Entrevistas

Tony Salles comenta desafio de assumir Parangolé e se defende da acusação de homofobia

O cantor Tony Salles já é veterano no pagode. Mas no final de 2013 surgiu o convite para assumir a banda Parangolé, o que vai mudar, e muito, sua vida. E para contar as novidades, falar do CD “Baianidade Total”, do clipe e dos ensaios de verão, Tony conversou com nossa reportagem e concedeu entrevista em primeira mão. Além de falar dos projetos, o artista, marido de Scheila Carvalho, se defendeu da recente acusação de homofobia e disse que não procura saber sobre o processo movido contra Kamila Simionni, que teve um caso com o artista e divulgou fotos comprometedoras na internet. Não deixe de ler a entrevista completa!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Bob Marley Day terá Alpha Blondy, Adão Negro, Ponto de Equilíbrio e Edson Gomes

nada de novidade, sempre as mesmas caras. saco

23/04/2014 - 11:46

Marcos Maia

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Sexta, 13 de Dezembro de 2013 - 07:59

The Voice: Pedro Lima canta Ivete Sangalo e faz Lulu Santos chorar ao vivo

The Voice: Pedro Lima canta Ivete Sangalo e faz Lulu Santos chorar ao vivo
Pedro Lima, o “bigode grosso” do The Voice Brasil foi o terceiro participante do time de Lulu Santos a se apresentar na noite de shows ao vivo desta quinta-feira (12). Poderia ser uma apresentação como qualquer outra, mas teve um toque especial . A música escolhida pelo fluminense de Nova Iguaçu foi “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, composição de Herbert Vianna e sucesso na voz de Ivete Sangalo. A apresentação foi tão emocionante que os jurados ficaram visivelmente atônitos. Lulu Santos chegou a chorar ao assistir à interpretação de Pedro.  Antes de subir ao palco, o participante disse que gostaria de levar a mensagem do sentimento para o público do programa. “Eu quero passar emoção, sentimento e verdade. Quero mostrar que cantar em inglês ou português pode mostrar o sentimento. Quero levar essa mensagem independentemente do idioma. Para mim, tudo isso é muito novo e eu me descobri como cantor no palco do The Voice. É isso que eu quero da vida”.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Enquete: o que você acha do novo visual de Anitta após as cirurgias plásticas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais