Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Aila Menezes canta Alcione em show na Livraria Cultura

No próximo dia 15 de setembro de 2014, no Museu Geológico da Bahia, das 19 às 22 horas, o bairro Corredor da Vitória em Salvador irá acontecer um dos maiores eventos literários da Bahia. Trata-se do relançamento dos livros: "DA FILOSOFIA E DO FILOSOFAR - O Sentido do Viver Humano" e do livro "OS DOIS BRASIS" de autoria do respeitado escritor e mestre da literatura nacional profº GERMANO MACHADO. A cerimônia literária será organizada pelo CEPA (Circulo de Estudos, Pensamento e Ação) em parceria com a LL Editora e Produções Artisticas. Personalidades e celebridades da cultura local deverão comparecer em massa e o evento terá também Recital de Poesia e Show Musical a nível de Happy Hour. Quem assina a produção do evento é o professor Leli Cerqueira. O lançamento faz parte das comemorações dos 63 anos do CEPA no qual o professor Germano Machado criou e mantém até hoje. O autor tem uma tendência analítica filosófica condicionada em vários cursos de Filosofia Integrativa de utilidade para estudantes de ensino médio e superior. O professor Germano Machado é aposentado e uma das figuras mais ilustres da literatura nacional e principalmente da Bahia, hoje aposentado, mais atuou como docente na Universidade Federal da Bahia e Universidade Católica do Salvador durante muitos anos, hoje ainda ministrando seus cursos de filosofia e literatura com o seu grupo de Estudos Filosóficos.

27/08/2014 - 13:00

Antonio Carlos

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Quarta, 27 de Novembro de 2013 - 12:22

Caio Castro será pai pela segunda vez, afirma jornal

Caio Castro será pai pela segunda vez, afirma jornal
Os fãs do ator Caio Castro foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (27). Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o galã global vai ser pai. A mãe do bebê seria a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que estaria grávida de três meses. Nas redes sociais, Carolina posa para fotos ao lado de Caio em festas e até durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, onde ela tem família. Em uma postagem recente, a morena exibiu a barriguinha durante um passeio na praia e revelou que já escolheu qual vai ser o nome do seu bebê: "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando para São Paulo". De acordo com a publicação, esta é a segunda vez que Caio vai ser pai. No entanto, há aproximadamente 15 dias, Valentina, fruto do relacionamento do ator com uma amiga chamada Naise, teria morrido. Ainda segundo o colunista, a criança nasceu com má-formação.

Comentar

   

Notícias Relacionadas

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais