Entrevistas

‘Claudia Leitte é da família, mando mensagem para o WhatsApp dela direto’, diz Sam Alves

De passagem por Salvador, onde faz três shows, o cantor Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, conversou com o Bahia Notícias e falou sobre as expectativas para as apresentações, repertório e sua relação com a ex-técnica no The Voice, hoje amiga, Cláudia Leitte. Sam também fala de como se relaciona com seus fãs, a quem chama de "samurais", seu disco novo e outros projetos para a carreira. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Enquete: qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Claudia Leitte PORQUE ELA E A MELHOR PESSOA DO MUNDO TE AMOR DIVA

30/09/2014 - 10:08

dayana

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

Eu acho que o BN não tem o que fazer. Desde quando a estampa é de Ivete? Ela patenteou, foi? Aff..

29/09/2014 - 22:17

Ana

Veja mais

Frase da Semana

Jaciara Macumbeira

"Passando aqui pra dizer que minha cara ainda ta queimando de vergonha alheia da performance da Claudia Leitte ontem no The Voice..."

Jaciara Macumbeira, personagem fictício da internet, exercendo seu humor ácido em opinião sobre performance de Claudia Leitte cantando It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi.

Veja mais

Terça, 16 de Dezembro de 2008 - 10:04

Vírus: Brasil está de luto, morre Renato Aragão

por Driele Veiga


Está circulando na internet um e-mail que informa a morte de um dos humoristas mais reconhecidos do Brasil, Renato Aragão. Mas, calma, minha gente. Trata-se de um vírus. O “Didi”, personagem interpretado pelo humorista está vivinho da silva. No e-mail, tem até uma simulação da morte do artista. Confira a mensagem completa do vírus.

“O Brasil acordou mais triste nessa manhã de sexta feira, com a trágica notícia da morte de uma das pessoas mais queridas da televisão, o humorista Renato Aragão. Segundo testemunhas, Renato estava viajando de São Paulo à Fortaleza em seu helicóptero particular, quando ocorreu uma falha no sistema de controle, que resultou em uma trágica fatalidade. Estavam na aeronave Renato e dois pilotos, o resultado da perícia sairá em poucos dias. Veja vídeo da simulação do acidente com trechos amadores filmado por testemunhas que estavam próximo ao lugar”.

Então, se vocês receberem um e-mail com o título: “Brasil está de luto, morre Renato Aragão”, delete. 


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Outubro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Enquete

Qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Não posso ainda confirmar, mas acho que a negona retada Rita Batista, que parece mais candidata que Rui Costa, o Língua Plesa, como diria meu parceiro Zeca de Aphonso, fez apenas um bate e volta em São Paulo. Soube que esteve de conversa a portas fechadas com a direção da TV Aratu. Se não der certo, Rita, e se Rui for eleito, você pode assumir a secretaria de Comunicação. Já imagino Rita jogando duro com o povo do 'vermelhinho' no CAB. Como hoje tô inspirada em Zeca, vou revelar que já sei a origem do sobrenome de Del. Era Del Lascado. Depois de se amancebar com Dalva Sele, do Instituto Brasil, com toda grana desviada do governo, virou Del Feliz. E quem não deve estar feliz é Veveta, com notícia de um fofoqueiro de Salvador dizendo que ela não vende show e que vai vender o jatinho. Não acredito nisso. E se for o caso, tenho certeza que ela não volta a andar de voo de carreira. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais