Sabe o que eu acho


Mônica Souza
Quarta , 18 de Janeiro de 2017 - 12:40

comentou em: Pedro Scooby exibe foto de Luana Piovani só de calcinha e deseja 'Bom dia!'

Atualmente,existe uma necessidade grande de de exibir a vida íntima nas redes sociais, mas deve ser para não ser esquecidos pela mídia, Já que como profetizou Andy Warhol, o sucesso e a fama não duram mais do que15 minutos em tempos de mundo globalizado, em que a cada minuto fabrica-se uma celebridade descartável e se conteúdo!
Xico Malta
Quarta , 18 de Janeiro de 2017 - 10:47

comentou em: Bloco Eva sofre resistência ao estrear no Carnaval do Rio de Janeiro

Gostei! É bom pra nossas ditas "otoridades" que organizam o carnaval de Salvador aprenderem. Aqui eles contratam a peso de ouro "artistas" do Rio que não tem nada a ver com o nosso carnaval, tipo Anita, Ludmila, Regina Casé, um tal de Mumuzinho, Nego do Borel, os viados David Brasil e Gominho, e aind dão a eles tratamento vip. Até quando vai perdurar essa mentalidade provinciana das nossas "otoridades"...?
Xico Malta
Quarta , 18 de Janeiro de 2017 - 09:45

comentou em: Claudia Leitte e Ivete Sangalo dançam juntas em ensaio de verão; veja vídeo

Rapaz, o que foi aquilo!? Vocês viram aquela foto da Ivetão? Rapaz, ela não aguentou o aperto, abaixou as calçola e fez xixi ali mesmo no meio do palco baralho! Essa Ivete me sai com cada uma! É por isso que ela é atração e é reverenciada por todos, onde quer que ela se apresente. Bora Ivetão!
Jacira
Quarta , 18 de Janeiro de 2017 - 09:32

comentou em: Em vídeo, Caio Castro desabafa sobre agressão a fotógrafo em Trancoso: ‘Desculpa’

Coisa bem desagradável essa. Tudo bem o fotógrafo incomodou, mas o caso poderia ter ficado na cara feia e no rosto coberto, porém sob pressão o cara mostrou quem é. Uma pessoa violenta
mad4330@gmail.com
Terça , 17 de Janeiro de 2017 - 20:05

comentou em: Bloco Eva sofre resistência ao estrear no Carnaval do Rio de Janeiro

Não deixa não, hoje vai um,,, amanhã , 2, 3 ,5 e acabam com as bandinhas.
Lorena
Sexta , 13 de Janeiro de 2017 - 16:22

comentou em: Próximo ensaio de Léo Santana terá Safadão, Claudia Leitte, Naiara Azevedo e Ludmilla

Corrigir: Wesley Safadão pagodeiro
Xico Malta
Sexta , 13 de Janeiro de 2017 - 10:36

comentou em: Neymar comenta ‘My wife’ em foto de Bruna Marquezine e seguidores enlouquecem

Será que essa menina, linda e boa atriz, não percebe que tá entrando numa furada com esse cara? Será que ela não tomou conhecimento de casos de meninas como ela, que se envolveram com esse tipo de gente e no fim sairam machucadas? Vejam o que aconteceu com as garotas que se meteram com gente tipo Alexandre Pato, Romario, Edmundo Animal e muitos outros boleiros. Os caras são analfabetos, ou semi, e quando se enchem de dinheiro ficam deslumbrados. Cai fora, Bruna, antes que seja tarde demais!
maria lins
Sexta , 13 de Janeiro de 2017 - 09:06

comentou em: Frequentadores da 'Melhor Segunda Feira do Mundo' reclamam de estrutura da festa

ridículos pagodeiros!!!! quem tem torcida é Bell.Era o Chiclete , mas agora só Bell Marques!!!
Maria de Nazaré m. de Nazaré
Quinta , 12 de Janeiro de 2017 - 11:06

comentou em: 'É a música do Carnaval', afirma MC Beijinho sobre seu hit 'Me Libera Nega'

Isso é uma vergonha . é o inicio do Fim desse mundo . O Brasil vive numa decadência eterna .
Patricia
Quinta , 12 de Janeiro de 2017 - 10:04

comentou em: Caetano resume Axé Music: ‘Energia, inspiração, empreendedorismo’

Pra quem cresceu curtindo carnaval e a música da Bahia o documentário passa a ser a história das nossas vidas. Importante registro do nosso movimento musical que levou/leva a Bahia para o mundo. Tô louca pra assistir. AXÉ!
Silvio Magalhaes
Segunda , 09 de Janeiro de 2017 - 21:20

comentou em: Clipe 'Loka' de Simone e Simaria, com Anitta, é visto por mais 3,5 mi de pessoas em 24h

Está faltando uma informação muito importante nessa nota : O nome dos compositores da música .RAFINHA RSQ E KAYKY VENTURA !
Fillogon
Sábado , 07 de Janeiro de 2017 - 12:24

comentou em: Em notificação extrajudicial, Universal pede que Escandurras não cante ‘Me Libera Nega’

Essa notificante, Eunice Almeida, envergonhou os secundaristas do Brasil. Suspensão com ç, nem minha filha de 5 anos. Fora a falta de pontuação do texto. Brasil!
Xico Malta
Sábado , 07 de Janeiro de 2017 - 07:58

comentou em: ‘Me Libera Nega’ foi criada há três anos e inspirada em ex-ficante, conta MC Beijinho

Cara, tive o desgosto de assistir esse vídeo só pra entender o por que de um site da maior respeitabilidade e credibilidade como o BAHIA NOTÍCIAS dar tanta visibilidade a essa "música", alem de difundir a briga existente entre o "compositor" e o tal do Escandurra. É realmente uma aberração que um assunto tão insignificante como esse possa merecer deste site tanta repercussão.
Alair
Sexta , 06 de Janeiro de 2017 - 20:54

comentou em: Após acertar com Taís Araújo, 'Saia Justa' fará testes para 4ª integrante

Ontem qd. Vi Maria Ribeiro falsiane desliguei. Pessoa nociva "Partiu anestesia" na hora q se faz campanha para parto natural . Ex. bella Gil e outras lindas. Sai de casa e volta botando a culpa no filho. Ô outro filho cai se machuca e ela continua no stagran. ORA bota essa mulher de ex pra fora. Péssimo exemplo. Totço pela Júlia Rebello
Edna Souza
Sexta , 06 de Janeiro de 2017 - 18:02

comentou em: Sony e Universal podem processar Escandurras por gravar ‘Me Libera Nega’ sem autorização

Tô pouco me lixando pro passado dele. Tem muito talento, amei e já sou fã. Todo mundo proclama sobre a segunda chance. Mas quando é para um Negro, aí tdos esquecem da segunda chance. Só que querendo ou não, MC beijinho já é sucesso, e vamos ficar de olho aberto com os aproveitadores.
patricia
Sexta , 06 de Janeiro de 2017 - 08:25

comentou em: Camarote Salvador lista atrações para Carnaval, incluindo Luan Santana e Marília Mendonça

O carnaval de Salvador virou baile sertanejo. TRISTE! Cadê nossos tambores? Estamos cada vez menos representados dentro da nossa própria festa.
Cris
Quinta , 05 de Janeiro de 2017 - 14:58

comentou em: Claudia Leitte divulga clipe de Taquitá, aposta para carreira internacional; veja

No clipe Corazon ela mostrou ate os peitos, mas o clipe "Micou". O que sera que ela aprontou nesse pra chamar atençao? Desesperada pela fama !!!
E vcs da SONY querem oq??? quem descobriu o cara foi scandurras mesmo
Hugo Bispo
Quarta , 04 de Janeiro de 2017 - 23:23

comentou em: Claudia Leitte divulga clipe de Taquitá, aposta para carreira internacional; veja

Minha gente quanto erro ortográfico é esse ?? Faz até vergonha, bora corrigir isso ai
Bárbara
Quarta , 04 de Janeiro de 2017 - 13:51

comentou em: Bell Marques leva rasteira de fã em show e cai em palco de Maceió; veja vídeo

E o REVEILLON DAS ÁGUAS em buraquinho? O PIOR que já fui. Só teve de bom os shows porque comida não tinha. Pagamos caro e não tivemos metade do prometido. ABSURDO!!! Quem foi não pode se calar!
Osmar Ailton Ferreira
Quarta , 04 de Janeiro de 2017 - 11:46

comentou em: Filho de Fátima e Bonner sofre grave acidente de carro; estado de saúde não foi divulgado

Há informações que o condutor do veiculo, o filho de Willian Bonner, estava embriagado por bebida alcoólica.
JORGE ROQUE
Quarta , 04 de Janeiro de 2017 - 09:01

comentou em: Após acidente, filho de Bonner e Fátima passa bem; estado de saúde do amigo é delicado

Como diria o Datenão: "quero detalhes, quero detalhes"!!!. Põe na tela! Chama o comandante Hamilton! Que notinha mixuruca é essa, cara, porque envolve o filho do apresentador da toda poderosa? Tá todo mundo querendo saber: 1 - o garota estava bêbado; 2 foi feito o exame de alcoolemia e o teste do bafômetro? - 3 - ele tava usando drogas; 4 - ele é habilitado? Mais uma vez a imprensa elitista procura esconder(para proteger, claro) os detalhes de acidente envolvendo pessoas influentes. Se fosse um "zé-ninguem" o procedimento outro. VERGONHA!!!
Fåcil virar o cocho depois de ter vivido mais de vinte anos no casamento. Se era uma prisão porque não separou antes?
Miguel Brusell
Terça , 03 de Janeiro de 2017 - 12:54

comentou em: ‘Deu onda’ foi a música mais ouvida no mundo durante o Réveillon de 2017

Toda unanimidade é burra...
LUIS CARLOS DOS SANTOS
Sábado , 31 de Dezembro de 2016 - 18:46

comentou em: ‘Já me sinto uma mãezona’: Diz Pepê, sobre o nascimento dos filhos gêmeos

