


A segunda noite dos ensaios da cantora Priscilla Freire, ex-Kondendê e agora em carreira solo foi um verdadeiro carnaval. Com o Trindade Music Bar lotado, inclusive de cariocas que vieram para o Congresso de Engenharia, a loirinha mostrou o que é que a baiana tem e cariocas e baianos tiveram uma noite de sábado prá lá de animada.
Com um repertório de tirar qualquer um do chão, Pri cantou do axé ao rock, passando pelo pop, forró e muito mais, agradando em cheio a todos os gostos. Mas o grande momento do show foi quando uma dupla sertaneja de São Paulo, André e Ernani, subiu ao palco e cantou um tal de "Apalpar", levando a anfitriã e todos os presentes a caírem na risada. Depois disso, foi só "fuleiragem", como ela mesma chamou. Já passava das três da manhã e a cantora revelação do carnaval pela Band começou a cantar pagode, seguindo dos hits de sucesso da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel e Balão Mágico.
Com a irreverência que lhe confere, Priscila desceu do palco, formou uma grande roda com todo o público de mãos dadas e deu a volta no Trindade. Uma cena bonita de se ver. E a cantora promete repetir a dose no próximo sábado, 17 de outubro, dia do seu último ensaio no Trindade. Quem ainda não foi, terá a oportunidade de conferir o que a loira está preparando para o verão. Imperdível!
Cadastre-se e fique por dentro dos principais destaques da coluna holofote.
Como está sua expectativa para o show de Ivete em Nova York?
"Fui condenado por tráfico, mas nunca cheguei perto de nenhuma droga".
Cantor Belo, preso em 2002 por tráfico de drogas, negando veementemente seu envolvimento com entorpecentes.