Entrevistas

MC Guimê revela desejo de cantar com baiana e se diz incomodado com foco dado ao uso da maconha

Fenômeno do funk ostentação em todo o Brasil, o MC Guimê concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante passagem em Salvador para uma apresentação no Salvador Fest. Na oportunidade, o artista falou sobre o poder de penetração do funk fora do eixo Rio-São Paulo, revelou com qual artista da Bahia tem vontade de fazer uma parceria musical e salientou se incomodar com o foco que a mídia dá em suas entrevistas, sempre destacando a declaração de que usa maconha diariamente. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão ajustando detalhes do casamento

felicidades!!!!!!!me chame pro casorio eu moro no RJ!kkkkkkkkkk....

19/09/2014 - 22:54

Silvana Silva Tavares

Ivete Sangalo lança livro sobre vida e carreira pela editora Ediouro

DAQUI A A POUCO A SOMBRA DA IVETE, A CRAUDIA LEITE, LANÇA TAMBEM,SÓ QUE DEVERIA TER O TITULO : ¨MEUS MAIORES MICOS ¨

19/09/2014 - 21:42

SILVIA

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Sexta, 13 de Dezembro de 2013 - 07:59

The Voice: Pedro Lima canta Ivete Sangalo e faz Lulu Santos chorar ao vivo

The Voice: Pedro Lima canta Ivete Sangalo e faz Lulu Santos chorar ao vivo
Pedro Lima, o “bigode grosso” do The Voice Brasil foi o terceiro participante do time de Lulu Santos a se apresentar na noite de shows ao vivo desta quinta-feira (12). Poderia ser uma apresentação como qualquer outra, mas teve um toque especial . A música escolhida pelo fluminense de Nova Iguaçu foi “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, composição de Herbert Vianna e sucesso na voz de Ivete Sangalo. A apresentação foi tão emocionante que os jurados ficaram visivelmente atônitos. Lulu Santos chegou a chorar ao assistir à interpretação de Pedro.  Antes de subir ao palco, o participante disse que gostaria de levar a mensagem do sentimento para o público do programa. “Eu quero passar emoção, sentimento e verdade. Quero mostrar que cantar em inglês ou português pode mostrar o sentimento. Quero levar essa mensagem independentemente do idioma. Para mim, tudo isso é muito novo e eu me descobri como cantor no palco do The Voice. É isso que eu quero da vida”.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a atração mais esperada do Salvador Fest 2014?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais