Entrevistas

Tony Salles comenta desafio de assumir Parangolé e se defende da acusação de homofobia

O cantor Tony Salles já é veterano no pagode. Mas no final de 2013 surgiu o convite para assumir a banda Parangolé, o que vai mudar, e muito, sua vida. E para contar as novidades, falar do CD “Baianidade Total”, do clipe e dos ensaios de verão, Tony conversou com nossa reportagem e concedeu entrevista em primeira mão. Além de falar dos projetos, o artista, marido de Scheila Carvalho, se defendeu da recente acusação de homofobia e disse que não procura saber sobre o processo movido contra Kamila Simionni, que teve um caso com o artista e divulgou fotos comprometedoras na internet. Não deixe de ler a entrevista completa!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Bob Marley Day terá Alpha Blondy, Adão Negro, Ponto de Equilíbrio e Edson Gomes

nada de novidade, sempre as mesmas caras. saco

23/04/2014 - 11:46

Marcos Maia

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Sexta, 04 de Outubro de 2013 - 09:41

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão
Fernanda Lima não estava brincando quando disse que a sétima e última temporada de Amor & Sexo seria a "mais quente de todas". Para se despedir da atração, que termina em dezembro, a apresentadora não só despiu os preconceitos, como também os convidados. Na abertura do programa, participantes entraram no palco completamente pelados. O ator Otaviano Costa entrou na brincadeira e fez o mesmo. O programa foi ao ar às 23h55 desta quinta-feira (04) na Globo/TV Bahia e, para iniciar o debate sobre nudez com os convidados, Fernanda Lima chamou ao palco um grupo com dez pessoas inteiramente peladas, que se cobriram em seguida e sentaram na plateia.
 

 

Otaviano, comentarista do programa, entrou no clima e resolveu fazer um strip-tease. Depois de dançar e fazer graça em cima de um tablado, rodeado de assistentes de palco com leques de pluma, o ator ficou de tanga. Apesar de a apresentadora Fernanda Lima ter pedido para ele retirar a peça de costas, o ator surpreendeu ao arrancar a peça íntima e jogá-la para a plateia. Em seguida, se cobriu com as mãos e saiu do palco. Otaviano voltou para a bancada vestindo um roupão vermelho e óculos escuros e se juntou aos comentaristas Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que ficaram boquiabertos com a atitude do colega.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Enquete: o que você acha do novo visual de Anitta após as cirurgias plásticas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais