Entrevistas

'Ninguém vende alegria como a gente', diz Felipe Pezzoni sobre axé music

O cantor Felipe Pezzoni assumiu os vocais do Eva após a saída de Saulo Fernandes do grupo, em 2013. Depois de quase dois anos à frente de uma das principais bandas baianas, o cantor falou com o Bahia Notícias sobre os planos para o futuro, as comemorações dos 30 anos de axé music e a paternidade. "Em 2014, a gente fez um trabalho significativo fora da Bahia. Acabamos tocando menos aqui do que eu gostaria, mas foi uma questão de demanda", disse ao BN sobre o sucesso que o grupo tem feito fora do estado. Veja a entrevista completa:

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Cenas quentes de Paolla Oliveira bombam nas redes sociais

Essa mulher é desavergonhada

28/01/2015 - 22:48

Enivaldo

Música entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo é divulgada para campanha de publicidade

Na boa, essa "parceria" tá forçada. Não gostei.Música ruim também.

28/01/2015 - 11:08

Margareth

Veja mais

Frase da Semana

Magary Lord

"Temos que colocar na balança, sairmos daqui para ir para outra cidades. Primeiro para mostrar o nosso trabalho, e também porque financeiramente é legal"

Magary Lord, ao falar sobre os shows fora de Salvador durante o Carnaval.

Veja mais

Segunda, 06 de Agosto de 2007 - 08:04

Confira a lista dos artistas simpáticos e antipáticos!

por Rafael di Luca

O portal do Leão Lobo elaborou, através de uma pesquisa, uma lista dos artistas que – segundos os fotógrafos – são mais ou menos suscetíveis à serem fotografados. Entre as mais "difíceis" na opinião destes profissionais que trabalham em busca de melhores flashes estão: Jô Soares, Luana Piovani, Sandy, Luciano Huck, Marcos Pasquim, Otávio Müller e João Gordo. Já entre aqueles que são justamente o contrário e nunca fazem tempo ruim com a imprensa estão: Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Bruno Gagliasso, Claudinha Leitte, Angélica, Karina Bacchi, Hebe Camargo, Wanessa Camargo, Marcos Caruso, Grazi Massafera, Eva Wilma, Junior Lima, Reynaldo Gianecchini. Ainda de acordo com os paparazzi, há também aqueles famosos que são tímidos e, por isso, muitas vezes aparentam ser antipáticos, mas na verdade apenas não fazem questão dos holofotes. Ainda assim, param para fotos, respeitando o trabalho destes profissionais. A lista dos tímidos traz os nomes de Lázaro Ramos, Taís Araújo, Débora Falabella, Denise Fraga e Murilo Benício.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Festival de Verão rolando, Carnaval chegando e a gente já teve uma prévia de como Claudia Leitte vai ficar em 2040. Inclusive, prefiro não comentar a roupa da cantora carioca, mas já percebi as intenções dela. Também tem celebridade de redes sociais fazendo ensaio sensual para a internet e uma conta muito errada dos turistas que vêm para a terrinha no Carnaval. Duvida? Clique aqui e não deixe de ler as Curtas e Venenosas!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

13/01/2015 - 07:10

Luis Ganem: Minhas apostas do verão!

Em sua nova coluna, Luis Ganem aponta, a partir de uma conversa na rua, quais são as músicas favoritas para lutarem pelo posto de música do verão 2015 em Salvador. "Só pra entender: esse ano, para concorrer a melhor música do carnaval, as opções ou as canções que posso dizer mais “interessantes” do ponto de vista musical são poucas. Fora as sertanejas, que tem inundado as nossas rádios o que sobrou da Bahia, foi muito pouca coisa. Por isso digo que para aquelas que povo que coloca no seu linguajar do dia a dia, isso pode ser um grande referencial".

23/12/2014 - 15:00

Luis Ganem: Adalgisa mandou dizer - assim falou Dorival!

“Adalgisa mandou dizer, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá”!. Essa música está martelando em minha cabeça, desde que a ouvi em um musical que assisti no Teatro Rubi do Hotel Sheraton (antigo hotel da Bahia) Falando sobre Dorival Caymmi o qual fui ver, e que foi tocada quase no fim do show me deixando arrepiado e emocionado.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.

19/01/2015 - 18:30

Quebradeira baiana: EdCity lança seu disco de verão e aposta no sucesso "Baracatumbatêtê"

'EdCity É Barril' é o novo álbum de verão do vocalista EdCity.


Veja mais