Entrevistas

Kannário diz que este será o seu carnaval: 'Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo'

Depois de ser preso duas vezes e sofrer retaliações do público quanto à sua presença no Carnaval 2015, Igor Kannário conseguiu, através da Prefeitura de Salvador, se apresentar na segunda-feira da folia de momo. O cantor veio ao Bahia Notícias, e conversou com a redação sobre esse convite, sua apresentação, futuro e carnaval. "Estão me crucificando vivo, mas isso acabou", desabafou o cantor que ainda se mostrou confiante para o carnaval: "Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo. É a oportunidade que estamos esperando há vários anos. Sempre batendo na trave, mas chega um momento que é a hora".

Veja mais

Frase da Semana

Magary Lord

"Temos que colocar na balança, sairmos daqui para ir para outra cidades. Primeiro para mostrar o nosso trabalho, e também porque financeiramente é legal"

Magary Lord, ao falar sobre os shows fora de Salvador durante o Carnaval.

Veja mais

Sexta, 03 de Janeiro de 2014 - 16:40

Cauã fala sobre separação com Grazi e diz que cenas com Dira Paes ‘são mais quentes’

Cauã fala sobre separação com Grazi e diz que cenas com Dira Paes ‘são mais quentes’
Foto: Rede Globo
No ar com a minissérie “Amores roubados”, que começa na próxima segunda-feira (6), o ator Cauã Reymond, que interpretará o sedutor Leandro, viverá cenas quentes da trama com as atrizes Isis Valverde, Dira Paes e Patricia Pillar. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou do seu personagem na nova minissérie. "Leandro é filho de prostituta e é criado por elas. Naturalmente, sabe o que as mulheres querem. Ele estuda cada uma antes de seduzir, é metódico. Ele é frio, não se apaixona. Sabe jogar o jogo, o momento certo de ligar. E fez de Leandro uma faculdade para mim", revelou o galã que se separou recentemente de Grazi Massafera. No meio das gravações, Cauã teve que lidar com notícias sobre um suposto caso extraconjugal com a atriz. Embora nunca tenha admitido, o ator confirmou ao jornal O Globo, recentemente, que está separado de Grazi. "Eu nunca vou deixar esse tipo de coisa interferir no meu trabalho e me destruir, cara. É o que amo, pô. É o amor pela profissão, o que construí. Todas as escolhas que fiz. Não foi fácil e não veio de graça. Todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira são muito mais quentes", desabafa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Março / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Férias

Depois de um estressante trabalho no carnaval, depois de ter alavancado os acessos desse site, depois de ter minha inteligência, o meu bom senso e o meu jornalismo verdade sendo explorado por este veículo, informo que estarei em um período de recesso onde farei um tour cultural pela europa para me reciclar. Não guento mais tanta sofrência. Beijos, tchau.

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

26/02/2015 - 14:30

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

Dentro desse caleidoscópio de efeitos visuais dos mais variáveis possíveis que é o Carnaval de Salvador, três produtos, cada um com a sua escola de aprendizado, vindo e chegados de formas distinta e por caminhos diferentes, tiveram a minha mais profunda atenção, quando da sua passagem pela avenida: a banda Duas Medidas, a banda ou dupla – como queiram - Oito7Nove4 e o novo cantor da banda Chiclete com Banana, Rafa Chaves.

03/02/2015 - 13:10

Luis Ganem: A eterna briga pela vaga na fila!

Há mais ou menos um ano, mais precisamente em 2013, a venda de uma vaga na fila dos blocos, para que um artista pudesse cantar no carnaval de Salvador, virou uma polêmica que gerou inúmeras conversas nos quatro cantos da cidade.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/02/2015 - 16:00

Quebradeira baiana: Em despedida do Fantasmão, Tierry agradece: 'Obrigado por tudo'

O vocalista anunciou através das redes sociais, na tarde desta quarta feira (18), o desligamento da banda.

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.


Veja mais