Entrevistas

'Converso muito com Bell, não houve desavença', diz Wadinho sobre mudança no Chiclete

A banda Chiclete com Banana anunciou oficialmente que seu vocalista seria Rafa Chaves no dia 6 de fevereiro. Durante estes seis meses com a nova formação, o grupo iniciou com a música de trabalho "Vida que Segue", já esteve presente em eventos por todo o país e, no momento, prepara o lançamento dos novos CD e DVD, além do recente lançamento da faixa "De Braços Abertos". Em entrevista ao Bahia Notícias, Rafa Chaves, Wadinho Marques e Lelo Lobão contaram como tem sido o processo de adaptação dos integrantes e do público ao novo momento, questões empresariais e novidades da banda. E, claro, Wadinho não deixou de falar sobre sua atual relação com o ex-vocalista da banda, Bell Marques, garantindo que não há nenhuma desavença com seu irmão, até mesmo não descartando um futuro encontro entre Chiclete e Bell em um futuro próximo. "Eu, como irmão de Bell, falo com ele todo dia por telefone. A gente não tem se encontrado como se encontrava antigamente, porque nós viajávamos juntos. Além de tudo, nós temos muitas empresas para dissolver nessa separação. Isso leva tempo, não é tão fácil, temos uma quantidade de funcionários muito grande. Tenho conversado muito com Bell, não houve nenhuma desavença. Seria tranquilo cruzar [em eventos] e, se for possível, dizer 'toque uma lá pra gente, que a gente vai tocar uma aqui pra você'". Leia a entrevista completa na coluna Holofote.

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ivete revela se aceitaria ser madrinha de escola de samba e comenta decisão de Claudia Leitte

Otima resposta, por isso vc esta sempre em 1° lugar...

20/08/2014 - 09:07

Amanda

Ivete revela se aceitaria ser madrinha de escola de samba e comenta decisão de Claudia Leitte

Ivete è a maior estrela do carnaval de Salvador, Claudia tem que se virar nos 30 pra aparecer...

19/08/2014 - 17:48

Marina

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 10:46

Mulher Melancia escapa da morte

por Fernanda Figueiredo



Quem vê a foto mal pode acreditar no sufoco que a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, passou por causa da bendita neve. É que a cantora e um grupo de amigos foi vítima de uma forte nevasca no município de Vigo, na Espanha. Com a tempestade, o grupo se perdeu na serra espanhola que passa pelo local. Além disso, o carro em que Melancia estava acabou derrapando e batendo. Com o acidente, o veículo atolou e não andava mais. Andressa e seus amigos passaram mais de quatro horas no local, sendo em seguida resgatados e levados para um abrigo.“Foi muito desespero. Só fomos resgatados às 2h da manhã. Quase morri congelada”, diz ela que enfrentou temperaturas de até três graus negativos.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Enquete

O que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais