Entrevistas

Vina Calmon fala sobre lançamento de DVD, explica beijo em Julio Iglesias e revela se posaria nua

Quase um ano após a sua primeira entrevista no Bahia Notícias como cantora do Cheiro de Amor, Vina Calmon se mostra mais confiante, mas admite que ainda tem muito o que melhorar. Em meio aos comentários sobre o beijo que recebeu do cantor Julio Iglesias, Vina comenta o caso, fala sobre sua relação com o empresário Windson Silva, dono do Grupo Cheiro, e com o namorado, o cantor Denny, da banda Timbalada. A artista, cuja banda lança DVD nesta sexta-feira (31), brinca com o fato de ainda ser pouco conhecida pelo grande público e revela se toparia posar nua. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Prêmio Multishow reúne diversos famosos na noite desta terça; veja fotos

Só gente boa! Pitty, Daniela... a Bahia super bem representada!

30/10/2014 - 08:23

Patrícia

Humorista afirma durante o Prêmio Multishow que há ?boatos? entre Ivete e Xuxa

Eu achei piada de mau gosto.... esse cara todo sem graça.... as piadas dele só pra... desvalorizar as pessoas... Ivete e Xuxa tem filhos e... mereçem respeito....

30/10/2014 - 00:34

Silvana Silva Tavares

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, explicando como rolou o beijo na boca com o astro internacional Julio Iglesias.

Veja mais

Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 10:46

Mulher Melancia escapa da morte

por Fernanda Figueiredo



Quem vê a foto mal pode acreditar no sufoco que a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, passou por causa da bendita neve. É que a cantora e um grupo de amigos foi vítima de uma forte nevasca no município de Vigo, na Espanha. Com a tempestade, o grupo se perdeu na serra espanhola que passa pelo local. Além disso, o carro em que Melancia estava acabou derrapando e batendo. Com o acidente, o veículo atolou e não andava mais. Andressa e seus amigos passaram mais de quatro horas no local, sendo em seguida resgatados e levados para um abrigo.“Foi muito desespero. Só fomos resgatados às 2h da manhã. Quase morri congelada”, diz ela que enfrentou temperaturas de até três graus negativos.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a melhor atração do Réveillon Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Vina Calmon, minha gatona, vai aqui um conselho de quem entende do babado: se fosse pra ter uma Mulher Farofa na Banda Cheiro, meu amigo Cabeção (Windson Silva) não teria tirado Alinne Rosa. Portanto, deixe de piriguetagem e vá cantar. Se quiser mais conselhos já sabe onde me encontrar. Outra coisa, essa lance de Manno Góes e Tuca Fernandes rivalizarem até na política tá engraçado. Será que Dilma e Aécio acham mesmo que o apoio dos sujeitos vai lhes render votos? Leiam as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/10/2014 - 09:10

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.


Paulo Victor Nadal

Colunista

28/10/2014 - 17:50

Quebradeira baiana: O pagode está mais alegre; Pagodart volta com Flavinho e lança novo CD

Nesta terça-feira (28), o pagode baiano ganha ‘oficialmente’ mais uma força de peso: é a banda Pagodart, que está retomando as suas atividades juntamente com o retorno do cantor Flavinho aos vocais após cinco anos de separação.

27/10/2014 - 16:10

Quebradeira baiana: Banda Lactosamba lança suas apostas para o verão em novo disco de estúdio

Entre os sucessos nós podemos encontrar a nova música ‘Amor de Brigadeiro’, sendo considerada a aposta da banda para o verão 2015.


Veja mais