Entrevistas

‘O Pagodart agora é meu, uma nova direção’, diz Flavinho sobre retorno

O cantor Flavinho fez sucesso à frente do Pagodart, mas depois de um encerramento conturbado, está de volta ao comando da banda. O lançamento da nova banda Pagodart em Salvador acontece na próxima sexta-feira (14), no Cais Dourado, no evento Massa Prime. "A gestão antiga não existe mais, hoje é outra direção. Hoje, eu venho como dono da banda, eu e meus sócios ajeitamos as coisas. No tempo que eu estava no Pagodart, eu era funcionário", contou, em entrevista na redação do Bahia Notícias. Agora um dos sócios detentores da marca, o vocalista fala sobre a nova fase do pagode baiano e comenta um pouco sobre os planos para os ensaios de verão, Réveillon e Carnaval. Confira a entrevista completa na coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Sexta, 13 de Dezembro de 2013 - 07:59

The Voice: Pedro Lima canta Ivete Sangalo e faz Lulu Santos chorar ao vivo

The Voice: Pedro Lima canta Ivete Sangalo e faz Lulu Santos chorar ao vivo
Pedro Lima, o “bigode grosso” do The Voice Brasil foi o terceiro participante do time de Lulu Santos a se apresentar na noite de shows ao vivo desta quinta-feira (12). Poderia ser uma apresentação como qualquer outra, mas teve um toque especial . A música escolhida pelo fluminense de Nova Iguaçu foi “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, composição de Herbert Vianna e sucesso na voz de Ivete Sangalo. A apresentação foi tão emocionante que os jurados ficaram visivelmente atônitos. Lulu Santos chegou a chorar ao assistir à interpretação de Pedro.  Antes de subir ao palco, o participante disse que gostaria de levar a mensagem do sentimento para o público do programa. “Eu quero passar emoção, sentimento e verdade. Quero mostrar que cantar em inglês ou português pode mostrar o sentimento. Quero levar essa mensagem independentemente do idioma. Para mim, tudo isso é muito novo e eu me descobri como cantor no palco do The Voice. É isso que eu quero da vida”.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha da proibição de menores de 18 anos em shows?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Rapaz, esse Léo Gordo (Léo Góes) broca, né? Não bastasse a picuinha de Claudia Leitte com Ivete Sangalo, o renomado empresário do entretenimento vem botar lenha na fogueira, e da pior forma: provou por A + B que 2 Claudinhas não valem 1 Ivete. O cara botou o preço do camarote do Réveillon de Salvador no dia de Ivete o dobro do preço do dia de Milk. Sacanagem, não acham? E nem venham me dizer que isso é porque Veveta faz o show da Virada. Foi escrotidão e ponto final. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.

03/11/2014 - 16:30

Luis Ganem: Axé music, uma corrida contra o tempo

Pela quantidade de mensagens e e-mails que recebi pelo meu mais recente texto, falando sobre de que forma a música baiana morreu, percebi que cumpri o meu papel de alertar ao mercado que estamos em um estado terminal. Lógico, tirando os mais exaltados que, embebidos no calor da leitura, me mandaram mensagens dizendo que a música não tinha acabado, e que eu não conhecia fulano ou sicrano, citando excelentes artistas não comerciais da nossa música, creio que fora isso, para o mercado enquanto alerta, consegui o meu intuito.


Paulo Victor Nadal

Colunista

21/11/2014 - 16:00

Quebradeira baiana: Novidade da arrochadeira aposta em músicas do autor do hit extravasa de Claudinha Leitte

A nova aposta da arrochadeira ostentação é a banda Vitrola D' Luxo, que com apenas cinco meses de vida já se prepara para lançar seu novo disco de verão, com direito a 120 mil cópias encartadas no jornal Correio.

18/11/2014 - 18:30

Quebradeira baiana: Pegando 'ponga' em viral da web, Saiddy Bamba lança nova música

A banda Saiddy Bamba desde o hit "Sim Sim Sim, Não Não Não" vem lutando para conseguir emplacar novamente um sucesso no cenário do pagode baiano, e viu num video viral espalhado pelos redes sociais a oportunidade de lançar sua nova música.


Veja mais