Entrevistas

‘O Pagodart agora é meu, uma nova direção’, diz Flavinho sobre retorno

O cantor Flavinho fez sucesso à frente do Pagodart, mas depois de um encerramento conturbado, está de volta ao comando da banda. O lançamento da nova banda Pagodart em Salvador acontece na próxima sexta-feira (14), no Cais Dourado, no evento Massa Prime. "A gestão antiga não existe mais, hoje é outra direção. Hoje, eu venho como dono da banda, eu e meus sócios ajeitamos as coisas. No tempo que eu estava no Pagodart, eu era funcionário", contou, em entrevista na redação do Bahia Notícias. Agora um dos sócios detentores da marca, o vocalista fala sobre a nova fase do pagode baiano e comenta um pouco sobre os planos para os ensaios de verão, Réveillon e Carnaval. Confira a entrevista completa na coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Sexta, 04 de Outubro de 2013 - 09:41

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão
Fernanda Lima não estava brincando quando disse que a sétima e última temporada de Amor & Sexo seria a "mais quente de todas". Para se despedir da atração, que termina em dezembro, a apresentadora não só despiu os preconceitos, como também os convidados. Na abertura do programa, participantes entraram no palco completamente pelados. O ator Otaviano Costa entrou na brincadeira e fez o mesmo. O programa foi ao ar às 23h55 desta quinta-feira (04) na Globo/TV Bahia e, para iniciar o debate sobre nudez com os convidados, Fernanda Lima chamou ao palco um grupo com dez pessoas inteiramente peladas, que se cobriram em seguida e sentaram na plateia.
 

 

Otaviano, comentarista do programa, entrou no clima e resolveu fazer um strip-tease. Depois de dançar e fazer graça em cima de um tablado, rodeado de assistentes de palco com leques de pluma, o ator ficou de tanga. Apesar de a apresentadora Fernanda Lima ter pedido para ele retirar a peça de costas, o ator surpreendeu ao arrancar a peça íntima e jogá-la para a plateia. Em seguida, se cobriu com as mãos e saiu do palco. Otaviano voltou para a bancada vestindo um roupão vermelho e óculos escuros e se juntou aos comentaristas Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que ficaram boquiabertos com a atitude do colega.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Rapaz, esse Léo Gordo (Léo Góes) broca, né? Não bastasse a picuinha de Claudia Leitte com Ivete Sangalo, o renomado empresário do entretenimento vem botar lenha na fogueira, e da pior forma: provou por A + B que 2 Claudinhas não valem 1 Ivete. O cara botou o preço do camarote do Réveillon de Salvador no dia de Ivete o dobro do preço do dia de Milk. Sacanagem, não acham? E nem venham me dizer que isso é porque Veveta faz o show da Virada. Foi escrotidão e ponto final. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.

03/11/2014 - 16:30

Luis Ganem: Axé music, uma corrida contra o tempo

Pela quantidade de mensagens e e-mails que recebi pelo meu mais recente texto, falando sobre de que forma a música baiana morreu, percebi que cumpri o meu papel de alertar ao mercado que estamos em um estado terminal. Lógico, tirando os mais exaltados que, embebidos no calor da leitura, me mandaram mensagens dizendo que a música não tinha acabado, e que eu não conhecia fulano ou sicrano, citando excelentes artistas não comerciais da nossa música, creio que fora isso, para o mercado enquanto alerta, consegui o meu intuito.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/11/2014 - 21:00

Quebradeira baiana: Robyssão pede: 'quero conclamar que a galera volte pro pagode'

Pelo que parece o cantor Robyssão não está nada satisfeito com a constante migração dos grupos de pagode para a arrochadeira.

26/11/2014 - 16:00

Quebradeira baiana: 'Príncipe do Guettho' lança seu novo dvd

O dvd foi gravado ao vivo no Salvador Fest deste ano e conta ainda com a aposta da banda para o verão 2015 que é a música "Tudo Nosso e Nada Deles".


Veja mais