Entrevistas

Marcelo Brito fala sobre Salvador Fest, esclarece fim de parceria com Tomate e revela que 'Léo Santana e Parangolé' pode se tornar duas marcas

Em sua nona edição, o Salvador Fest se firma como um dos maiores eventos privados voltados ao público popular no Brasil. Com foco no pagode, a festa traz há alguns anos o axé e o arrocha em sua grade. Esse ano, a grande novidade é a participação de Ivete Sangalo, que além de principal atração é a garota-propaganda da "maior festa de camisa colorida do mundo". Para falar dessas e de outras novidades, Marcelo Brito, sócio da Salvador Produções, concedeu entrevista à Coluna Holofote. Na oportunidade, Brito também esclareceu o racha entre o cantor Tomate e a produtora e disparou sobre uma possível carreira solo de Léo Santana: “A gente pode ter futuramente, lá na frente, dois produtos, mas isso não está sendo pensado por agora”. Confira a entrevista na íntegra abaixo!

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

“Ah, vou gastar meu tempo aqui falando? Tem esse negócio de uma turma que vai ter que participar... você sabe como funcina. É muita burocracia e mamãe não opera com burocracia”

Cantora Ivete Sangalo em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, respondendo questionamento sobre o motivo que a levou a desistir de construir sua casa de shows em Salvador.

Veja mais

O Bloco Balada, um dos melhores do Carnaval de Salvador, estreia agora na temporada junina! O Bahia Notícias sorteou um par de convites para o camarote através do Facebook e um par de pista pelo Twitter. Os ganhadores:
 
Facebook:
 
Twitter:
 
O sorteio foi feito pelo site random.org. Os nomes foram colocados em listas e sorteados (twitter e facebook). Vejas as imagens do sorteio (twitter e facebook).
 
Os ganhadores devem entrar em contato com a redação do BN através do número 3341-4484 e retirar os convites até as 18h desta sexta-feira (25).

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Junho / 2013

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Enquete

O que você achou da nova namorada de ACM Neto?

Curtas e Venenosas

Curtas e Venenosas da semana

Deixei pra escrever as Curtas um pouco mais tarde porque sabia que Ivete ia falar de mim na coletiva do Salvador Fest. Não consegue viver sem mim, coitada. Acho que se identifica. Vou até dar uma dica a ela: pare de andar perto de Leo Santana, amiga! Vou ficar com nojinho de você. Ainda mais depois que vi uma foto dele em que... ah, confira nas Curtas e Venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

02/06/2013 - 23:01

Genuinamente baiano - Arre égua!

"Que artista hoje representa o forró da Bahia? Quem hoje seria a linguagem do forró no nosso estado? Bom, dentre esses representantes, pensando direito, creio que o de maior destaque na atualidade seja Léo Macedo. Não entendeu? Eu disse Léo Macedo. Isso mesmo, você não leu errado."

12/05/2013 - 23:45

Bem mais de trinta segundos!

"Se bem que, não vou mentir, ir ao bar 30 Segundos não era a coisa mais interessante que eu queria fazer em um dia de quinta em Salvador"


Veja mais