Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Ana Paula Valadão pede boicote à propaganda de igualdade de gênero: ‘Indignada’

Por Júnior Moreira

Ana Paula Valadão pede boicote à propaganda de igualdade de gênero: ‘Indignada’
Foto: Reprodução / Facebook
A cantora evangélica Ana Paula Valadão utilizou seu perfil nas redes sociais para pedir o boicote de uma propaganda, que busca a igualdade no uso de roupas entre homens e mulheres, veiculada pela loja de departamento C&A. Segundo a artista, a varejista quer provocar e ver até onde a sociedade aceitará passivamente a imposição de gênero. "Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. [...] Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio", escreveu a cantora.  Confira: 
 
Imediatamente, várias pessoas recriminaram a atitude da fundadora da banda "Diante do Trono". "Vcs são uma vergonha! vão buscar a espiritualidade, o bem, a paz consigo mesmo... é isso que a religião deve fazer, não criar militância reacionária contra o que as pessoas querem fazer dos seus corpos!", disse um. " É por causa de você e outros líderes RELIGIOSOS que vemos diariamente cenas de homofobia, violência e desrespeito. Ser intolerante e desprezível. Você não é obrigada a usar uma roupa da marca, não é obrigada a usar um banheiro compartilhado. Respeito e amor ao próximo, talvez fosse isso que Deus quisesse ao mundo. NOJO!", apontou outro. 

A C&A lançou a campanha "Dia dos Misturados" nesta quinta-feira (19). Segundo a loja, o objetivo é mostrar a existência de diversas formas de estar misturado. "Existem infinitas histórias de amor: amor drama Hollywood, amor comédia brasileira, amor novela, amor bandido, inocente. O que importa é estar misturado. É sentir borboletas no estômago e perder o chão. Amar é isso aí, se misturar". Em resposta ao comentário da cantora, a C&A enviou a seguinte nota para imprensa: "A nova campanha da C&A, 'Dia dos Misturados', tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca". Veja a propaganda: