Entrevistas

Vina Calmon fala sobre lançamento de DVD, explica beijo em Julio Iglesias e revela se posaria nua

Quase um ano após a sua primeira entrevista no Bahia Notícias como cantora do Cheiro de Amor, Vina Calmon se mostra mais confiante, mas admite que ainda tem muito o que melhorar. Em meio aos comentários sobre o beijo que recebeu do cantor Julio Iglesias, Vina comenta o caso, fala sobre sua relação com o empresário Windson Silva, dono do Grupo Cheiro, e com o namorado, o cantor Denny, da banda Timbalada. A artista, cuja banda lança DVD nesta sexta-feira (31), brinca com o fato de ainda ser pouco conhecida pelo grande público e revela se toparia posar nua. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, explicando como rolou o beijo na boca com o astro internacional Julio Iglesias.

Veja mais

Quarta, 27 de Novembro de 2013 - 12:22

Caio Castro será pai pela segunda vez, afirma jornal

Caio Castro será pai pela segunda vez, afirma jornal
Os fãs do ator Caio Castro foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (27). Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o galã global vai ser pai. A mãe do bebê seria a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que estaria grávida de três meses. Nas redes sociais, Carolina posa para fotos ao lado de Caio em festas e até durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, onde ela tem família. Em uma postagem recente, a morena exibiu a barriguinha durante um passeio na praia e revelou que já escolheu qual vai ser o nome do seu bebê: "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando para São Paulo". De acordo com a publicação, esta é a segunda vez que Caio vai ser pai. No entanto, há aproximadamente 15 dias, Valentina, fruto do relacionamento do ator com uma amiga chamada Naise, teria morrido. Ainda segundo o colunista, a criança nasceu com má-formação.

Comentar

   

Notícias Relacionadas

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a principal consequência da saída de Alinne e entrada de Vina no Cheiro?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Soube que Ivete Sangalo, danadinha que é, não vai falar de sua vida amorosa na biografia. Antenada que sou, lanço nas Curtas dessa semana aquilo que pode vir a se tornar a biografia não autorizada da cantora. Adianto que vai de ex-namorado produtor musical ao caso mais recente: casa, comida e roupa lavada. Falando em Ivete, sempre critiquei aqui, e dona Marcela Oliva (assessora) não gostava, mas essa ‘istilista’ da artista é péssima. Botou a bichinha parecendo uma árvore de natal dourada no Prêmio Multishow. Não deixem de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

09/01/2014 - 16:02

Um consórcio para a alegria

"Mercado recessivo, pouca perspectiva de novos sucessos e bandas em baixa. É o filme que tem passado ultimamente nos cinemas da Bahia, tendo de fundo nossa música e, mais precisamente, nosso ritmo, o axé. Mas e aí, o que está sendo feito para tentar minimizar essa crise ou começar a sair dela?"

17/12/2013 - 15:29

Eu fico contente em saber que Ivete da Bahia é Brasil

"Cantei como um fã na gravação do DVD de Ivete – sou fã dela e de todos que defendem a minha Bahia –, vibrei em cada momento como se fosse um jogo de futebol, como se fosse um gol do meu Bahia".


Veja mais