Segunda, 18 de Dezembro de 2017 - 08:00

Maria Joana é a vencedora da Dança dos Famosos 2017

Maria Joana é a vencedora da Dança dos Famosos 2017
Foto: Reprodução / Instagram Hugo Gloss

A atriz Maria Joana e o bailarino Reginaldo Sama foram a dupla campeã da edição 2017 da Dança dos Famosos. Com os ritmos samba e valsa, ela disputou a final com os também atores Lucas Veloso, que ficou em segundo lugar, e Nicolas Prattes, que terminou em terceiro.

 

Para o samba, os vencedores escolheram "Argumento", de Paulinho da Viola, Prattes e a bailarina Mayara Araújo apresentaram "Saco de Feijão", de Beth Carvalho, e Veloso e Nathália Melo, que formaram um casal na vida real (saiba mais aqui), sambaram ao som de "Alguém me avisou", de Dona Ivone Lara. Já na valsa, enquanto Maria Joana performou "O Lago dos Cisnes", Prattes apresentou uma versão de "A Bela Adormecida" e Veloso dançou "O Quebra-Nozes".

 

A competição apresentada no Domingão do Faustão desse domingo (17) teve no júri artístico as atrizes Christiane Torloni e Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo, o escritor Mario Sergio Cortela e o ator Felipe Simas, vencedor da última temporada da Dança dos Famosos. O júri técnico, por sua vez, foi representado por Carlinhos de Jesus, Marcelo Misailidis e Maria Pia Finocchio.

Histórico de Conteúdo