Entrevistas

Batista Lima fala sobre saída da Limão com Mel e comenta relação com o empresário

Após mais de duas décadas à frente dos vocais da Limão com Mel, o cantor Batista Lima se prepara para deixar a banda e seguir carreira solo. Aproveitando o assunto e a recente apresentação da banda no Forró das Antigas, Batista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e conversou sobre o novo rumo na carreira. No bate-papo, o artista comentou o motivo da saída do grupo, falou da relação com os empresários e colegas de banda, detalhou os próximos projetos futuros e explicou a causa do cancelamento do DVD que seria gravado em Salvador. Leia a entrevista na íntegra na Coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Ronaldo Fraga

"O pior é que o Brasil inteiro vai copiar o Lixo desse vestido"

Ronaldo Fraga, estilista mineiro detonando o vestido da Louis Vuitton usado por Gisele Bündchen no encerramento da Copa do Mundo.

Veja mais

Sexta, 04 de Outubro de 2013 - 09:41

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão

Última temporada de Amor e Sexo tem nu frontal de convidados e Otaviano Costa peladão
Fernanda Lima não estava brincando quando disse que a sétima e última temporada de Amor & Sexo seria a "mais quente de todas". Para se despedir da atração, que termina em dezembro, a apresentadora não só despiu os preconceitos, como também os convidados. Na abertura do programa, participantes entraram no palco completamente pelados. O ator Otaviano Costa entrou na brincadeira e fez o mesmo. O programa foi ao ar às 23h55 desta quinta-feira (04) na Globo/TV Bahia e, para iniciar o debate sobre nudez com os convidados, Fernanda Lima chamou ao palco um grupo com dez pessoas inteiramente peladas, que se cobriram em seguida e sentaram na plateia.
 

 

Otaviano, comentarista do programa, entrou no clima e resolveu fazer um strip-tease. Depois de dançar e fazer graça em cima de um tablado, rodeado de assistentes de palco com leques de pluma, o ator ficou de tanga. Apesar de a apresentadora Fernanda Lima ter pedido para ele retirar a peça de costas, o ator surpreendeu ao arrancar a peça íntima e jogá-la para a plateia. Em seguida, se cobriu com as mãos e saiu do palco. Otaviano voltou para a bancada vestindo um roupão vermelho e óculos escuros e se juntou aos comentaristas Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que ficaram boquiabertos com a atitude do colega.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Enquete

Em qual desses blocos você pretende sair no Carnaval?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais