Entrevistas

Batista Lima fala sobre saída da Limão com Mel e comenta relação com o empresário

Após mais de duas décadas à frente dos vocais da Limão com Mel, o cantor Batista Lima se prepara para deixar a banda e seguir carreira solo. Aproveitando o assunto e a recente apresentação da banda no Forró das Antigas, Batista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e conversou sobre o novo rumo na carreira. No bate-papo, o artista comentou o motivo da saída do grupo, falou da relação com os empresários e colegas de banda, detalhou os próximos projetos futuros e explicou a causa do cancelamento do DVD que seria gravado em Salvador. Leia a entrevista na íntegra na Coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Ronaldo Fraga

"O pior é que o Brasil inteiro vai copiar o Lixo desse vestido"

Ronaldo Fraga, estilista mineiro detonando o vestido da Louis Vuitton usado por Gisele Bündchen no encerramento da Copa do Mundo.

Veja mais

Sexta, 24 de Janeiro de 2014 - 17:00

Em vídeo, Daniel Alves canta música de Ivete Sangalo: 'axé é inspiração'

Depois de Hulk dançar o “Lepo Lepo, foi a vez do jogador Daniel mostrar nas redes sociais que é fã do axé e, especialmente, da cantora Ivete Sangalo. 
 
No perfil do Instagram, o baiano postou um vídeo onde aparece cantando e tocando a música 'Dançando', de Veveta. Ao legendar as imagens, o atleta fez uma confissão:
 
"No balanço da @veveta!! O axé é inspiração, quando vem do coração, na levada do batuque, vou cantando essa canção, com amor, com alegria, ‘pq’ somos da Bahia, se quiser pagar pra ver, vai provar do meu querer, vou fazer você voar e o seu corpo balançar, pra la, pra cá, cê não vai querer parar, assim assim eu quero você pra mim", escreveu ele. 
 


 


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Em qual desses blocos você pretende sair no Carnaval?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais