Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ecad divulga as listas das músicas mais executadas; Pablo e Psirico se destacam

Ainda bem que a Rádio que eu escuto não toca nenhuma dessas músicas !

01/09/2014 - 18:02

Elson

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 10:46

Mulher Melancia escapa da morte

por Fernanda Figueiredo



Quem vê a foto mal pode acreditar no sufoco que a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, passou por causa da bendita neve. É que a cantora e um grupo de amigos foi vítima de uma forte nevasca no município de Vigo, na Espanha. Com a tempestade, o grupo se perdeu na serra espanhola que passa pelo local. Além disso, o carro em que Melancia estava acabou derrapando e batendo. Com o acidente, o veículo atolou e não andava mais. Andressa e seus amigos passaram mais de quatro horas no local, sendo em seguida resgatados e levados para um abrigo.“Foi muito desespero. Só fomos resgatados às 2h da manhã. Quase morri congelada”, diz ela que enfrentou temperaturas de até três graus negativos.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Enquete

O que você acha da discussão de Solange Almeida com uma seguidora do Instagram?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais