Entrevistas

'Ninguém vende alegria como a gente', diz Felipe Pezzoni sobre axé music

O cantor Felipe Pezzoni assumiu os vocais do Eva após a saída de Saulo Fernandes do grupo, em 2013. Depois de quase dois anos à frente de uma das principais bandas baianas, o cantor falou com o Bahia Notícias sobre os planos para o futuro, as comemorações dos 30 anos de axé music e a paternidade. "Em 2014, a gente fez um trabalho significativo fora da Bahia. Acabamos tocando menos aqui do que eu gostaria, mas foi uma questão de demanda", disse ao BN sobre o sucesso que o grupo tem feito fora do estado. Veja a entrevista completa:

Veja mais

Frase da Semana

Magary Lord

"Temos que colocar na balança, sairmos daqui para ir para outra cidades. Primeiro para mostrar o nosso trabalho, e também porque financeiramente é legal"

Magary Lord, ao falar sobre os shows fora de Salvador durante o Carnaval.

Veja mais

Sexta, 04 de Outubro de 2013 - 09:41

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão
Fernanda Lima não estava brincando quando disse que a sétima e última temporada de Amor & Sexo seria a "mais quente de todas". Para se despedir da atração, que termina em dezembro, a apresentadora não só despiu os preconceitos, como também os convidados. Na abertura do programa, participantes entraram no palco completamente pelados. O ator Otaviano Costa entrou na brincadeira e fez o mesmo. O programa foi ao ar às 23h55 desta quinta-feira (04) na Globo/TV Bahia e, para iniciar o debate sobre nudez com os convidados, Fernanda Lima chamou ao palco um grupo com dez pessoas inteiramente peladas, que se cobriram em seguida e sentaram na plateia.
 

 

Otaviano, comentarista do programa, entrou no clima e resolveu fazer um strip-tease. Depois de dançar e fazer graça em cima de um tablado, rodeado de assistentes de palco com leques de pluma, o ator ficou de tanga. Apesar de a apresentadora Fernanda Lima ter pedido para ele retirar a peça de costas, o ator surpreendeu ao arrancar a peça íntima e jogá-la para a plateia. Em seguida, se cobriu com as mãos e saiu do palco. Otaviano voltou para a bancada vestindo um roupão vermelho e óculos escuros e se juntou aos comentaristas Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que ficaram boquiabertos com a atitude do colega.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Fevereiro / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

O Instituto Nati de Pesquisa Social divulgou mais um estudo nesta sexta-feira. Quer saber por onde andam os fãs de Durval e Bell Marques? Já dá para ficar sabendo também por que os blocos que não se renovaram para o Carnaval seguem ladeira abaixo. Falei também sobre as tretas entre donos de blocos e donos de camarotes e o amor entre os irmãos Lélys. Quer ver? Clique aqui e leia mais uma edição das Curtas e Venenosas!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

13/01/2015 - 07:10

Luis Ganem: Minhas apostas do verão!

Em sua nova coluna, Luis Ganem aponta, a partir de uma conversa na rua, quais são as músicas favoritas para lutarem pelo posto de música do verão 2015 em Salvador. "Só pra entender: esse ano, para concorrer a melhor música do carnaval, as opções ou as canções que posso dizer mais “interessantes” do ponto de vista musical são poucas. Fora as sertanejas, que tem inundado as nossas rádios o que sobrou da Bahia, foi muito pouca coisa. Por isso digo que para aquelas que povo que coloca no seu linguajar do dia a dia, isso pode ser um grande referencial".

23/12/2014 - 15:00

Luis Ganem: Adalgisa mandou dizer - assim falou Dorival!

“Adalgisa mandou dizer, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá”!. Essa música está martelando em minha cabeça, desde que a ouvi em um musical que assisti no Teatro Rubi do Hotel Sheraton (antigo hotel da Bahia) Falando sobre Dorival Caymmi o qual fui ver, e que foi tocada quase no fim do show me deixando arrepiado e emocionado.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.

19/01/2015 - 18:30

Quebradeira baiana: EdCity lança seu disco de verão e aposta no sucesso "Baracatumbatêtê"

'EdCity É Barril' é o novo álbum de verão do vocalista EdCity.


Veja mais