Por favor sem querer ofender. É mãe ou pai?
jumento
Sexta , 30 de Dezembro de 2016 - 20:56

comentou em: Veterana nas festas de Salvador, senhora de 76 anos acompanha shows no Comércio

Neto ta fazendo o que o povo gosta alegria ja no estado só tristeza
Betão
Quinta , 29 de Dezembro de 2016 - 18:18

comentou em: Baby posta foto com Casagrande e diz que falará de relacionamento no Fantástico

Bem, se era mídia que esses dois queriam já conseguiram e vão aparecer até no Fantástico. Por outro motivo não acredito que fosse, porque um cara que tem uma certa notoriedade como Casagrande, por ter sido ídolo do Corinthians e por ser atualmente comentarista da Globo, teoricamente teria amplas condições de pegar coisa muito melhor. O mais estranho nessa historinha é que há pouco tempo a velhota de 64 anos falou num programa de TV que estava há muitos anos sem transar e que isso não passava mais pela sua cabeça. Se não foi por sexo que eles se juntaram, teria sido um pretexto pra eles voltarem a usar aqueles famosos cigarrinhos de artistas e aquele pó de arroz tão apreciado por Maradona?
Regina
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 18:17

comentou em: ACM Neto curte balada com celebridades em Trancoso

Enquanto isso os professores receberam os salários de dezembro sem o valor das férias .Pais e mães de família que utilizam esse dinheiro para matricular filhos na escola. Etc. Tá certo Isso??
Elton
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 17:15

comentou em: ACM Neto curte balada com celebridades em Trancoso

Celebridade para ele, pois, para mim são desconhecidas. Elas participara do último filme de vin diesel
MAILTO XAVIER
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 16:47

comentou em: ACM Neto curte balada com celebridades em Trancoso

Xou o momento é de curtir mesmo. Aproveite bastante. Agora me responda uma coisa: para foi para as férias dos professores? Tu estás cometendo estelionato eleitoral? Pois tem ido às rádios dizer que Salvador tem sido modelo de gestão (ganhou até prêmio) e agora o boato é que a realidade é bem diferente!!! Tenho dito que não se escreve o que tu fala. Igual ao vovô. DNA é DNA!!!
Dodyjp
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 12:30

comentou em: Após sucesso na internet, MC Beijinho libera clipe de 'Me Libera Nega'; assista

Bandido bom é bandido com oprtunidades, vc merece muleke. Firma maloka!
Xico Malta
Quarta , 28 de Dezembro de 2016 - 10:21

comentou em: Anitta é a primeira participação especial confirmada para o DVD de Solange Almeida

Eita que a veinha parida(já deve ter uns 5 ou 6 filhos de pais diferentes, claro...), tá tão esticada que tá parecendo uma boneca de louça, baralho! Anita de junto dela tá parecendo uma vovozinha...
Xico Malta
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 18:41

comentou em: Após ser criticada por Duda em vídeo, Sabrina fala do namoro: 'Fazemos amor todo dia'

Não vejo nenhuma novidade no fato desse cara transar todo dia com a japa fogosa. Ele não é pago pra isso mesmo, karai?
Xico Malta
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 10:25

comentou em: Filha de Xanddy e Carla, Camilly canta em festa de 15 anos e desempenho surpreende; veja

E esse imbecil pai da gloriosa "Camilly"(é americana?), com mais de duzentos de palco, aparecendo toda hora na frente da câmera? Um completo idiota!
Xico Malta
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 10:23

comentou em: ‘A Kátia sou eu’, explica Ludmilla após se passar por outra pessoa em praia do Rio

Não entendi direito - a praia é privativa para os hóspedes do Hotel Sheraton e apareçam por lá uns "assaltantes" ... Sei não... Será que é o efeito do champanhe Moët & Chandon – BiCentenary, do Natal que tá afetando os meu neurônios?
Guga
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 07:56

comentou em: Em 4 dias, música de Rafa e Pipo Marques com Safadão bate 1 milhão no YouTube

Manda eles gravarem sem o Safadão pra ver no que é que dá. KKK
patricia
Terça , 27 de Dezembro de 2016 - 07:53

comentou em: Filho de Bell, Pipo Marques agride rapaz com ajuda de seguranças; assessoria desconhece

Filhinhos de papai têm dessas coisas. Ridículos!
Xico Malta
Segunda , 26 de Dezembro de 2016 - 22:32

comentou em: Após festão de 15 anos, Carla Perez faz post emocionado para filha Camilly Victória

Camilly Victória - com dois "eles" e o o Victória com essa letra "c"... Mais brega, impossível. É americana essa garota? Onde é que estava o escrivão do Cartório que aceitou uma aberração dessas, baralho? Ou vai ver que o casal de analfabetos registrou a beldade lá mesmo nos Esteites... Dinheiro demais na mão de gente sem noção dá nisso mesmo.
Thiago
Segunda , 26 de Dezembro de 2016 - 17:32

comentou em: Governo libera incentivo de R$ 320 mil para gravação de CD e shows de Ju Moraes

A educação e a saude tem que se fu.... ne merda de dvd merda de show quero é um emprego ....cade a mão de obra
Adilson Dantas