Entrevistas

'Tive muita sorte de já ter um trabalho', diz Ju Moraes sobre carreira pós-The Voice

Ju Moraes já era conhecida em Salvador quando foi selecionada para participar da primeira temporada do The Voice Brasil. Depois disso, a artista passou a realizar shows pelo Brasil e conquistar cada vez mais fãs. Na semana em que confirmou a apresentação no bloco Proibido Proibir no Carnaval 2015, a cantora concedeu entrevista ao Bahia Notícias e falou sobre as novidades da carreira, influências e teceu comentários sobre o The Voice e Superstar. Não deixe e ler!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Quarta, 27 de Novembro de 2013 - 12:22

Caio Castro será pai pela segunda vez, afirma jornal

Caio Castro será pai pela segunda vez, afirma jornal
Os fãs do ator Caio Castro foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (27). Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o galã global vai ser pai. A mãe do bebê seria a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que estaria grávida de três meses. Nas redes sociais, Carolina posa para fotos ao lado de Caio em festas e até durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, onde ela tem família. Em uma postagem recente, a morena exibiu a barriguinha durante um passeio na praia e revelou que já escolheu qual vai ser o nome do seu bebê: "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando para São Paulo". De acordo com a publicação, esta é a segunda vez que Caio vai ser pai. No entanto, há aproximadamente 15 dias, Valentina, fruto do relacionamento do ator com uma amiga chamada Naise, teria morrido. Ainda segundo o colunista, a criança nasceu com má-formação.

Comentar

   

Notícias Relacionadas

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Tem coisas que a gente só vê na Bahia. Essa semana estava em casa e recebo um release de uma assessoria informando que Claudinha foi presenteada com uma pulseira pelo cantor Berguinho, do Seu Maxixe. Vejam vocês como esmiucei o caso: Seu Maxixe é cliente da tal assessoria, assim como a joalheria – que ninguém conhece, aliás. Assim sendo, conclui na lata: usaram a coitada da Claudinha para aparecer na mídia. Ô meio escroto esse, né? Falando em escrotidão, não curti os posts de Adelmário Coelho e Wadinho DuChiclete sobre o corte das madeixas. Confiram os detalhes nas Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.

03/11/2014 - 16:30

Luis Ganem: Axé music, uma corrida contra o tempo

Pela quantidade de mensagens e e-mails que recebi pelo meu mais recente texto, falando sobre de que forma a música baiana morreu, percebi que cumpri o meu papel de alertar ao mercado que estamos em um estado terminal. Lógico, tirando os mais exaltados que, embebidos no calor da leitura, me mandaram mensagens dizendo que a música não tinha acabado, e que eu não conhecia fulano ou sicrano, citando excelentes artistas não comerciais da nossa música, creio que fora isso, para o mercado enquanto alerta, consegui o meu intuito.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/11/2014 - 21:00

Quebradeira baiana: Robyssão pede: 'quero conclamar que a galera volte pro pagode'

Pelo que parece o cantor Robyssão não está nada satisfeito com a constante migração dos grupos de pagode para a arrochadeira.

26/11/2014 - 16:00

Quebradeira baiana: 'Príncipe do Guettho' lança seu novo dvd

O dvd foi gravado ao vivo no Salvador Fest deste ano e conta ainda com a aposta da banda para o verão 2015 que é a música "Tudo Nosso e Nada Deles".


Veja mais