Entrevistas

Léo Santana fala de CD/DVD, comenta relação com gays e episódio em que sensualizou com Léo Kret

O cantor Léo Santana partiu para carreira solo após seis anos à frente do Parangolé. Primeiro cantor de pagode a se arriscar pela estrada solo, Léo concedeu entrevista ao Bahia Notícias e explicou detalhadamente o que aconteceu da ideia até o dia em que anunciou sua vontade aos empresários da Salvador Produções. Descontraído, o cantor falou sobre o recente episódio em que Léo Kret rasgou sua roupa no palco, se disse muito mais tranquilo com relação à mulherada e deu detalhes do CD e DVD que serão gravados em maio e agosto, respectivamente. Não deixe de conferir a entrevista com o fenômeno Léo Santana!

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Sexta, 03 de Janeiro de 2014 - 16:40

Cauã fala sobre separação com Grazi e diz que cenas com Dira Paes ‘são mais quentes’

Cauã fala sobre separação com Grazi e diz que cenas com Dira Paes ‘são mais quentes’
Foto: Rede Globo
No ar com a minissérie “Amores roubados”, que começa na próxima segunda-feira (6), o ator Cauã Reymond, que interpretará o sedutor Leandro, viverá cenas quentes da trama com as atrizes Isis Valverde, Dira Paes e Patricia Pillar. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou do seu personagem na nova minissérie. "Leandro é filho de prostituta e é criado por elas. Naturalmente, sabe o que as mulheres querem. Ele estuda cada uma antes de seduzir, é metódico. Ele é frio, não se apaixona. Sabe jogar o jogo, o momento certo de ligar. E fez de Leandro uma faculdade para mim", revelou o galã que se separou recentemente de Grazi Massafera. No meio das gravações, Cauã teve que lidar com notícias sobre um suposto caso extraconjugal com a atriz. Embora nunca tenha admitido, o ator confirmou ao jornal O Globo, recentemente, que está separado de Grazi. "Eu nunca vou deixar esse tipo de coisa interferir no meu trabalho e me destruir, cara. É o que amo, pô. É o amor pela profissão, o que construí. Todas as escolhas que fiz. Não foi fácil e não veio de graça. Todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira são muito mais quentes", desabafa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Enquete: o que você acha do novo visual de Anitta após as cirurgias plásticas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais