Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Colunista revela que empresários do Cheiro pedem veto a Alinne Rosa em grandes eventos

Esses empresários da axé pensam que são os donos do mundo.

21/08/2014 - 18:51

Marco Costa

Colunista revela que empresários do Cheiro pedem veto a Alinne Rosa em grandes eventos

Isso é o cúmulo do absurdo e cabe à Alline Rosa processá-los por tal conduta e prática. Ainda bem que existem pessoas como a Ivete Sangalo.

21/08/2014 - 13:31

Marco Costa

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Sexta, 24 de Janeiro de 2014 - 17:00

Em vídeo, Daniel Alves canta música de Ivete Sangalo: 'axé é inspiração'

Depois de Hulk dançar o “Lepo Lepo, foi a vez do jogador Daniel mostrar nas redes sociais que é fã do axé e, especialmente, da cantora Ivete Sangalo. 
 
No perfil do Instagram, o baiano postou um vídeo onde aparece cantando e tocando a música 'Dançando', de Veveta. Ao legendar as imagens, o atleta fez uma confissão:
 
"No balanço da @veveta!! O axé é inspiração, quando vem do coração, na levada do batuque, vou cantando essa canção, com amor, com alegria, ‘pq’ somos da Bahia, se quiser pagar pra ver, vai provar do meu querer, vou fazer você voar e o seu corpo balançar, pra la, pra cá, cê não vai querer parar, assim assim eu quero você pra mim", escreveu ele. 
 


 


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais