Entrevistas

Tomate lança CD Alternativo Popular, diz que rock e arrocha são a mesma coisa e esclarece canção que remete à maconha

“Ela passeia e vai do rock ao arrocha. E se você for ver, o rock e o arrocha são a mesma coisa”. Ao se referir desta forma à canção “Disco de Raul”, Tomate mostra um pouco da mistura proposta em seu novo CD, o Alternativo Popular. Sempre deixando claro que não há rótulo que enquadre este novo trabalho, o artista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e falou sobre diversos temas envolvendo sua carreira. Questionado sobre uma possível preocupação com o fato de as pessoas pensarem que, com o novo CD, ele está se distanciando do axé, o artista foi enfático: “As pessoas pensam o que elas querem. Rapaz, se eu ligasse muito eu não faria um disco desses”. Quando o assunto foi o duplo sentido da música “Eva Danada”, que para alguns remete à erva (maconha), Tomate esclareceu: “Não, eu não uso drogas, eu não fumo maconha. (...) Mas é porque tem o lance do duplo sentido. Sou artista e estou aí pra fazer isso”. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Alinne Rosa

“Podia, mas tinha que dividir o cachê. Nunca pensei em posar nua, mas aí surgiram convites".

Alinne Rosa, cantora do Cheiro de Amor, explicando que teria que dividir o cachê com o empresário Windson Silva caso aceitasse posar nua.

Veja mais

Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 10:46

Mulher Melancia escapa da morte

por Fernanda Figueiredo



Quem vê a foto mal pode acreditar no sufoco que a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, passou por causa da bendita neve. É que a cantora e um grupo de amigos foi vítima de uma forte nevasca no município de Vigo, na Espanha. Com a tempestade, o grupo se perdeu na serra espanhola que passa pelo local. Além disso, o carro em que Melancia estava acabou derrapando e batendo. Com o acidente, o veículo atolou e não andava mais. Andressa e seus amigos passaram mais de quatro horas no local, sendo em seguida resgatados e levados para um abrigo.“Foi muito desespero. Só fomos resgatados às 2h da manhã. Quase morri congelada”, diz ela que enfrentou temperaturas de até três graus negativos.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a principal consequência da saída de Alinne e entrada de Vina no Cheiro?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

09/01/2014 - 16:02

Um consórcio para a alegria

"Mercado recessivo, pouca perspectiva de novos sucessos e bandas em baixa. É o filme que tem passado ultimamente nos cinemas da Bahia, tendo de fundo nossa música e, mais precisamente, nosso ritmo, o axé. Mas e aí, o que está sendo feito para tentar minimizar essa crise ou começar a sair dela?"

17/12/2013 - 15:29

Eu fico contente em saber que Ivete da Bahia é Brasil

"Cantei como um fã na gravação do DVD de Ivete – sou fã dela e de todos que defendem a minha Bahia –, vibrei em cada momento como se fosse um jogo de futebol, como se fosse um gol do meu Bahia".


Veja mais