amiga recebemos um jato tão forte e gelado na cara só pq n deixamos eles nos beijar o jato foi tão forte q até o óculos d grau de minha amiga caiu ????????????????????????
Renata
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 19:43

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Para mim esse é o pior bloco q existe, ñ por causa dos cantores q puxam o bloco, leo santana msm eu sou fã, mas por causa do comportamento dos integrantes eles ñ respeitam ninguém, eu saio pra curtir meu carnaval já assustada se irei encontrar algum deles com aquela maldita arma de água. É muito desagradável e irritante. Muitas confusões acontecem por conta da maldita arma gostaria muito que fose proibida esses objetos para assim podermos curtir nosso carnaval tranquilos.
felipe neto
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 19:30

comentou em: Curtas e Venenosas

Pq não comentou que o chiclete foi o destaque do carnaval? Será que voce e bel marques sao amigo$SSSS?
Mari chicleteira
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 17:47

comentou em: Curtas e Venenosas

Essa loucura é para pegar o abadá que nós, fãs, fizemos para o chiclete...que arrasou na avenida e arrastou uma pipoca enorme! O chicletão voltou!!!!!!!!
Nati Tosca
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 17:36

comentou em: Curtas e Venenosas

Queria saber quanto Bel Marques paga a essa coluna....no mínimo vc anda ganhando um abadá do camaleão para falar mal do chiclete. É bem a sua cara fazer isso dona Natalia
Mariano Maski
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 17:34

comentou em: Curtas e Venenosas

Como o BN veicula matérias como essas? Por que agridem os artistas baianos desta forma? Nossa mídia causa vergonha! O chiclete, por exemplo, foi uma revelação neste carnaval! Saulo também, estou a me questionar o que leva um site tão acessado a colocar tanta coisa inútil em seu sítio!!!!
Chiclete Quiribamba
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 17:22

comentou em: Curtas e Venenosas

CHICLETÃO BOTOU METENDO!!!!!! VENHAAAAAAAAA SINHA NATALIA VC GANHA QUANTO DE BEL PRA TA RASGANDO A SEDA NUM DIA E METENDO BALA NO OUTRO?????
Magno Morais
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 16:59

comentou em: 'Meta a pistola de água na cara de sua mãe', dispara dono do bloco 'As Muquiranas'

O bloco deverá tomar providências, um bloco que tanto admiro, sendo poluído de pessoas que trouxeram prótese de penis, pistola de água entre outros comportamentos! Na carlos Gomes, eu de pipoca com minha esposa, fomos alvos de uma quadrilha fantasiada que molhou a gente, além disso atacou de forma agressiva mulheres que tentavam se proteger atrás de um elevado da PM, que até tinha uma patrulha de polícia “velha guarda” conto com apoio da presidência para correção disso! Não sujem o que era bonito!
Licia
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 16:40

comentou em: Globo admite erro no 'BBB', tira liderança de Diego e dá para Ana Clara

Massaaaaaaa
Luiz
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 16:34

comentou em: Curtas e Venenosas

faltou falar do chato do Márcio Vitor gritando "é a música do carnaval" a cada 100m. Ainda perdeu o troféu nacional Band folia pra banzeira soberana Daniela Mercury. :)
mauro
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 14:30

comentou em: Curtas e Venenosas

discordo que Claudinha abalou, o que se falou foi da ausência de Pitbull e do seu bloco cheio, agora cantar mesmo......ninguém viu.
Xico Malta
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 14:30

comentou em: Curtas e Venenosas

Como diria o mano Caetano: inveja e despeito é foda...A mocréia mal comida Natalia Comte não se cansa de criticar a deliciosa Aline Rosa, mas eu queria ver essa mocoronga usar os "tlajes" que ela usou no carnaval, onde por sinal fez o maior sucesso. Já pensaram a baranga Natalia Comte na avenida, em cima de um trio elétrico usando uma daquelas fantasias que Aline usou neste carnaval? Dizem as boas línguas que Natalia Mocoronga "tá com tudo em cima: o gogó em cima dos peitos, os peitos em cima do umbigo e a barriga em cima das coxas...
Paula Dentrum
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 13:37

comentou em: Curtas e Venenosas

O fumo entrou pra Bel marques !!!! Pipoca do chiclete foi sensacional, admita naty bajuladora!!!!!
Marília Vasconcelos Nascimento
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 13:03

comentou em: Curtas e Venenosas

Amo ler as Curtas e Venenosas da Naty, me divirto bastante, suas colocações são muito inteligentes!
Ana Rita gomes de Souza
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 12:35

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Não gosto dos muquiranas pelo fato de ter as armas de águas, se proibissem as armas todo o carnaval, com eles seriam ótimo, sou contra as armas de água. Mais não precisa chegar a tanto de acabar com o bloco muquiranas. Só é proíbe as armas de águas.
jorge
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 12:23

comentou em: Curtas e Venenosas

Não é mais "soberano", pode tirar esse apelido. Já era! kkk
Engraçado, pq estão todos nervosinhos com a denúncia do ator? por acaso as imagens exibidas foram forjadas por ele ? Não é uma polícia agressiva que queremos não, eu falo como baiano, como folião que pulou só na pipoca praticamente, não estou aqui para defender ator nem atacar a PM baiana que, na minha modesta opinião fez um bom trabalho, praticamente não vi nenhuma briga no circuito por onde andei, graças ao policiamento eficiente . As imagens chocantes exibidas, foram momentos de excesso da PM sim, acredito que não representa o comportamento da corporação nem o padrão adotado pela maioria. As imagens falam por si e aconteceu mesmo infelizmente, a própria Polícia Militar, em nota, informou que todos os possíveis casos de excesso identificados serão apurados pela corregedoria, com o apoio dos órgãos de controle. Não se pode estimular nenhuma violência. É isso que todo cidadão quer.
Valdenildo
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 08:10

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Pois bem, os integrantes deste bloco não tem respeito algum com as pessoas, estava eu com minha sobrinha no ombro, Fernanda tem 6 anos e usa aparelho auditivo, um os componentes das muquiranas esquiando água no rosto da minha sobrinha, eu olhando pra ele, pedindo pra ele parar, e ele com a cara de débio mental continuou jogando água
Sandra
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 07:15

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Pra mim as muquiranas não tem nenhum comportamento adequado diante das pessoas , quando eu brincava Carnaval ficava bem distante deles por eles gostam muito de milhas as pessoas.Eu gostaria de saber se tem necessidade de molhar as pessoas desse jeito!!!
Edjane
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 00:31

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Eles extrapolam!!! Sem contar que com jato de espumas nas pessoas que usavam óculos de grau ou esportes miravam as mulheres na sua intimidade jateavam águas na direção há genitália, dando a impressão , que se mijaram
Santana
Sexta , 16 de Fevereiro de 2018 - 00:22

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

#SouMulher #SouRespeitada #SouMuquiranas #UúuhÉMuquiranas ? Sem as muquiranas o carnaval do campo grã né vai acabar e iiso não pode acontecer, o melhor bloco ! #EuAmoAsMuquiranas
Val Rubens
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 23:16

comentou em: 'Meta a pistola de água na cara de sua mãe', dispara dono do bloco 'As Muquiranas'

rapaz... um Presidente de um dos maiores blocos de Salvador falando palavras nesse nível? Seria bem mais eficaz ele além de reprimir e desaprovar as atitudes dos integrantes do seu bloco também saisse em defesa se solidarizando com as mulheres ofendidas.Dizer que dá rizada quando vê a PM "quebrando no pau" os integrantes? Só piorou a situação. Paganelli é um Carnavalesco bem sucedido não deve descer o nível assim não.
Denise
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 21:45

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Caras colegas, já esta chato essas historinhas que todas as atitudes masculina são abusivas. O bloco As Muquiranas é histórico em Salvador, e jamais deverá acabar por conta das brincadeiras. Se não gosta das armas de água, não vá para aquele circuito no dia do desfile ou se afaste. E outra coisa, a brincadeira não é apenas das Muquiranas, é de qualquer um que tenha uma pistola de água, ou seja, se você tiver uma pode brincar também. Temos que ter cuidado com as denuncias que fazemos, pois vai chegar o dia que o homem não vai nem olhar para as mulheres para não ser preso e continuar assim o galanteio, os rissos e as brincadeiras vão deixar de existir.
Apisan
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 21:18

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Antigamente era até engraçadinho ver esses indivíduos travestidos de mulher. Mas os tempos mudaram e hoje, já não se tolera mais o desrespeito com o outro. Os limites são mais definidos. Mulheres e Gays, que eram e ainda são os alvos principais desses babacas machistas, conscientes da intromissão, assédio e constrangimento a que são submetidos, não aceitam mais estas provocações idiotas. Fora da folia imbecis!!!
Josias Barbuda
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 21:00

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Vamos pedir tbm o fim das músicas q desvaloriza as mulheres. As músicas escrota não é uma ofensa?
andre oliveira
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 20:37

comentou em: Após sofrer assalto, Juliana Paes desabafa: 'O Carnaval do Rio está em coma'

E Gagliasso preocupado com a "violencia" da policia baiana!!!!! Ah, tá!!!!
Raul Menezes
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 13:18

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

O folião precisa de limites, não pode se divertir constrangendo as pessoas, principalmente os chamados "Muquiranas", os mais agressivos.
Kelly
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 12:00

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

A cada ano o bloco vem se destacando, porém vem perdendo sua essência engraçada de ser. ALGUNS associados não estão sabendo se divertir, pois os mesmos estão ofendendo e agredindo fisicamente as mulheres. O que eu vi esse ano foi absolutamente diferente dos anos anteriores, vi uma muquiranas mais violenta, porque presenciei e fui vitima de varias ataques hostis de associados. Queremos nos divertir sim, só pedimos respeito com cada uma de nós que por algum motivo não quer participar da algazarra naquele momento. #respeiteasminas
Moyses Azevedo Silvsa
Quinta , 15 de Fevereiro de 2018 - 11:37

comentou em: Mulheres pedem fim das Muquiranas após relatos de assédio no Carnaval

Eu ouvia a Band e um casal de apresentadores faziam referencias elogiosas aos travestidos, inclusive diziam da pureza das brincadeiras. Assustei por que sempre achei brincadeiras agressivas e brutas.
Eder Pimenta
Quarta , 14 de Fevereiro de 2018 - 17:58

comentou em: Filmado dançando com drag queen no Carnaval, Popó diz 'vai te fu***' para os críticos

Popó não desrespeitou ninguém, ele simplesmente estava se divertindo , estava ali com ele espousa filho e amigos, Esses críticos deveria olhar pra trás pra ver o rastro de mer...a que tem atrás deles
Giuliano Diniz
Quarta , 14 de Fevereiro de 2018 - 11:35

comentou em: Gagliasso denuncia violência da PM no carnaval de Salvador: ‘Essa é a polícia que você quer?’

De cima do trio, com segurança particular é fácil falar o q não sabe!

Histórico de Conteúdo