Frase da Semana

Fernando Guerreiro

"Minha grande batalha é provar que baiano não gosta de porcaria. Por que tem que botar artistas de quinta pra dizer que enche?"

Fernando Guerreiro sobre shows do Festival da Cidade, comemorativo do aniversário de 466 anos de Salvador.

Veja mais

Quarta, 15 de Maio de 2013 - 10:30

Robyssão: 'o público do pagode sempre admirou a vida do crime'

Robyssão: 'o público do pagode sempre admirou a vida do crime'
O lançamento do Bailão do Robyssão, projeto solo do ex-vocalista da Black Style, está marcado para esta sexta-feira (17), no Wet'n Wild. Mas a repercussão dessa nova fase não é só por causa da música e danças sensuais, mas por conta das recentes declarações polêmicas de Robyssão. Em entrevista ao programa Fuzuê, da Bahia FM, ele afirmou: "Eu percebi que o meu público, o público do pagode, sempre admirou a vida do crime. O cara que é gângster, tem vontade de pegar uma grana, pegar dez mulheres e tal. Então quando criei esse personagem, o público se identificou". Resta saber se o público que gosta de pagode concorda com a afirmação do cantor.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Após o sucesso no Carnaval, qual será o futuro de Igor Kannário?

Curtas e Venenosas

Férias

Depois de um estressante trabalho no carnaval, depois de ter alavancado os acessos desse site, depois de ter minha inteligência, o meu bom senso e o meu jornalismo verdade sendo explorado por este veículo, informo que estarei em um período de recesso onde farei um tour cultural pela europa para me reciclar. Não guento mais tanta sofrência. Beijos, tchau.

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

19/03/2015 - 10:00

Danniel Vieira - a música sertaneja Baiana

Danniel Vieira, pode estar no lugar certo na hora certa. Alguns outros que tentaram não estavam no momento certo, e por isso talvez, independente da capacidade artística, fracassaram. O sucesso pleno, ao que percebi, só depende do próprio cantor.

26/02/2015 - 14:30

Luis Ganem: O novo axé! Como serão os futuros verões

Dentro desse caleidoscópio de efeitos visuais dos mais variáveis possíveis que é o Carnaval de Salvador, três produtos, cada um com a sua escola de aprendizado, vindo e chegados de formas distinta e por caminhos diferentes, tiveram a minha mais profunda atenção, quando da sua passagem pela avenida: a banda Duas Medidas, a banda ou dupla – como queiram - Oito7Nove4 e o novo cantor da banda Chiclete com Banana, Rafa Chaves.


Paulo Victor Nadal

Colunista

24/03/2015 - 16:40

Quebradeira baiana: Ex-Fantasmão, Tierry Coringa lança disco solo com participações de peso

“Na Farra ou na Sofrência” é o título do novo cd solo de Tierry Koringa, ex- vocalista da banda Fantasmão. O disco contou com participações especiais de peso! O sertanejo Lucas Lucco, o pagodeiro Léo Santana e os cantores de arrocha Tayrone Cigano e Pablo abrilhantaram o lançamento do cantor na nova fase.

13/03/2015 - 09:30

Quebradeira baiana: Mr. Galiza grava vídeo para comprovar plágio de Lucas Lucco

O cantor e compositor Mr. Galiza divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (12) acusando o vocalista Lucas Lucco de um provável plágio envolvendo a música 'vai Vendo'.


Veja mais