Mara defende casamento de Moranguinho e Naldo: 'Eu acredito no amor que tudo sofre'
Foto: Reprodução / SBT

Sempre polêmica em suas declarações, Mara Maravilha decidiu comentar a separação de Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ao saber que a dançarina tem cogitado a possibilidade de voltar com o funkeiro, a cantora aprovou a situação. "Aliás, eu já tinha imaginado que isso iria acontecer. Algumas pessoas falam: 'ah, mas bateu uma vez, vai bater pra sempre'. Eu acredito na regeneração do ser humano, eu acredito no amor que tudo sofre, tudo suporta", opinou Mara durante o “Fofocalizando” dessa terça-feira (26).

 

Depois que Moranguinho denunciou Naldo por agressão, no início deste mês, ele procurou um retiro espiritual e disse estar fazendo sessões semanais com psicólogos. Segundo o portal Extra, é por conta disso e, principalmente da saudade da filha, que ela pensa em retomar o casamento (saiba mais aqui). "É uma chance que só quem tem direito de dar é ela. É uma família que está sendo restaurada e eu torço realmente pela família. E Naldo, boa sorte pra você como homem, como esposo, como pai de família, e também como artista, porque o público também vai te dar outra chance. A vida não se acaba por causa dos contratempos, dos furacões que passam na vida de qualquer pessoa", minimizou Mara.

 

O comentário foi rebatido por Lívia Andrade, que tem participado do programa. Para a atriz, é importante que Moranguinho não tolere nenhum tipo de agressão. "O que você está falando de: 'ah, bateu uma vez, mas o amor, a chance...', então assim, é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir uma vida em frente e a mulher não depende de homem nenhum hoje em dia", ressaltou Lívia. Através do Facebook, Moranguinho pediu para que as pessoas não julgassem sua família. Ela e Naldo continuam separados.

Histórico de Conteúdo