Entrevistas

‘Claudia Leitte é da família, mando mensagem para o WhatsApp dela direto’, diz Sam Alves

De passagem por Salvador, onde faz três shows, o cantor Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, conversou com o Bahia Notícias e falou sobre as expectativas para as apresentações, repertório e sua relação com a ex-técnica no The Voice, hoje amiga, Cláudia Leitte. Sam também fala de como se relaciona com seus fãs, a quem chama de "samurais", seu disco novo e outros projetos para a carreira. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Frase da Semana

Jaciara Macumbeira

"Passando aqui pra dizer que minha cara ainda ta queimando de vergonha alheia da performance da Claudia Leitte ontem no The Voice..."

Jaciara Macumbeira, personagem fictício da internet, exercendo seu humor ácido em opinião sobre performance de Claudia Leitte cantando It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi.

Veja mais

Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 10:46

Mulher Melancia escapa da morte

por Fernanda Figueiredo



Quem vê a foto mal pode acreditar no sufoco que a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, passou por causa da bendita neve. É que a cantora e um grupo de amigos foi vítima de uma forte nevasca no município de Vigo, na Espanha. Com a tempestade, o grupo se perdeu na serra espanhola que passa pelo local. Além disso, o carro em que Melancia estava acabou derrapando e batendo. Com o acidente, o veículo atolou e não andava mais. Andressa e seus amigos passaram mais de quatro horas no local, sendo em seguida resgatados e levados para um abrigo.“Foi muito desespero. Só fomos resgatados às 2h da manhã. Quase morri congelada”, diz ela que enfrentou temperaturas de até três graus negativos.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais