Entrevistas

'Ninguém vende alegria como a gente', diz Felipe Pezzoni sobre axé music

O cantor Felipe Pezzoni assumiu os vocais do Eva após a saída de Saulo Fernandes do grupo, em 2013. Depois de quase dois anos à frente de uma das principais bandas baianas, o cantor falou com o Bahia Notícias sobre os planos para o futuro, as comemorações dos 30 anos de axé music e a paternidade. "Em 2014, a gente fez um trabalho significativo fora da Bahia. Acabamos tocando menos aqui do que eu gostaria, mas foi uma questão de demanda", disse ao BN sobre o sucesso que o grupo tem feito fora do estado. Veja a entrevista completa:

Veja mais

Frase da Semana

Magary Lord

"Temos que colocar na balança, sairmos daqui para ir para outra cidades. Primeiro para mostrar o nosso trabalho, e também porque financeiramente é legal"

Magary Lord, ao falar sobre os shows fora de Salvador durante o Carnaval.

Veja mais

Sexta, 03 de Janeiro de 2014 - 16:40

Cauã fala sobre separação com Grazi e diz que cenas com Dira Paes ‘são mais quentes’

Cauã fala sobre separação com Grazi e diz que cenas com Dira Paes ‘são mais quentes’
Foto: Rede Globo
No ar com a minissérie “Amores roubados”, que começa na próxima segunda-feira (6), o ator Cauã Reymond, que interpretará o sedutor Leandro, viverá cenas quentes da trama com as atrizes Isis Valverde, Dira Paes e Patricia Pillar. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou do seu personagem na nova minissérie. "Leandro é filho de prostituta e é criado por elas. Naturalmente, sabe o que as mulheres querem. Ele estuda cada uma antes de seduzir, é metódico. Ele é frio, não se apaixona. Sabe jogar o jogo, o momento certo de ligar. E fez de Leandro uma faculdade para mim", revelou o galã que se separou recentemente de Grazi Massafera. No meio das gravações, Cauã teve que lidar com notícias sobre um suposto caso extraconjugal com a atriz. Embora nunca tenha admitido, o ator confirmou ao jornal O Globo, recentemente, que está separado de Grazi. "Eu nunca vou deixar esse tipo de coisa interferir no meu trabalho e me destruir, cara. É o que amo, pô. É o amor pela profissão, o que construí. Todas as escolhas que fiz. Não foi fácil e não veio de graça. Todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira são muito mais quentes", desabafa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Festival de Verão rolando, Carnaval chegando e a gente já teve uma prévia de como Claudia Leitte vai ficar em 2040. Inclusive, prefiro não comentar a roupa da cantora carioca, mas já percebi as intenções dela. Também tem celebridade de redes sociais fazendo ensaio sensual para a internet e uma conta muito errada dos turistas que vêm para a terrinha no Carnaval. Duvida? Clique aqui e não deixe de ler as Curtas e Venenosas!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

13/01/2015 - 07:10

Luis Ganem: Minhas apostas do verão!

Em sua nova coluna, Luis Ganem aponta, a partir de uma conversa na rua, quais são as músicas favoritas para lutarem pelo posto de música do verão 2015 em Salvador. "Só pra entender: esse ano, para concorrer a melhor música do carnaval, as opções ou as canções que posso dizer mais “interessantes” do ponto de vista musical são poucas. Fora as sertanejas, que tem inundado as nossas rádios o que sobrou da Bahia, foi muito pouca coisa. Por isso digo que para aquelas que povo que coloca no seu linguajar do dia a dia, isso pode ser um grande referencial".

23/12/2014 - 15:00

Luis Ganem: Adalgisa mandou dizer - assim falou Dorival!

“Adalgisa mandou dizer, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá”!. Essa música está martelando em minha cabeça, desde que a ouvi em um musical que assisti no Teatro Rubi do Hotel Sheraton (antigo hotel da Bahia) Falando sobre Dorival Caymmi o qual fui ver, e que foi tocada quase no fim do show me deixando arrepiado e emocionado.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.

19/01/2015 - 18:30

Quebradeira baiana: EdCity lança seu disco de verão e aposta no sucesso "Baracatumbatêtê"

'EdCity É Barril' é o novo álbum de verão do vocalista EdCity.


Veja mais